Skip to main content
Header
Pergunta

Morangos com Açúcar - NOS Play


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

62 Comentários

  • Kilobyte
  • 46 comentários
  • 2 de outubro de 2021

Olá, venho avisar que a 6ª temporada de Morangos com Açúcar está fora do NOS Play (app). O que aconteceu?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12197 comentários
  • 2 de outubro de 2021

Deve ter sido retirada


  • Kilobyte
  • 46 comentários
  • 2 de outubro de 2021
Guimas escreveu:

Deve ter sido retirada

Retirada, como?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21910 comentários
  • 2 de outubro de 2021
paula cobeira escreveu:
Guimas escreveu:

Deve ter sido retirada

Retirada, como?

O NOS Play é atualizado todos os meses, saiem  algumas series e filmes e entram outros.


  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 2 de outubro de 2021

Boa noite,

 

Quando hoje acedi ao NOS play, deparei-me que a temporada 6 dos morangos com açúcar não se encontra disponível.

 

Queiram, por favor, corrigir esta situação, visto que sem aviso foi retirada.

 

Obrigado!


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1511 comentários
  • 3 de outubro de 2021

Olá @Piedade Silva 

Pode ser erro ou simplesmente os direitos expiraram. De qualquer forma não é uma situação que tenha de ter um aviso, é normal entrarem e sairem conteúdos de uma plataforma.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21910 comentários
  • 3 de outubro de 2021
Piedade Silva escreveu:

Boa noite,

 

Quando hoje acedi ao NOS play, deparei-me que a temporada 6 dos morangos com açúcar não se encontra disponível.

 

Queiram, por favor, corrigir esta situação, visto que sem aviso foi retirada.

 

Obrigado!

Bom dia, o NOS Play é atualizado todos os meses, são removidas algumas séries e entram outras, alguns episódios podem ainda ser vistos na app NOS TV.


  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 3 de outubro de 2021
Diogo N. escreveu:

Olá @Piedade Silva 

Pode ser erro ou simplesmente os direitos expiraram. De qualquer forma não é uma situação que tenha de ter um aviso, é normal entrarem e sairem conteúdos de uma plataforma.

Ai sim? Então e para aqueles clientes que estavam a acompanhar essa temporada como o meu caso, ficam a ver navios? Se retiram conteúdos da plataforma é de bom senso avisar o cliente para se preparar. Que sentido faz colocar os conteúdos se depois os retiram quando querem sem aviso?


  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 3 de outubro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
Piedade Silva escreveu:

Boa noite,

 

Quando hoje acedi ao NOS play, deparei-me que a temporada 6 dos morangos com açúcar não se encontra disponível.

 

Queiram, por favor, corrigir esta situação, visto que sem aviso foi retirada.

 

Obrigado!

Bom dia, o NOS Play é atualizado todos os meses, são removidas algumas séries e entram outras, alguns episódios podem ainda ser vistos na app NOS TV.

Boa tarde,

 

Alguns episódios da temporada 6 dos morangos? Diga-me por favor como, porque não encontro de maneira alguma… e já pesquisei pelo NOS kids e pelo NOS play, através da app NOStv e nada.

E quanto ao facto de algumas séries serem removidas isso não faz sentido algum, porque não foi a série que foi retirada, mas sim uma temporada, neste caso a 6ª , de forma aleatória.

 

 

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12197 comentários
  • 3 de outubro de 2021

Não há nada a fazer neste caso. Não há avisos nestas situações, a NOS retira se perder direitos ou assim.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 4 de outubro de 2021

Olá @Piedade Silva,

A questão que nos refere já está identificada. Contamos colocar a temporada 6 disponível no NOS Play, logo que possível.

Obrigada


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 4 de outubro de 2021

Olá @paula cobeira, @Guimas e @Jose Rodrigues

@paula cobeira,  verificamos um constrangimento com a inclusão da T6 da série Morangos com Açúcar.
Estamos a trabalhar continuamente para que a dificuldade em questão seja resolvida o mais breve possível. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

 

 


  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 5 de outubro de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @Piedade Silva,

A questão que nos refere já está identificada. Contamos colocar a temporada 6 disponível no NOS Play, logo que possível.

Obrigada

Obrigadíssimo pela atenção!

 

Bem haja!


  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 13 de outubro de 2021
Piedade Silva escreveu:
Inês B. escreveu:

Olá @Piedade Silva,

A questão que nos refere já está identificada. Contamos colocar a temporada 6 disponível no NOS Play, logo que possível.

Obrigada

Obrigadíssimo pela atenção!

 

Bem haja!

Bom dia.

Já 8 dias passaram desde  esta mensagem, já liguei inclusive para o apoio técnico e ainda nada foi resolvido. A subscrição está a ser paga e nada de soluções. Deixa o cliente bastante insatisfeito.

Agradeço a atenção do caso.

Cumprimentos


  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 18 de outubro de 2021

Boa tarde,

 

Uma vez mais me vejo obrigada a escrever neste fórum, com imenso desagrado e aborrecimento.

Já há 2 semanas que informei que a temporada 6 dos Morangos com Açúcar se encontra em falta no NOS PLAY, um serviço pelo qual pago mensalmente e cujo problema ainda não ficou resolvido.

O problema foi identificado pela NOS já há 2 semanas, tendo sido exposto neste fórum e também via telefone, pelo que em ambos me garantiram e asseguraram a sua correção.

Fico bastante insatisfeita que passado todo este tempo ainda nada tenha sido feito e a minha subscrição continua ativa e continuo aguardar essa temporada, que eu estava a acompanhar...

Espero nos próximos dias ver este problema resolvido, visto que este se estende há um tempo consideravelmente abusivo para um serviço pago mensalmente.

Obrigada.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21910 comentários
  • 18 de outubro de 2021
Piedade Silva escreveu:

Boa tarde,

 

Uma vez mais me vejo obrigada a escrever neste fórum, com imenso desagrado e aborrecimento.

Já há 2 semanas que informei que a temporada 6 dos Morangos com Açúcar se encontra em falta no NOS PLAY, um serviço pelo qual pago mensalmente e cujo problema ainda não ficou resolvido.

O problema foi identificado pela NOS já há 2 semanas, tendo sido exposto neste fórum e também via telefone, pelo que em ambos me garantiram e asseguraram a sua correção.

Fico bastante insatisfeita que passado todo este tempo ainda nada tenha sido feito e a minha subscrição continua ativa e continuo aguardar essa temporada, que eu estava a acompanhar...

Espero nos próximos dias ver este problema resolvido, visto que este se estende há um tempo consideravelmente abusivo para um serviço pago mensalmente.

Obrigada.

Boa tarde, acabo de verificar e a temporada 6 está disponível no NOS Play.

Não está no NOS Kids

Está em Séries COMÉDIA.


  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 18 de outubro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
Piedade Silva escreveu:

Boa tarde,

 

Uma vez mais me vejo obrigada a escrever neste fórum, com imenso desagrado e aborrecimento.

Já há 2 semanas que informei que a temporada 6 dos Morangos com Açúcar se encontra em falta no NOS PLAY, um serviço pelo qual pago mensalmente e cujo problema ainda não ficou resolvido.

O problema foi identificado pela NOS já há 2 semanas, tendo sido exposto neste fórum e também via telefone, pelo que em ambos me garantiram e asseguraram a sua correção.

Fico bastante insatisfeita que passado todo este tempo ainda nada tenha sido feito e a minha subscrição continua ativa e continuo aguardar essa temporada, que eu estava a acompanhar...

Espero nos próximos dias ver este problema resolvido, visto que este se estende há um tempo consideravelmente abusivo para um serviço pago mensalmente.

Obrigada.

Boa tarde, acabo de verificar e a temporada 6 está disponível no NOS Play.

Não está no NOS Kids

Está em Séries COMÉDIA.

Boa noite,

Agradeço a resposta, mas parece-lhe que esteja completa? 

 

E está mal colocada… deveria ser posta aqui, como todas as outras.

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21910 comentários
  • 18 de outubro de 2021

@Piedade Silva Boa noite, tem razão, a temporada está incompleta, a moderação deverá providenciar a correção.


  • Kilobyte
  • 46 comentários
  • 27 de fevereiro de 2022

Olá, não se consegue assistir ao episódio 55 da 4ª temporada dos Morangos com Açúcar na NOS Play


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21910 comentários
  • 27 de fevereiro de 2022
paula cobeira escreveu:

Olá, não se consegue assistir ao episódio 55 da 4ª temporada dos Morangos com Açúcar na NOS Play

Boa tarde, experimentei e está a dar na opção Comédia.


  • Kilobyte
  • 46 comentários
  • 27 de fevereiro de 2022
Jose Rodrigues escreveu:
paula cobeira escreveu:

Olá, não se consegue assistir ao episódio 55 da 4ª temporada dos Morangos com Açúcar na NOS Play

Boa tarde, experimentei e está a dar na opção Comédia.

Olá, fui à opção Comédia, e também não dá.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21910 comentários
  • 27 de fevereiro de 2022
paula cobeira escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
paula cobeira escreveu:

Olá, não se consegue assistir ao episódio 55 da 4ª temporada dos Morangos com Açúcar na NOS Play

Boa tarde, experimentei e está a dar na opção Comédia.

Olá, fui à opção Comédia, e também não dá.

No separador KIDS também dá o episódio 55, a sua box é Iris ?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29621 comentários
  • 27 de fevereiro de 2022

Boa tarde @paula cobeira e @Jose Rodrigues:slight_smile:

Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, não surge a opção “Ver”, correcto? 

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29621 comentários
  • 27 de fevereiro de 2022

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre a série Morangos com Açúcar e editámos o título para que seja mais abrangente. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 46 comentários
  • 27 de fevereiro de 2022
Mário P. escreveu:

Boa tarde @paula cobeira e @Jose Rodrigues:slight_smile:

Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, não surge a opção “Ver”, correcto? 

Obrigado

Correto