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NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?

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273 Comentários

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Boa tarde a todos, 

Adicionámos ao índice da NOS TV um novo artigo sobre: 

Fale connosco se surgirem questões ou sugestões. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

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Boa tarde @martalsh,

De momento, a funcionalidade que pretende não se encontra disponível na App NOS TV. 
Agradecemos, no entanto, a sua sugestão. Caso surjam novidades, partilharemos. 
Obrigado

Boa tarde, 

Há alguma forma de ativar o audio em inglês na app NOS TV, por exemplo para o canal Eurosport1?

 

Obrigada

Boa tarde

 

Neste momento infelizmente só é possível fazê-lo na box UMA ou na app NOS TV para Apple TV.

Boa tarde, 

Há alguma forma de ativar o audio em inglês na app NOS TV, por exemplo para o canal Eurosport1?

 

Obrigada

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Boa tarde @dxnog, @Guimas e @Piandal

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Piandal, o @dxnog deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado

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Muito obrigado, @Rui Manuel Oliveira Gomes

Não verificamos a mesma dificuldade que descreve. Assim, para podermos ajudar, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa aplicação. 
De seguida, experimente novamente o acesso. 
Obrigado

Boa tarde,

Versão 10.4.1 (3)

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Ok, não me expliquei bem, o meu problema não é o sítio onde estão as definições, eu preciso de saber o que é preciso alterar nas definições dos browsers, a NOS antes tinha isso no site, agora não encontro. 

Eu via a parte da privacidade e segurança, limpa a cache, cookies e vê na parte da segurança, no chrome tem lá 3 niveis, eu por exemplo tenho no padrão.

Ok, não me expliquei bem, o meu problema não é o sítio onde estão as definições, eu preciso de saber o que é preciso alterar nas definições dos browsers, a NOS antes tinha isso no site, agora não encontro. 

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Quando tento utilizar nos tv no pc aparece-me um ecran preto que não me permite fazer login, tanto no Google crome como no edge, as vezes depois de insistir no refresh da página Da para utilizar, penso ser um problema de configuração, onde posso ver as configurações dos browser? 

No canto superior direito tens 3 pontinhos … , carregas ai,  tens uma série de opções entre elas as definições.

Poderá ter a ver com a parte de segurança e privacidade que esteja a bloquear o acesso no browser.

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Em cima lado direito, definições.

 

Quando tento utilizar nos tv no pc aparece-me um ecran preto que não me permite fazer login, tanto no Google crome como no edge, as vezes depois de insistir no refresh da página Da para utilizar, penso ser um problema de configuração, onde posso ver as configurações dos browser? 

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Boa tarde @Rui Manuel Oliveira Gomes
Confirme-nos, por favor, qual a versão da App NOS TV que tem instalada.

Obrigado

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Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso indicie, adicionando o artigo de:

 Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

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Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo e adicionámos uma nova funcionalidade. Saiba como em:

Caso tenham questões, por favor, partilhem connosco. 
Obrigado

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Boa tarde @Sara Martins95@Olaf e @Guimas

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

@Sara Martins95, o @Guimas deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde, não consegui. Em que sítio no login.nos.pt é que predefino a morada como o @Guimas sugeriu?

E ao fazer isso, todos os utilizadores ficam associados a essa morada? senão o meu problema persiste. Uma vez que o meu problema vem da gestão de equipamentos, uma vez que o agregado utiliza a aplicação em vários dispositivos distintos, ou seja, o meu irmão usa no telemovel, no tablet e no pc, eu igualmente e o meu pai no telemóvel. Como só se pode ter registados 5 dispositivos, não conseguindo ser alterados ao terminar sessão num equipamento, o meu pai neste momento não consegue aceder à aplicação. 

 

Tem que contactar o apoio técnico para retirada de equipamentos. 16990 opção 3.

Para mudar a morada e sim muda para todos, login.nos.pt . entre com as suas credenciais e em serviços, na parte da morada dá para selecionar a morada predefinida.

Obrigada pela atenção Sr Mário P.

Boa tarde @Sara Martins95@Olaf e @Guimas

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

@Sara Martins95, o @Guimas deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde, não consegui. Em que sítio no login.nos.pt é que predefino a morada como o @Guimas sugeriu?

E ao fazer isso, todos os utilizadores ficam associados a essa morada? senão o meu problema persiste. Uma vez que o meu problema vem da gestão de equipamentos, uma vez que o agregado utiliza a aplicação em vários dispositivos distintos, ou seja, o meu irmão usa no telemovel, no tablet e no pc, eu igualmente e o meu pai no telemóvel. Como só se pode ter registados 5 dispositivos, não conseguindo ser alterados ao terminar sessão num equipamento, o meu pai neste momento não consegue aceder à aplicação. 

 

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Vamos verificar o funcionamento com o modelo que refere, @Rui Manuel Oliveira Gomes
Assim que tenhamos feedback, partilhamos. 

Obrigado

Boa tarde,

 

O telemóvel é um Xiaomi redmi note 11 5G, android 11, chipset qualcomm SM6375 Snapdragon 695 5G (6 nm)

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Compreendemos, @penence
No entanto, a SPORT TV premium não permite a visualização dos canais na App NOS TV. 😥

Pode confirmar essa informação em nos.pt

Obrigado

tenho a sport tv premium. se alguém mudou não fui eu? eu sempre vi a sport tv no tablete obrigado

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Indique-nos, por favor, a marca, modelo e versão do sistema operativo do equipamento, @Rui Manuel Oliveira Gomes

Obrigado

Boa tarde,

O problema ocorre com as duas ligações tanto wireless como por dados móveis... 

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Boa tarde @Sara Martins95, @Olaf e @Guimas

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Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

@Sara Martins95, o @Guimas deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

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