Header
Pergunta

NOS NET nao funciona...



Mostre a primeira mensagem

40 Comentários

Reputação 1

Isso e tudo uma chatisse ... Para quê que queres gerir remotamente 2 routers ? 

Adquire um Xiaomi depois tens uma app ou então cria uma VPN para cada local …

So uso o router da operadora para a TV e activo o bridge 4 para o meu router de gestão ...

Reputação 4

experimente em login.nos.pt

Obrigado @Guimas de facto aqui só aparece o mesmo router do serviço que apresenta no NOSNET e define como principal router mas nao aparece o outro router da outra morada onde tenho outros serviços diferentes e nao consigo sequer por exemplo fazer reset ao router pois ele nao me aparece, no entanto, quando vou ao site nos.pt área cliente com o mesmo email e password consigo gerir (e está correcto) os dois serviços.

Reputação 7
Crachá +2

experimente em login.nos.pt

Reputação 4

Boa tarde

nunca consegui escolher o outro router que tenho associado a minha conta, ou seja são dois serviços em dois lugares diferentes ambos da nos (obviamente) mas nunca apareceu qualquer opção de escolha dos 2 routers na APP NOS NET apenas sempre só o que está por defeito, por acaso é aquele que uso na APPNOSTV no telemóvel pois tem Sporttv associado, no entanto seria bom obter a escolha do outro router onde tenho outros serviços.


Alguém pode ajudar

 

 

O problema mantém-se por isso vou fazer o reset de fábrica.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JJM.

O @Nuno Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Caso a situação se mantenha sugerimos e faça um reset de fábrica ao router. 

Obrigado 

Reputação 1

Router = Xiaomi

Gestao de trafego com limpeza de "lixo" tenho um rasberrypi com pihole + vpn

Com o pihole em principio podes bloquear links , mesmo agora ha routers que fazem isso.

A nivel de controlo de horas ao acesso dos respectivos dispositivos , os routers da xiaomi tem essa opcao ... Via app da miWifi , eu tenho varios equipamentos , o ultimo com 7 antenas , ax3600 ( se nao estou em erro )

 

Obrigado, 

Se tiveres a criar alguma configuração através do link / app pela experiência isso está com problemas, eu adicionei um router de gestão com a porta bridge activada ... 

 

Mas se tiveres dificuldades liga para o apoio ... Senão faz como eu compra um router de de gestão e ativa apenas o bridge …

 

 

Já agora tenho andado a pensar nisso, que router é que voce comprou ? eu tenho necessidade de um que dê para fazer wake-up on lan e que consiga controlar/bloquear o acesso a alguns links (discord, tiktok ...), para alem disso de criar horarios de utilização para os miudos nao estarem 24h ligados !…

 

Reputação 1

Se tiveres a criar alguma configuração através do link / app pela experiência isso está com problemas, eu adicionei um router de gestão com a porta bridge activada ... 

 

Mas se tiveres dificuldades liga para o apoio ... Senão faz como eu compra um router de de gestão e ativa apenas o bridge …

 

 

Reputação 1

Instala a APP ( caso o seu for Android ) = NOS NET

estou a usar o link;

https://nosnet.pt/ e depois de criar a regra da erro diz que tente mais tarde

Reputação 1

Verifica se estás com o novo link de acesso ...

Boa tarde, hoje dia 6-4-2023 nao consigo aceder nem alterar nem criar novas configurações para gerir acessos na aplicação nosnet, dá sempre erro ou diz que tente mais tarde.

Agradeço ajuda para resolver, obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nuno Rodrigues

O @Guimas deu uma boa ajuda. No entanto, estamos disponíveis para ajudar, aqui, no Fórum NOS. 
A dificuldade está relacionada com o reconhecimento dos serviços associados à Área de Cliente. 

Verifique, por favor, se os serviços se encontram devidamente registados. 
Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Deve ser a sua área de cliente que está mal registada. Para ajuda 16990 ou 931699000 opção 3.

Comentário