Skip to main content
Header
Byte
November 12, 2020
Pergunta

Morangos com Açúcar - NOS Play

• November 12, 2020
  • 62 comentários
  • 2188 visualizações

Olá, queria saber quando a temporada 8 de Morangos com Açúcar vai ser disponibilizada no Nos Play.

Obrigado.

62 Comentários

Inês B.
Moderador
May 25, 2021

Olá @paula cobeira 

Refere-se à App NOS TV ou box?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 25, 2021

Olá @paula cobeira 

Refere-se à App NOS TV ou box?

Obrigada

À App

Kilobyte
May 31, 2021

Olá, @Inês B. 

Eu tinha-lhe dito que os episódios 102 e 122 da 6ª temporada dos Morangos com Açúcar estão repetidos na App NOS Play. É mesmo necessário que me responda o quanto antes e verifique a situação.

Obrigado

Kilobyte
June 20, 2021

Está quase a passar um mês, e vocês ainda não responderam ao meu feedback. Os episódios 102 e 122 da 6ª temporada dos Morangos com Açúcar na app NOS Play estão repetidos. Continuo à espera e porque é que ainda não responderam a situação? E eu não quero ser indelicado, mas assim começo mesmo a perder a paciência. E aviso já: Resolvem a bem ou a mal.

Obrigado

Inês B.
Moderador
June 21, 2021

Olá @paula cobeira,

Lamentamos a demora na resposta.

Estamos ainda a analisar a situação e daremos mais informações logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 2, 2021

Olá, venho avisar que a 6ª temporada de Morangos com Açúcar está fora do NOS Play (app). O que aconteceu?

Guimas
Super User
Super User
October 2, 2021

Deve ter sido retirada

Kilobyte
October 2, 2021

Deve ter sido retirada

Retirada, como?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 2, 2021

Deve ter sido retirada

Retirada, como?

O NOS Play é atualizado todos os meses, saiem  algumas series e filmes e entram outros.

Megabyte
October 2, 2021

Boa noite,

Quando hoje acedi ao NOS play, deparei-me que a temporada 6 dos morangos com açúcar não se encontra disponível.

Queiram, por favor, corrigir esta situação, visto que sem aviso foi retirada.

Obrigado!