Sou cliente IRIS TriplePlay (TV+NET+Fixo) e desejo confirmar se a App NOS TV em dispositivo móvel possui consumo gratuito na minha rede doméstica Wi-Fi . Quanto a acessos fora desse ambiente desejo saber como consigo apurar o consumo em MB para a utilização da mesma. Por exemplo 1 hora de utilização corresponde a que valor de tráfego?
Obrigado.
Sou cliente IRIS TriplePlay (TV+NET+Fixo) e desejo confirmar se a App NOS TV em dispositivo móvel possui consumo gratuito na minha rede doméstica Wi-Fi . Quanto a acessos fora desse ambiente desejo saber como consigo apurar o consumo em MB para a utilização da mesma. Por exemplo 1 hora de utilização corresponde a que valor de tráfego?
Obrigado.
Bom Dia
Em wi-fi rede domestica,custa 0
Há uns tempos atras o texto dos pacotes NOS 4 dizia :
(1)- 25 horas de tráfego grátis para utilizar a app NOS TV, por mês e por cartão de telemóvel associado ao pacote NOS 5 e NOS 4 com UMATV. Horas de visualização estimadas para o consumo de conteúdos em definição SD até um limite de tráfego de 25GB. A partir deste volume o tráfego da aplicação desconta do pacote de dados do cartão de telemóvel
Portanto uma media de 1GB por hora de tv em SD. Como dizia o outro...é fazer as contas 😉
Verdade JoCa...mas clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV têm 25GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel.
Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel.
Só assim é que vale a pena utilizar , porque senao nem pensar mesmo :P
Abraço
No meu caso terei 10gb por mês.
Recebo algum alerta quando/se chegar aos 10gb, por exemplo por sms?
Ou simplesmente vou começar a gastar do plafond e, então, só vou saber quando receber o alerta habitual?
Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV têm 25GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel.
O
De momento não é possível consultar os consumos nas Apps NOS, no entanto se estiver perto de atingir o limite do plafond gratuito recebe um alerta. 🙂 Mas é uma ótima sugestão e se surgirem novidades partilhamos nos canais habituais. Relembramos ainda que este tráfego é partilhado pelas três Apps da NOS – NOS TV, NOS Share e NOS Play.
Eu tenho um WTF associado ao meu pacote de TV UMA e gostaria de saber se o meu WTF também tem os 25 GB de NOS TV e NOS PLAY incluídos tal como os outros telemóveis associados ao pacote NOS 4.
Obrigado.
Ao longo dos quase 3 anos deste forum, dezenas de clientes vieram a este tópico relatar as dificuldades que sentiram com os consumos da App NOS TV.
Nestes quase 3 anos houveram da parte da moderação as mais variadas respostas, nem sempre focadas no essencial: porquê que alguns clientes vêem os consumos descontados dos seus plafonds quando estao a utilizar a App de acordo com as regras que estabelecem consumos gratis mensais?
Entre pedidos de "ligue-nos" numa 1.a fase e "mensagens privadas" mais recentes, fica-se sem se perceber onde e porquê surge a dificuldade.
E dos utilizadores do forum que colocaram essas mesmas dificuldades também nunca se soube como foi o problema solucionado.
Assim sendo, vai neste topico assistir-se a um continuado repetir das mesmas perguntas e respostas.
Tal como nunca surgiu nenhuma solução para os clientes acompanharem os tráfegos grátis, tambem nunca se saberá se o problema é originado por deficiente configuração dos serviços pelo operador ou pelo utilizador dos equipamentos terminais…
E é para isto que serve o fórum?
Tenho o tarifário nos4 e cada vez que uso a app nos tv gasta-me o plafond de downloads , ja fiz uma reclamação na loja,onde foi verificado as defeniçoes da ligação de dados e repostos os valores de origem do telemovel, mas o problema mantém-se.
http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx#tab1
O
Para garantir a boa organização da comunidade, movemos a sua pergunta para a publicação mais antiga.
Sim, recebes uma mensagem a avisar. Também se recebe mensagem quando estamos quase a ficar sem dados móveis. Já me aconteceu várias vezes... 😛
Leia aqui as condições de utilização do NOS TV:
-Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.
- Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV têm 25GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.
-Os clientes NOS Indie têm 20GB de tráfego grátis para utilizar nas apps NOS TV, NOS N Play, Facebook, Instagram, Facebook Messenger, Whatsapp, Skype e Viber por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.
http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx#tab1
Confirma na tua 2ª página da fatura o tarifário que tens. Podes ver aqui onde é que aparece.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.