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Consumos App NOS TV


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  • Gigabyte
  • 47 comentários
Bom dia,

Sou cliente IRIS TriplePlay (TV+NET+Fixo) e desejo confirmar se a App NOS TV em dispositivo móvel possui consumo gratuito na minha rede doméstica Wi-Fi . Quanto a acessos fora desse ambiente desejo saber como consigo apurar o consumo em MB para a utilização da mesma. Por exemplo 1 hora de utilização corresponde a que valor de tráfego?

Obrigado.
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Melhor resposta por Anonymous 11 March 2017, 18:12

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86 Comentários

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Boa tarde, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre o tema. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

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Bom dia @Maria J. Carvalho

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Esta dificuldade ainda se mantém? 

Obrigado

Boa tarde

Sim os saldos de minutos e dados móveis não atualizam, na App. mantêm-se sempre 1337 minutos restantes e 0 utilizados, 827 MB disponíveis e 0 utilizados. Aparece a mesma informação se marcar o  *111# e se consultar o site no computador.

 

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Olá @Maria J. Carvalho,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Os saldos de minutos e dados móveis não atualizam, na App? Pode, por favor, confirmar, marcando o *111# se os valores são iguais?

Obrigada

Bom dia.

A nova aplicação NOS (que já instalei, desistalei e voltei a instalar, mantendo-se o problema) apresenta sempre os mesmos valores relativos aos consumos: 1378 minutos/sms disponíveis e 0 utilizados, e 891 MB disponíveis, não permitindo o acompanhamento dos gastos efetuados.

Como pode ser resolvida esta situação?

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Olá @C24XXXX201,

Normalmente tratam-se de dificuldades pontuais, sendo necessário analisar especificamente a conta de cada cliente para perceber a origem da situação.

Caso seja identificado algum tema geral, divulgamos como habitualmente na comunidade. 

Ao longo dos quase 3 anos deste forum, dezenas de clientes vieram a este tópico relatar as dificuldades que sentiram com os consumos da App NOS TV.

Nestes quase 3 anos houveram da parte da moderação as mais variadas respostas, nem sempre focadas no essencial: porquê que alguns clientes vêem os consumos descontados dos seus plafonds quando estao a utilizar a App de acordo com as regras que estabelecem consumos gratis mensais?

Entre pedidos de "ligue-nos" numa 1.a fase e "mensagens privadas" mais recentes, fica-se sem se perceber onde e porquê surge a dificuldade.

E dos utilizadores do forum que colocaram essas mesmas dificuldades também nunca se soube como foi o problema solucionado.

Assim sendo, vai neste topico assistir-se a um continuado repetir das mesmas perguntas e respostas.

Tal como nunca surgiu nenhuma solução para os clientes acompanharem os tráfegos grátis, tambem nunca se saberá se o problema é originado por deficiente configuração dos serviços pelo operador ou pelo utilizador dos equipamentos terminais…

E é para isto que serve o fórum? 

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Olá @marcolopes,

Respondemos à sua questão neste tópico.
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Olá @marcolopes,

Respondemos-lhe aqui.


O que eu não percebi é ONDE consultar o GRÁFICO de CONSUMOS / PLAFOND ao qual o utilizador desse tópico se refere!!

Faço a gestão de pacotes NOS 4, com diversos telemóveis, e não vejo opção de consulta desse tráfego!!!
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Olá @marcolopes,

Respondemos-lhe aqui.
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Já agora... Onde consultar o PLAFOND / TRÁFEGO DISPONÍVEL para as APPS NOS? https://forum.nos.pt/nos-tv-44/nos-tv-consumo-de-dados-12221
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Olá @Vivi,

O WTF não tem plafond gratuito para a App NOS TV. As Apps com plafond gratuito são: Facebook, Instagram, Snapchat, WhatsApp, Viber, Facebook Messenger, Facetime, Skype, Blackberry Messenger, iMessage, Spotify, Apple Music e Uber.


Muito mau... então são apps NOS... 😕
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Olá @Vivi,

O WTF não tem plafond gratuito para a App NOS TV. As Apps com plafond gratuito são: Facebook, Instagram, Snapchat, WhatsApp, Viber, Facebook Messenger, Facetime, Skype, Blackberry Messenger, iMessage, Spotify, Apple Music e Uber.
Boa tarde,
Eu tenho um WTF associado ao meu pacote de TV UMA e gostaria de saber se o meu WTF também tem os 25 GB de NOS TV e NOS PLAY incluídos tal como os outros telemóveis associados ao pacote NOS 4.
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Bem-vinda à comunidade, @Rita Gomes.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que o Fórum permanece organizado. 🙂
Bom dia,

Tenho em mente que os dados móveis eram grátis para a aplicação nos TV.
Gostaria de saber se estes são contabilizados ou não?
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Bem-vindo ao Fórum NOS @joaquim jose oliveira soares,

Lamentamos o que nos conta.

No entanto, o tráfego gratuito para apps é válido apenas para clientes residenciais.

Consulte toda a informação aqui.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo.. Assim, garantimos a boa organização da comunidade
BOM DIA SOU UM NOVO CLIENTE NOS QUANDO FIZ CONTRATO NÃO ME INFORMARAM QUE SE FOSSE CIENTE EMPRESERIAL NÃO TENHA DIREITO A UM PLAFON DE 25G POR CARTÃO PARA A NOSTV ALIAZ DISSERAM EXATAMENTE O CONTRARIO .MAS PERGUNTO SERÁ QUE ISTO É EXATAMENTE ASSIM ? SE ASSIM FOR AQUI FICA O AVISO PARA FUTUROS INCAUTOS NÃO SEJAM ENGANADOS
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Se não usares os dados móveis (estás ligado por wifi, certo?) teoricamente não gastas nada, além do eventual plafond que tenhas disponível no equipamento que esteja a fornecer o wifi.
Boa tarde existe débito de extra plafon da nostv quando não estamos a utilizar dados móveis do cartão do telemóvel?
Sim, é Iris.
Obrigado.
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Morais65 🙂

Os pacotes NOS 4 e NOS 5 com o serviço IRIS têm 10GB de tráfego grátis para utilizar a app NOS TV.

O seu pacote é IRIS?
Quem tem o plano Z-Total + Roamming, quantos Gb tem grátis por mês e por telemóvel?
Obrigado.
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Olá @Bruno_Mendes,

Assim, para o podermos ajudar, pedimos que entre em contacto connosco, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.

Saiba como fazê-lo aqui.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio.
Hoje por exemplo foi a primeira vez que abri app nos tv vi 3 min de televisao e descontou me 50mb. Onde estao esses 25gb!? Sempre me descontou plafond de internet

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