Skip to main content
Header
JoCa
Terabyte
January 20, 2017
Respondido

Consumos App NOS TV

• January 20, 2017
  • 86 comentários
  • 12460 visualizações
Bom dia,

Sou cliente IRIS TriplePlay (TV+NET+Fixo) e desejo confirmar se a App NOS TV em dispositivo móvel possui consumo gratuito na minha rede doméstica Wi-Fi . Quanto a acessos fora desse ambiente desejo saber como consigo apurar o consumo em MB para a utilização da mesma. Por exemplo 1 hora de utilização corresponde a que valor de tráfego?

Obrigado.
Melhor resposta por
Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel.

Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV têm 25GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel.

86 Comentários

Carolina V.
Moderador
July 20, 2017
@pedro_lsi, bem-vindo ao Fórum. :)

Qual é o seu pacote NOS? Tal como o HASPT referiu, apenas os pacotes NOS 4, NOS 5 e NOS INDIE têm plafond de tráfego grátis para utilizar em Apps.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 21, 2017
Boas o meu pacote e NOS 4 . A app nos tv nem sequer estava instalada no meu Telemovel. Assim que instalei e comecei a usar fiquei sem saldo de net. Fui consultar o consumo das apps e a app TV consumiu 870 mb. Dai ter ficado sem saldo.
Para além disso ainda há outra grande falha nos serviços nos , visto que quando faZemos uma chamada e eventualmente que recebe tem o telefone desligado sem rede , a chamada vai para voicemail e ainda que se desligue logo após 1 ou 2 segundos , o plafond e logo descontado, ou seja , a nos provavelmente deve me centenas de minutos em chamadas.
Oscar7
Kilobyte
July 21, 2017
Isso é um bocado estranho. Será que tens mesmo o NOS 4?

Confirma na tua 2ª página da fatura o tarifário que tens. Podes ver aqui onde é que aparece.
August 1, 2017
Gostaria de saber se há algum custo associado a visualização da TV pelo computador/tablet/telemóvel via TV APP. Eu sei que a instalação é gratuita, mas não existe um plafond de download, e daí, um custo associado no caso de utilizar a TV APP (e consequentemente, fazer download de vídeo) acima desse plafond?
Tenho a NOS Iris.
Caso seja verdade, quantas horas de TV é admissível assistir via a TV APP, sem ultrapassar o limite?

Obrigada e grata pela atenção.
August 1, 2017
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Tiago C.
Moderador
August 3, 2017
Olá Beth, bem-vinda ao Fórum NOS.

O C24XXXX201 já mostrou o tópico onde se encontra a resposta à sua pergunta.

Para facilitar a consulta de informação por parte de toda a comunidade, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
November 14, 2017
Boa tarde,
Tenho serviço de televisão, internet fixa e telefone em casa e acabei de aderir a internet móvel, sendo que me esqueci de colocar a seguinte questão: com o trafego ilimitado (sendo que temos uma politica responsável de utilização) devo preocupar-me com o uso da NOS TV? Isto é, posso usar a NOS TV à vontade ou os seu consumos são muito elevados?
Armindo Mateus
Super User
Super User
November 14, 2017
Depende do pacote de tv que tiveres, confirma [url=http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx#tab1]aqui[/ depende se é UMA, Iris,Indie.....
Armindo Mateus
Super User
Super User
November 14, 2017
Armindo Mateus
Super User
Super User
November 14, 2017
Aqui...nao dar para editar os post nao tem jeito nenhum.

http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx#tab1