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NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?

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É sporttv multiscreen que ativou?

Boa noite. Subscrevi os canais sport TV por um mês apenas mas não consigo ver na app Nos TV porque diz que não tenho os canais subscritos o que é verdade, mas deveriam estar ativos este mês não? 

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Boa tarde a todos, :hugging:

Adicionámos ao índice da NOS TV duas novas funcionalidades.

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado 

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Boa tarde @K12ou3,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pode encontrar todas as respostas para as suas questões aqui:slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde. 

 

Para cliente Nos Satélite, apenas com serviço de televisão e internet, consegue ter acesso à aplicação fora de casa?

 

Existem limitações dos equipamentos onde se pode instalar a aplicação (para além da versão android)?

 

Obrigado.

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Fale connosco se surgirem mais questões, @nf76_cbr:slight_smile:
Obrigado

Muito obrigado pelo esclarecimento Mário P. e Guimas

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Movemos os vossos comentários para o artigo onde pode consultar tudo sobre a App NOS TV, @nf76_cbr e @Guimas
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Qualquer questão que tenham, por favor, partilhem connosco. 

Muito obrigado 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @nf76_cbr

Lamentamos a situação. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. Os serviços consideram-se ativos no dia da instalação, pelo que para ter acesso à App NOS TV é necessário ter os serviços associados à Área de Cliente NOS. 

Obrigado

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Só após a instalação.

Sou cliente recente, contrato assinado há 3 dias, e na próxima semana, dia 9 de Março, será a data agendada da instalação do meu serviço.

No entanto, como o contrato já foi assinado, estou sem acesso à app NOS TV bem como na minha área de cliente ainda não consigo associar nenhum serviço.

Gostaria de saber se esta situação é normal e se só terei acesso à app NOS TV e à minha área de cliente na app após a instalação do serviço na minha habitação. 

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Tem de ter o serviço de televisão, também, contratado, @K12ou3

Se pretender podemos endereçar a sua intenção para entrarmos em contacto consigo, informando-o da melhor solução para si. :slight_smile: 

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @K12ou3:slight_smile:

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Sim, a utilização da App NOS TV depende da utilização do serviço de internet. Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado

 

Mas posso ter este serviço apenas com a Internet, ou tenho que ter o serviço de televisão também?

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Bem-vindo ao Fórum NOS @K12ou3:slight_smile:

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Sim, a utilização da App NOS TV depende da utilização do serviço de internet. Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado

Boa tarde,

Temos acesso à aplicação NOS TV só com o serviço de Internet?

 

Agradeço desde já as vossas respostas.

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App NOS TV continua em constante evolução. :blush:

Conheça as novidades que vão melhorar a sua experiência na NOS TV:

Atualizámos o nosso Índice NOS TV com este artigo para facilitar a sua consulta.

Obrigado 

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Boa tarde @fernando ferreira segurado,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigado pela confirmação, @fernando ferreira segurado

Recupere a password e, por favor, experimente novamente o acesso. 

Obrigado

efetuei 2 vezes a recuperação pasword tudo na mesma

 

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Obrigado pela confirmação, @fernando ferreira segurado

Recupere a password e, por favor, experimente novamente o acesso. 

Obrigado

@fernando ferreira segurado, experimente, por favor, num outro browser e, de seguida, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

testado em 3 browsers

firefox 97.0.1 (64-bit)
edge 98.0.1108.62 (64 bits)
chrome 98.0.4758.102 (64 bits)

todos mesma situação

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Jorge Davide Freitas

Movemos o seu comentário para o artigo sobre a NOS TV. 

Para podermos ajudar, precisamos que nos dê mais detalhe sobre a sua questão. 
Muito obrigado

Boa Noite,

Gostava saber o porquê de não conseguir  aceder à NOS TV no telemóvel. 

Obrigada

Manuela Custódio 

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@fernando ferreira segurado, experimente, por favor, num outro browser e, de seguida, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

boa noite…

não uso nostv nos telemoveis so no pc e esporadicamente o mes passado Janeiro usei sem problemas hoje tentei usar e acontece o que descrevi fiz o despiste entrando na area de cliente sem problemas so no nostv pede o user e depois a pasword ao inserir mostra intenção de entrar mostrando a primeira imagem

e volta a pagina dos botões a segunda imagem e não passa disto.

 

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Boa tarde @fernando ferreira segurado
Movemos o seu comentário para o artigo onde o @Ivorobertoo demonstra a mesma dificuldade. 
Testámos o acesso à App NOS TV num smartphone (iOS e Android) como, também, num PC e não detectamos nenhuma dificuldade. Assim, para compreendermos melhor o que se passa, confirmem-nos, por favor, os modelos e versões dos equipamentos em que estão a tentar aceder. 

@Ivorobertoo e @fernando ferreira segurado, ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado

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