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NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?

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Conseguiu?

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tem que entrar em login.nos.pt e predefinir a morada que quer utilizar.

Boa noite. 

Tenho 2 contratos associados ao mesmo email, sendo que 1 é um contrato normal e outro de segunda residência. 

Desta forma tenho direito a 2 contas da nostv. Pelo menos na aplicação aparecem - me duas, associada cada uma à respetiva morada.

No entanto, como faço para usar a conta da segunda residência? Sendo que nunca utilizei e a única coisa que consegui fazer foi criar perfis. Não sei como se entra nesta segunda conta.

 

Obrigada 

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Lamentamos @penence

De momento, apenas aos subscritores da SPORT TV Multiscreen é permitida a visualização através da App NOS TV. 

Obrigado

tenho a spot tv premium mas não consigo apanhar obrigado

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Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso índice da App NOS TV e adicionámos o artigo da funcionalidade modo áudio. 

Saiba mais em: 

Fale connosco se surgirem questões ou sugestões.

Obrigado

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Boa noite @penence

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
A SPORT TV está disponível através da App NOS TV, desde que esteja subscrita a SPORT TV Multiscreen. 

Obrigado

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tenho os canais sport tv mas na apps não aparecem porquê obrigado

Provavelmente não subscreveu a Sport TV Premium HD Multiscreen.

 

 

tenho os canais sport tv mas na apps não aparecem porquê obrigado

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Boa tarde a todos, 

Atualizámos o índice da NOS TV. Adicionámos o artigo sobre como gerir equipamento e sessões. 

Saiba tudo sobre a gestão de equipamentos, na App NOS TV, em: 

Obrigado

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Boa tarde @Tiago Moura Pereira,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Bom dia @Tiago Moura Pereira

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS TV através do wireless, pelo que pedimos que nos detalhe a situação. 

A rede a que está ligado é NOS? Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

EStá ligado á NOS claro???

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Bom dia @Tiago Moura Pereira

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS TV através do wireless, pelo que pedimos que nos detalhe a situação. 

A rede a que está ligado é NOS? Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Pelo browser consigo aceder mas para que serve a app? Tentem resolver o problema ok?

o erro está a surgir numa ligação Wi-Fi 

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Boa noite @Tiago Moura Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se o erro está a surgir numa ligação Wi-Fi ou dados móveis. 

Teste o acesso, por favor, através da versão Web.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

 

Tenho um IPadPro versão 15.4.1

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago Moura Pereira

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. Detalhe-nos, por favor, a situação para ajudarmos. 
Obrigado

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Algum erro?

Não consigo ver canais na na aplicação nos TV, já tentei instalar desinstalar, parece funcionar após instalação mas passado uns dias volta ao mesmo. Preciso ajuda

 

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Boa tarde a todos, 😀

Adicionámos ao nosso índice 3 novos artigos: 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

A utilização que faz é da App NOS TV nativa do Google Play, iOS Store ou App Gallery, certo, @AlexandreNascimento?

Obrigado,

Sim 

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A utilização que faz é da App NOS TV nativa do Google Play, iOS Store ou App Gallery, certo, @AlexandreNascimento?

Obrigado,

Eu tenho 25G na APP NOSTV eu so estranho que quando a uso e consulto os dados moveis no tlm noto que tenho consumo

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Boa tarde @AlexandreNascimento😊

Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para o artigo sobre a NOS TV: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

Os tarifários móveis incluídos no serviço base têm trafego para utilizar a App NOS TV. Indique-nos, por favor, qual o tarifário que tem. Saiba qual o nome do seu tarifário através da App NOS ou Área de cliente em “Telemóvel”. 
Obrigado

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