Destaque

NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

42 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @Henrique Baptista:slight_smile:

@Henrique Baptista e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para um tópico onde já teria sido dada resposta a esta questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

@Henrique Baptista, a situação que nos reportou já se encontra resolvida. Experimente novamente o acesso, por favor. 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, :grinning:

Antes de mais, damos as boas-vindas ao @ANDRÉ MARQUES PEREIRA, a @Piedade Silva e @nightwish37:slight_smile:

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

A questão que nos reporta já se encontra identificada e em fase de resolução. Estamos a trabalhar para que esta situação fique solucionada o mais breve possível.

Assim que tenhamos novidades, iremos notificá-los, por aqui, para testar novamente o acesso.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Piedade Silva Boa tarde, parece ser uma situação generalizada,  consigo ver algumas gravações mas por exemplo gravações de séries não dá para ver nenhuma, como é frequente os problemas com a app NOS TV sucederem-se, vamos esperar que se resolvam ou fazer envio do numero de cliente à moderação do Fórum. Enviar número de cliente NOS ou NIF para aqui: @Fórum 

Sim, eu também deixei de conseguir ver algumas gravações na app! Surge a mensagem "Este programa pertence a um canal exclusivo na box". Não entendo...

Bom dia.

O problema passou a acontecer em vários canais.

As gravações desses canais deixaram de funcionar na app, quer no PC quer no Iphone.

 

Reputação 7
Crachá +5

@Henrique Baptista Bom dia, só pode ser qualquer dificuldade momentânea, acabei de ver na app e está tudo bem com as gravações. 

Bom dia,

Desde ontem com uma atualização da Nos TV, deixei de conseguir ver os programas gravados. A mensagem que aparece é que o conteúdo não pode ser visto neste dispositivo, o que mudou?
 

obrigado

Normalmente uso a APP para visionar programas gravados na "Minha TV".

Hoje deparei-me com a mensagem "Este conteúdo não se encontra disponível para visualização nesta aplicação".

Houve alguma alteração que impeça a visualização de gravações, ou é um erro momentâneo? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @nightwish37 e @Jose Rodrigues,

@nightwish37, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
A dificuldade que identifica é apenas em um canal\programa ou em todos?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Deixei de conseguir ver gravações de alguns canais na app NOSTV, quer no Iphone quer no PC.

Até este fim de semana não acontecia este problema.

Existiu alguma alteração ? 

Boa tarde, não parece ter havido nenhuma alteração, pode ser qualquer dificuldade pontual. Ou, se se trata de gravações antigas pode ter expirado o prazo de permanência na box.

Deixei de conseguir ver gravações de alguns canais na app NOSTV, quer no Iphone quer no PC.

Até este fim de semana não acontecia este problema.

Existiu alguma alteração ? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tuerba, @Diogo S. e @Jose Rodrigues

@Tuerba, a comunidade fez questões muito pertinentes. :blush:
Atualmente, que serviços tem contratados?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde, gasto dados moveis ao ver a app nos tv?

Olá @Tuerba,

Se tiver um pacote com telemóveis incluídos como NOS 4 ou NOS 5, tem acesso a 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids. 

Se for pacote NOS 3 sendo que o telemóvel(eis) não faz(em) parte do pacote, mas sim em fatura o tráfego será descontado do plafond de GB que tem disponíveis no seu tarifário. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, gasto dados moveis ao ver a app nos tv?

Boa tarde, qual é o seu pacote ? https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Boa tarde, gasto dados moveis ao ver a app nos tv?

Reputação 6
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Adicionámos um novo tópico sobre Conteúdos 4K grátis no Videoclube.

Qualquer questão, partilhe connosco.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Publicamos um novo tópico sobre Como ver filmes no Videoclube sem estar ligado à Internet através da App NOS TV:blush:

Comentário