Olá, queria saber quando a temporada 8 de Morangos com Açúcar vai ser disponibilizada no Nos Play.
Obrigado.
Olá, queria saber quando a temporada 8 de Morangos com Açúcar vai ser disponibilizada no Nos Play.
Obrigado.
Olá, venho avisar que a 6ª temporada de Morangos com Açúcar está fora do NOS Play (app). O que aconteceu?
Deve ter sido retirada
Deve ter sido retirada
Retirada, como?
Deve ter sido retirada
Retirada, como?
O NOS Play é atualizado todos os meses, saiem algumas series e filmes e entram outros.
Boa noite,
Quando hoje acedi ao NOS play, deparei-me que a temporada 6 dos morangos com açúcar não se encontra disponível.
Queiram, por favor, corrigir esta situação, visto que sem aviso foi retirada.
Obrigado!
Olá
Pode ser erro ou simplesmente os direitos expiraram. De qualquer forma não é uma situação que tenha de ter um aviso, é normal entrarem e sairem conteúdos de uma plataforma.
Boa noite,
Quando hoje acedi ao NOS play, deparei-me que a temporada 6 dos morangos com açúcar não se encontra disponível.
Obrigado!
Bom dia, o NOS Play é atualizado todos os meses, são removidas algumas séries e entram outras, alguns episódios podem ainda ser vistos na app NOS TV.
Olá
Pode ser erro ou simplesmente os direitos expiraram. De qualquer forma não é uma situação que tenha de ter um aviso, é normal entrarem e sairem conteúdos de uma plataforma.
Ai sim? Então e para aqueles clientes que estavam a acompanhar essa temporada como o meu caso, ficam a ver navios? Se retiram conteúdos da plataforma é de bom senso avisar o cliente para se preparar. Que sentido faz colocar os conteúdos se depois os retiram quando querem sem aviso?
Boa noite,
Obrigado!
Bom dia, o NOS Play é atualizado todos os meses, são removidas algumas séries e entram outras, alguns episódios podem ainda ser vistos na app NOS TV.
Boa tarde,
Alguns episódios da temporada 6 dos morangos? Diga-me por favor como, porque não encontro de maneira alguma… e já pesquisei pelo NOS kids e pelo NOS play, através da app NOStv e nada.
E quanto ao facto de algumas séries serem removidas isso não faz sentido algum, porque não foi a série que foi retirada, mas sim uma temporada, neste caso a 6ª , de forma aleatória.
Não há nada a fazer neste caso. Não há avisos nestas situações, a NOS retira se perder direitos ou assim.
Olá
A questão que nos refere já está identificada. Contamos colocar a temporada 6 disponível no NOS Play, logo que possível.
Obrigada
Olá
Estamos a trabalhar continuamente para que a dificuldade em questão seja resolvida o mais breve possível.
Agradecemos a vossa compreensão.
Olá
A questão que nos refere já está identificada. Contamos colocar a temporada 6 disponível no NOS Play, logo que possível.
Obrigada
Obrigadíssimo pela atenção!
Bem haja!
Olá
Obrigada
Obrigadíssimo pela atenção!
Bem haja!
Bom dia.
Já 8 dias passaram desde esta mensagem, já liguei inclusive para o apoio técnico e ainda nada foi resolvido. A subscrição está a ser paga e nada de soluções. Deixa o cliente bastante insatisfeito.
Agradeço a atenção do caso.
Cumprimentos
Boa tarde,
Uma vez mais me vejo obrigada a escrever neste fórum, com imenso desagrado e aborrecimento.
Já há 2 semanas que informei que a temporada 6 dos Morangos com Açúcar se encontra em falta no NOS PLAY, um serviço pelo qual pago mensalmente e cujo problema ainda não ficou resolvido.
O problema foi identificado pela NOS já há 2 semanas, tendo sido exposto neste fórum e também via telefone, pelo que em ambos me garantiram e asseguraram a sua correção.
Fico bastante insatisfeita que passado todo este tempo ainda nada tenha sido feito e a minha subscrição continua ativa e continuo aguardar essa temporada, que eu estava a acompanhar...
Espero nos próximos dias ver este problema resolvido, visto que este se estende há um tempo consideravelmente abusivo para um serviço pago mensalmente.
Obrigada.
Boa tarde,
Uma vez mais me vejo obrigada a escrever neste fórum, com imenso desagrado e aborrecimento.
Já há 2 semanas que informei que a temporada 6 dos Morangos com Açúcar se encontra em falta no NOS PLAY, um serviço pelo qual pago mensalmente e cujo problema ainda não ficou resolvido.
O problema foi identificado pela NOS já há 2 semanas, tendo sido exposto neste fórum e também via telefone, pelo que em ambos me garantiram e asseguraram a sua correção.
Fico bastante insatisfeita que passado todo este tempo ainda nada tenha sido feito e a minha subscrição continua ativa e continuo aguardar essa temporada, que eu estava a acompanhar...
Espero nos próximos dias ver este problema resolvido, visto que este se estende há um tempo consideravelmente abusivo para um serviço pago mensalmente.
Obrigada.
Boa tarde, acabo de verificar e a temporada 6 está disponível no NOS Play.
Não está no NOS Kids
Está em Séries COMÉDIA.
Boa tarde,
Obrigada.
Boa tarde, acabo de verificar e a temporada 6 está disponível no NOS Play.
Não está no NOS Kids
Está em Séries COMÉDIA.
Boa noite,
Agradeço a resposta, mas parece-lhe que esteja completa?
E está mal colocada… deveria ser posta aqui, como todas as outras.
Olá, não se consegue assistir ao episódio 55 da 4ª temporada dos Morangos com Açúcar na NOS Play
Olá, não se consegue assistir ao episódio 55 da 4ª temporada dos Morangos com Açúcar na NOS Play
Boa tarde, experimentei e está a dar na opção Comédia.
Olá, fui à opção Comédia, e também não dá.
Olá, fui à opção Comédia, e também não dá.
No separador KIDS também dá o episódio 55, a sua box é Iris ?
Boa tarde
Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, não surge a opção “Ver”, correcto?
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre a série Morangos com Açúcar e editámos o título para que seja mais abrangente. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde
Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, não surge a opção “Ver”, correcto?
Obrigado
Correto
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.