Sou cliente IRIS TriplePlay (TV+NET+Fixo) e desejo confirmar se a App NOS TV em dispositivo móvel possui consumo gratuito na minha rede doméstica Wi-Fi . Quanto a acessos fora desse ambiente desejo saber como consigo apurar o consumo em MB para a utilização da mesma. Por exemplo 1 hora de utilização corresponde a que valor de tráfego?
Obrigado.
Respondemos-lhe aqui.
O que eu não percebi é ONDE consultar o GRÁFICO de CONSUMOS / PLAFOND ao qual o utilizador desse tópico se refere!!
Faço a gestão de pacotes NOS 4, com diversos telemóveis, e não vejo opção de consulta desse tráfego!!!
Ao longo dos quase 3 anos deste forum, dezenas de clientes vieram a este tópico relatar as dificuldades que sentiram com os consumos da App NOS TV.
Nestes quase 3 anos houveram da parte da moderação as mais variadas respostas, nem sempre focadas no essencial: porquê que alguns clientes vêem os consumos descontados dos seus plafonds quando estao a utilizar a App de acordo com as regras que estabelecem consumos gratis mensais?
Entre pedidos de "ligue-nos" numa 1.a fase e "mensagens privadas" mais recentes, fica-se sem se perceber onde e porquê surge a dificuldade.
E dos utilizadores do forum que colocaram essas mesmas dificuldades também nunca se soube como foi o problema solucionado.
Assim sendo, vai neste topico assistir-se a um continuado repetir das mesmas perguntas e respostas.
Tal como nunca surgiu nenhuma solução para os clientes acompanharem os tráfegos grátis, tambem nunca se saberá se o problema é originado por deficiente configuração dos serviços pelo operador ou pelo utilizador dos equipamentos terminais…
E é para isto que serve o fórum?
Olá
Normalmente tratam-se de dificuldades pontuais, sendo necessário analisar especificamente a conta de cada cliente para perceber a origem da situação.
Caso seja identificado algum tema geral, divulgamos como habitualmente na comunidade.
Bom dia.
A nova aplicação NOS (que já instalei, desistalei e voltei a instalar, mantendo-se o problema) apresenta sempre os mesmos valores relativos aos consumos: 1378 minutos/sms disponíveis e 0 utilizados, e 891 MB disponíveis, não permitindo o acompanhamento dos gastos efetuados.
Como pode ser resolvida esta situação?
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Os saldos de minutos e dados móveis não atualizam, na App? Pode, por favor, confirmar, marcando o *111# se os valores são iguais?
Obrigada
Boa tarde
Sim os saldos de minutos e dados móveis não atualizam, na App. mantêm-se sempre 1337 minutos restantes e 0 utilizados, 827 MB disponíveis e 0 utilizados. Aparece a mesma informação se marcar o *111# e se consultar o site no computador.
Bom dia
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Esta dificuldade ainda se mantém?
Obrigado
Boa tarde,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre o tema. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Comentário
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