As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Obrigado @Guimas de facto aqui só aparece o mesmo router do serviço que apresenta no NOSNET e define como principal router mas nao aparece o outro router da outra morada onde tenho outros serviços diferentes e nao consigo sequer por exemplo fazer reset ao router pois ele nao me aparece, no entanto, quando vou ao site nos.pt área cliente com o mesmo email e password consigo gerir (e está correcto) os dois serviços.
nunca consegui escolher o outro router que tenho associado a minha conta, ou seja são dois serviços em dois lugares diferentes ambos da nos (obviamente) mas nunca apareceu qualquer opção de escolha dos 2 routers na APP NOS NET apenas sempre só o que está por defeito, por acaso é aquele que uso na APPNOSTV no telemóvel pois tem Sporttv associado, no entanto seria bom obter a escolha do outro router onde tenho outros serviços.
Gestao de trafego com limpeza de "lixo" tenho um rasberrypi com pihole + vpn
Com o pihole em principio podes bloquear links , mesmo agora ha routers que fazem isso.
A nivel de controlo de horas ao acesso dos respectivos dispositivos , os routers da xiaomi tem essa opcao ... Via app da miWifi , eu tenho varios equipamentos , o ultimo com 7 antenas , ax3600 ( se nao estou em erro )
Se tiveres a criar alguma configuração através do link / app pela experiência isso está com problemas, eu adicionei um router de gestão com a porta bridge activada ...
Mas se tiveres dificuldades liga para o apoio ... Senão faz como eu compra um router de de gestão e ativa apenas o bridge …
Já agora tenho andado a pensar nisso, que router é que voce comprou ? eu tenho necessidade de um que dê para fazer wake-up on lan e que consiga controlar/bloquear o acesso a alguns links (discord, tiktok ...), para alem disso de criar horarios de utilização para os miudos nao estarem 24h ligados !…
Se tiveres a criar alguma configuração através do link / app pela experiência isso está com problemas, eu adicionei um router de gestão com a porta bridge activada ...
Mas se tiveres dificuldades liga para o apoio ... Senão faz como eu compra um router de de gestão e ativa apenas o bridge …
Boa tarde, hoje dia 6-4-2023 nao consigo aceder nem alterar nem criar novas configurações para gerir acessos na aplicação nosnet, dá sempre erro ou diz que tente mais tarde.
O @Guimas deu uma boa ajuda. No entanto, estamos disponíveis para ajudar, aqui, no Fórum NOS. A dificuldade está relacionada com o reconhecimento dos serviços associados à Área de Cliente.
Verifique, por favor, se os serviços se encontram devidamente registados. Aguardamos o seu feedback.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.