Skip to main content
Bom dia,



Sou cliente IRIS TriplePlay (TV+NET+Fixo) e desejo confirmar se a App NOS TV em dispositivo móvel possui consumo gratuito na minha rede doméstica Wi-Fi . Quanto a acessos fora desse ambiente desejo saber como consigo apurar o consumo em MB para a utilização da mesma. Por exemplo 1 hora de utilização corresponde a que valor de tráfego?



Obrigado.
Olá, @Gustavo Caldas. :)



De momento não é possível consultar os consumos nas Apps NOS, no entanto se estiver perto de atingir o limite do plafond gratuito recebe um alerta. 🙂 Mas é uma ótima sugestão e se surgirem novidades partilhamos nos canais habituais. Relembramos ainda que este tráfego é partilhado pelas três Apps da NOS – NOS TV, NOS Share e NOS Play.
Quando vejo tv através do NOS TV e vou consultar o saldo dos meus dados verifico que há um consumo cerca de 1G por hora dos meus 7 disponiveis. Tenho o pacote nós 5
Onde estás a ver os consumos? Estás a usar a app instalada no telemóvel?
Sim! É lá que vejo o meu saldo a deminuir drasticamente quando vejo televisão.
Mas estás a ver esses consumos também no telemóvel? É que o contador do telemóvel não é o contador da nos.
Não vejo no contador do telemóvel, vejo na app cliente nos
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luiz Nascimento.



Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.

Saiba como aqui.
Quando contratei os servicos Nos, foi me dito que app Nos TV nao gastava trafego da net movel, o que nunca aconteceu, vejo Nos TV e desconta sempre. Alguem me sabe dizer se e suposto gastar ou nao?
Olá @Bruno_Mendes 🙂



O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.🆒



Apenas os pacotes NOS 4, NOS 5 e NOS INDIE têm plafond de tráfego grátis para utilizar em Apps.



NOTA: O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional e para clientes residenciais.:D
Entao se assim o é porque é que enviam essa informacao por sms para clientes de servico satelite sem mencionar essas exepecoes?
Olá @Bruno_Mendes 🙂



Com os pacotes NOS 4 e NOS 5 os clientes satélites têm até 25GB de tráfego grátis para utilizar a app NOS TV. Tráfego esse disponível por mês e por cartão de telemóvel.
Hoje por exemplo foi a primeira vez que abri app nos tv vi 3 min de televisao e descontou me 50mb. Onde estao esses 25gb!? Sempre me descontou plafond de internet
Olá @Bruno_Mendes,



Assim, para o podermos ajudar, pedimos que entre em contacto connosco, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.



Saiba como fazê-lo aqui.



Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio.
Quem tem o plano Z-Total + Roamming, quantos Gb tem grátis por mês e por telemóvel?

Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Morais65 🙂



Os pacotes NOS 4 e NOS 5 com o serviço IRIS têm 10GB de tráfego grátis para utilizar a app NOS TV.



O seu pacote é IRIS?
Sim, é Iris.

Obrigado.
Boa tarde existe débito de extra plafon da nostv quando não estamos a utilizar dados móveis do cartão do telemóvel?
Se não usares os dados móveis (estás ligado por wifi, certo?) teoricamente não gastas nada, além do eventual plafond que tenhas disponível no equipamento que esteja a fornecer o wifi.
BOM DIA SOU UM NOVO CLIENTE NOS QUANDO FIZ CONTRATO NÃO ME INFORMARAM QUE SE FOSSE CIENTE EMPRESERIAL NÃO TENHA DIREITO A UM PLAFON DE 25G POR CARTÃO PARA A NOSTV ALIAZ DISSERAM EXATAMENTE O CONTRARIO .MAS PERGUNTO SERÁ QUE ISTO É EXATAMENTE ASSIM ? SE ASSIM FOR AQUI FICA O AVISO PARA FUTUROS INCAUTOS NÃO SEJAM ENGANADOS
Bem-vindo ao Fórum NOS @joaquim jose oliveira soares,



Lamentamos o que nos conta.



No entanto, o tráfego gratuito para apps é válido apenas para clientes residenciais.



Consulte toda a informação aqui.



O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo.. Assim, garantimos a boa organização da comunidade
Bom dia,



Tenho em mente que os dados móveis eram grátis para a aplicação nos TV.

Gostaria de saber se estes são contabilizados ou não?
Bem-vinda à comunidade, @Rita Gomes.



Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que o Fórum permanece organizado. 🙂
Boa tarde,

Eu tenho um WTF associado ao meu pacote de TV UMA e gostaria de saber se o meu WTF também tem os 25 GB de NOS TV e NOS PLAY incluídos tal como os outros telemóveis associados ao pacote NOS 4.
Olá @Vivi,



O WTF não tem plafond gratuito para a App NOS TV. As Apps com plafond gratuito são: Facebook, Instagram, Snapchat, WhatsApp, Viber, Facebook Messenger, Facetime, Skype, Blackberry Messenger, iMessage, Spotify, Apple Music e Uber.
Olá @Vivi,



O WTF não tem plafond gratuito para a App NOS TV. As Apps com plafond gratuito são: Facebook, Instagram, Snapchat, WhatsApp, Viber, Facebook Messenger, Facetime, Skype, Blackberry Messenger, iMessage, Spotify, Apple Music e Uber.




Muito mau... então são apps NOS... 😕

Comentário