Olá, queria saber quando a temporada 8 de Morangos com Açúcar vai ser disponibilizada no Nos Play.
Obrigado.
Olá, queria saber quando a temporada 8 de Morangos com Açúcar vai ser disponibilizada no Nos Play.
Obrigado.
Olá
Provavelmente os direitos terminaram e a série saiu do catálogo. Não houve aviso prévio?
De qualquer forma, a TVI está a disponibilizar a série no TVI Player, já vão na temporada 3 de verão.
Também emite na TVI Ficção.
Boa tarde
Atualmente, derivado aos direitos de exploração para a sério Morangos Com Açúcar, apenas nos é possível transmitir as temporadas 1 e 9.
De momento existem alguns episódios em falta na 9ª temporada, contudo contamos que sejam disponibilizados entre o dia de hoje e amanha.
Lamentamos o transtorno causado.
Por favor, partilhem connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa Tarde,
Gostaria de saber o porque na nos Player KID a serie Morangos com Açucar as temporadas desapareceram ficando apenas alguns episodios. Gostaria de saber se vai continuara assim ou se é algum erro na plataforma.
Aguardo resposta.
obrigada
Só perdem com isso.
Boa noite. Gostaria de saber porque é que os morangos com açúcar foram retirados.
Boa noite, é uma situação normal relacionada com a saída e entrada de novas séries.
Boa noite. Gostaria de saber porque é que os morangos com açúcar foram retirados.
Olá
Provavelmente os direitos terminaram e a série saiu do catálogo. Não houve aviso prévio?
De qualquer forma, a TVI está a disponibilizar a série no TVI Player, já vão na temporada 3 de verão.
Boa tarde,
Porque razão é q ontem 31/12 estavam disponíveis quase todas as temp do MCA menos a 7 e hoje 01-01 só está disponível a 9 ? Quando é q vão voltar a estar ?
bastante desagradável da vossa parte
Não faz sentido pagarmos um serviço para depois os episódios serem retirados sem qualquer aviso prévio
Boa noite, gostaria que colocassem a temporada 6 dos Morangos com açúcar.
Tem todas as temporadas menos a 6
Boas, o meu namorado foi figurante nos mca4 férias de verão, queríamos encontrar o episódio onde participou, uma foi fazer o check in no hotel e outra foi no bar do hotel, já pesquisamos muito mas não encontramos. Alguém que possa ajudar?
Boas, o meu namorado foi figurante nos mca4 férias de verão, queríamos encontrar o episódio onde participou, uma foi fazer o check in no hotel e outra foi no bar do hotel, já pesquisamos muito mas não encontramos. Alguém que possa ajudar?
Agradecemos o seu alerta,
Graças a ele já conseguimos identificar a situação e estamos a resolver. Assim que surjam novidades partilharemos consigo.
Muito obrigado.
Boa tarde
Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, não surge a opção “Ver”, correcto?
Obrigado
Correto
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre a série Morangos com Açúcar e editámos o título para que seja mais abrangente. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde
Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, não surge a opção “Ver”, correcto?
Obrigado
Olá, não se consegue assistir ao episódio 55 da 4ª temporada dos Morangos com Açúcar na NOS Play
Boa tarde, experimentei e está a dar na opção Comédia.
Olá, fui à opção Comédia, e também não dá.
No separador KIDS também dá o episódio 55, a sua box é Iris ?
Olá, não se consegue assistir ao episódio 55 da 4ª temporada dos Morangos com Açúcar na NOS Play
Boa tarde, experimentei e está a dar na opção Comédia.
Olá, fui à opção Comédia, e também não dá.
Olá, não se consegue assistir ao episódio 55 da 4ª temporada dos Morangos com Açúcar na NOS Play
Boa tarde, experimentei e está a dar na opção Comédia.
Olá, não se consegue assistir ao episódio 55 da 4ª temporada dos Morangos com Açúcar na NOS Play
Boa tarde,
Uma vez mais me vejo obrigada a escrever neste fórum, com imenso desagrado e aborrecimento.
Já há 2 semanas que informei que a temporada 6 dos Morangos com Açúcar se encontra em falta no NOS PLAY, um serviço pelo qual pago mensalmente e cujo problema ainda não ficou resolvido.
O problema foi identificado pela NOS já há 2 semanas, tendo sido exposto neste fórum e também via telefone, pelo que em ambos me garantiram e asseguraram a sua correção.
Fico bastante insatisfeita que passado todo este tempo ainda nada tenha sido feito e a minha subscrição continua ativa e continuo aguardar essa temporada, que eu estava a acompanhar...
Espero nos próximos dias ver este problema resolvido, visto que este se estende há um tempo consideravelmente abusivo para um serviço pago mensalmente.
Obrigada.
Boa tarde, acabo de verificar e a temporada 6 está disponível no NOS Play.
Não está no NOS Kids
Está em Séries COMÉDIA.
Boa noite,
Agradeço a resposta, mas parece-lhe que esteja completa?
E está mal colocada… deveria ser posta aqui, como todas as outras.
Boa tarde,
Uma vez mais me vejo obrigada a escrever neste fórum, com imenso desagrado e aborrecimento.
Já há 2 semanas que informei que a temporada 6 dos Morangos com Açúcar se encontra em falta no NOS PLAY, um serviço pelo qual pago mensalmente e cujo problema ainda não ficou resolvido.
O problema foi identificado pela NOS já há 2 semanas, tendo sido exposto neste fórum e também via telefone, pelo que em ambos me garantiram e asseguraram a sua correção.
Fico bastante insatisfeita que passado todo este tempo ainda nada tenha sido feito e a minha subscrição continua ativa e continuo aguardar essa temporada, que eu estava a acompanhar...
Espero nos próximos dias ver este problema resolvido, visto que este se estende há um tempo consideravelmente abusivo para um serviço pago mensalmente.
Obrigada.
Boa tarde, acabo de verificar e a temporada 6 está disponível no NOS Play.
Não está no NOS Kids
Está em Séries COMÉDIA.
Boa tarde,
Uma vez mais me vejo obrigada a escrever neste fórum, com imenso desagrado e aborrecimento.
Já há 2 semanas que informei que a temporada 6 dos Morangos com Açúcar se encontra em falta no NOS PLAY, um serviço pelo qual pago mensalmente e cujo problema ainda não ficou resolvido.
O problema foi identificado pela NOS já há 2 semanas, tendo sido exposto neste fórum e também via telefone, pelo que em ambos me garantiram e asseguraram a sua correção.
Fico bastante insatisfeita que passado todo este tempo ainda nada tenha sido feito e a minha subscrição continua ativa e continuo aguardar essa temporada, que eu estava a acompanhar...
Espero nos próximos dias ver este problema resolvido, visto que este se estende há um tempo consideravelmente abusivo para um serviço pago mensalmente.
Obrigada.
Olá
A questão que nos refere já está identificada. Contamos colocar a temporada 6 disponível no NOS Play, logo que possível.
Obrigada
Obrigadíssimo pela atenção!
Bem haja!
Bom dia.
Já 8 dias passaram desde esta mensagem, já liguei inclusive para o apoio técnico e ainda nada foi resolvido. A subscrição está a ser paga e nada de soluções. Deixa o cliente bastante insatisfeito.
Agradeço a atenção do caso.
Cumprimentos
Olá
A questão que nos refere já está identificada. Contamos colocar a temporada 6 disponível no NOS Play, logo que possível.
Obrigada
Obrigadíssimo pela atenção!
Bem haja!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.