Skip to main content
Header
Bom dia,



Sou cliente IRIS TriplePlay (TV+NET+Fixo) e desejo confirmar se a App NOS TV em dispositivo móvel possui consumo gratuito na minha rede doméstica Wi-Fi . Quanto a acessos fora desse ambiente desejo saber como consigo apurar o consumo em MB para a utilização da mesma. Por exemplo 1 hora de utilização corresponde a que valor de tráfego?



Obrigado.
Sim, com a app , mas so ficou assim apos a actualizacao da mesma, porque cheguei a fazer viagens nas ferias e os miudos foram e vieram sempre a ver tv sem problemas
@1st_wave assim só mesmo ligando. Deve ser algum problema com as configurações da app no sistema deles ou no telemóvel.
Qual é o consumo aproximado de uma hora de visualização de TV no Smartphone?
Bom Dia



Já foi respondido aqui



Abraço
Bem-vinda à comunidade, @Maria Ascensao Ferreira.



O @Armindo Mateus mostrou onde pode encontrar resposta à sua pergunta. 🙂



Para garantir a boa organização da comunidade, movemos a sua pergunta para a publicação mais antiga.
Boa tarde

Posso utlizar a app Nos tv em qualquer rede wifi sem qualquer custo adicional?

Obrigado.
@Pedro Sousa37 já experimentaste ver?
Sim juli89. Funciona em qualquer rede Wi-Fi só queria ter a certeza que não tem custos adicionais ao ver fora da minha rede Wi-Fi doméstica.
Não pagas mais por usar fora de casa. Se tiveres os telemóveis no pacote da tv da nos, só tens de ter atenção aos limites de plafond.
bom dia, se eu usar um aparelho android, com ligação de dados sem estar num local com wifi, posso usar a nos tv de forma gratuita, os dados nao contam para o pacote normal, correcto? ou tenho 20gb, algo desse genero (tenho pacote iris 4)



e se usar um tablet windows, com o acesso web e nao pela app? isso gasta dados? ou continua no plafond das apps??? atençao sempre sem wifi, com ligaçao pelo sim/dados
A mim parece que não funcionou o tráfego gratuito da Nos TV app. Sou NOS4 e por isso deveria ter 10gb de navegação gratuita. Ontem a ver a final da Liga dos Campeões no intervalo fui ver o consumo e restava 500mb.

Alguém aqui já lhe aconteceu o mesmo?
Nesse android tem que estar o cartão de telemóvel onde tens o plafond gratuito. Se estiveres ligado a um ponto de acesso onde tens o cartão, vai descontar ao plafond geral.



No tablet windows utilizando pelo browser gasta sempre dados.
@oliveiraBruno onde é que usaste a app? num dos telemoveis do pacote?
Sou cliente NOS tv+net+fixo+movel e queria saber se a App NOS TV no telemovel gasta net mensal, ou se nao conta para os 2 gb que tenho ao mes.



Obrigada



Teresa
Bem-vinda ao Fórum NOS, @MTeresa.



Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada. 🙂
Olá boa tarde eu Gisela Ferreira depois de ver a vossa publicidade em relação à nos tv que tinha tráfego gratuito para ver fora de casa fui à loja nos de cascais (jumbo) e a vossa colaboradora disse-me para estar à vontade que tinha tráfego grátis de 10gb salvo erro e qual é o meu espanto quando fui ver o saldo tinha-me descontado uma quantidade grande dos meus dados móveis gostaria de saber se é por ser cliente íris ou se é por ter as facturas em dia sem mais qualquer assunto e com os melhores cumprimentos Gisela Ferreira
Estás a usar a app instalada no telemóvel? Tens NOS 4 ou NOS 5?
Sim estou mas pensei que fosse como o anúncio mas ao constatar a factura vejo que o meu pacote nos 3 i 100 megas só depois percebi a triste realidade mas enfim.... Obrigado
Boa noite e verdade esta comfirmado sou cliente nos4 e a app nos tv tambem me esta a consumir os dados do plafon 2g quando deveria ter 10g gratuitos liguei ao apoio tecnico 2 vezes nao conseguem fazer nada la vou esta semana a loja fazer reclamacao por escrito.
Estás a usar a app instalada no telemóvel?
Sim
Então o melhor talvez seja mesmo ligar para ver o que se está a passar.
Boas, se usar a app Nostv win 10 no Laptop, e usar a net do telemóvel, tenho consumo ou aplica-se a mesma regra se aceder a app através do telemóvel?

Obrigado
Desconta do plafond geral de internet. Para usares o plafond para as apps tens de utilizar a app instalada no teu telemóvel, não podes fazer ponto de acesso para outros equipamentos.
Boa tarde,



há de algum modo como acompanhar/verificar a utilização deste plafond de 25GB para as aplicações NOS?

sei que conseguimos ver nossos saldos com o comando USSD *111#. Mas este não apresenta os saldos dessas aplicações específicas.@Carolina V. e @Tiago C.

Comentário