Skip to main content
Header
JoCa
Terabyte
January 20, 2017
Respondido

Consumos App NOS TV

• January 20, 2017
  • 86 comentários
  • 12460 visualizações
Bom dia,

Sou cliente IRIS TriplePlay (TV+NET+Fixo) e desejo confirmar se a App NOS TV em dispositivo móvel possui consumo gratuito na minha rede doméstica Wi-Fi . Quanto a acessos fora desse ambiente desejo saber como consigo apurar o consumo em MB para a utilização da mesma. Por exemplo 1 hora de utilização corresponde a que valor de tráfego?

Obrigado.
Melhor resposta por
Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel.

Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV têm 25GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel.

86 Comentários

Kilobyte
March 25, 2018
Boa tarde
Posso utlizar a app Nos tv em qualquer rede wifi sem qualquer custo adicional?
Obrigado.
juli89
Megabyte
March 26, 2018
@Pedro Sousa37 já experimentaste ver?
Kilobyte
March 26, 2018
Sim juli89. Funciona em qualquer rede Wi-Fi só queria ter a certeza que não tem custos adicionais ao ver fora da minha rede Wi-Fi doméstica.
Oscar7
Kilobyte
March 27, 2018
Não pagas mais por usar fora de casa. Se tiveres os telemóveis no pacote da tv da nos, só tens de ter atenção aos limites de plafond.
Kilobyte
May 26, 2018
bom dia, se eu usar um aparelho android, com ligação de dados sem estar num local com wifi, posso usar a nos tv de forma gratuita, os dados nao contam para o pacote normal, correcto? ou tenho 20gb, algo desse genero (tenho pacote iris 4)

e se usar um tablet windows, com o acesso web e nao pela app? isso gasta dados? ou continua no plafond das apps??? atençao sempre sem wifi, com ligaçao pelo sim/dados
Kilobyte
May 27, 2018
A mim parece que não funcionou o tráfego gratuito da Nos TV app. Sou NOS4 e por isso deveria ter 10gb de navegação gratuita. Ontem a ver a final da Liga dos Campeões no intervalo fui ver o consumo e restava 500mb.
Alguém aqui já lhe aconteceu o mesmo?
Oscar7
Kilobyte
May 28, 2018
Nesse android tem que estar o cartão de telemóvel onde tens o plafond gratuito. Se estiveres ligado a um ponto de acesso onde tens o cartão, vai descontar ao plafond geral.

No tablet windows utilizando pelo browser gasta sempre dados.
juli89
Megabyte
May 28, 2018
@oliveiraBruno onde é que usaste a app? num dos telemoveis do pacote?
Byte
July 1, 2018
Sou cliente NOS tv+net+fixo+movel e queria saber se a App NOS TV no telemovel gasta net mensal, ou se nao conta para os 2 gb que tenho ao mes.

Obrigada

Teresa
Tiago C.
Moderador
July 2, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @MTeresa.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.