Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Pergunta

NOS NET nao funciona...


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

40 Comentários

  • Autor
  • Megabyte
  • 33 comentários
  • 8 de abril de 2023

Isso e tudo uma chatisse ... Para quê que queres gerir remotamente 2 routers ? 

Adquire um Xiaomi depois tens uma app ou então cria uma VPN para cada local …

So uso o router da operadora para a TV e activo o bridge 4 para o meu router de gestão ...


Delly
  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 7 de abril de 2023
Guimas escreveu:

experimente em login.nos.pt

Obrigado @Guimas de facto aqui só aparece o mesmo router do serviço que apresenta no NOSNET e define como principal router mas nao aparece o outro router da outra morada onde tenho outros serviços diferentes e nao consigo sequer por exemplo fazer reset ao router pois ele nao me aparece, no entanto, quando vou ao site nos.pt área cliente com o mesmo email e password consigo gerir (e está correcto) os dois serviços.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12503 comentários
  • 7 de abril de 2023

experimente em login.nos.pt


Delly
  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 7 de abril de 2023

Boa tarde

nunca consegui escolher o outro router que tenho associado a minha conta, ou seja são dois serviços em dois lugares diferentes ambos da nos (obviamente) mas nunca apareceu qualquer opção de escolha dos 2 routers na APP NOS NET apenas sempre só o que está por defeito, por acaso é aquele que uso na APPNOSTV no telemóvel pois tem Sporttv associado, no entanto seria bom obter a escolha do outro router onde tenho outros serviços.


Alguém pode ajudar

 

 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 7 de abril de 2023

O problema mantém-se por isso vou fazer o reset de fábrica.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31512 comentários
  • 6 de abril de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JJM.

O @Nuno Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Caso a situação se mantenha sugerimos e faça um reset de fábrica ao router. 

Obrigado 


  • Autor
  • Megabyte
  • 33 comentários
  • 6 de abril de 2023

Router = Xiaomi

Gestao de trafego com limpeza de "lixo" tenho um rasberrypi com pihole + vpn

Com o pihole em principio podes bloquear links , mesmo agora ha routers que fazem isso.

A nivel de controlo de horas ao acesso dos respectivos dispositivos , os routers da xiaomi tem essa opcao ... Via app da miWifi , eu tenho varios equipamentos , o ultimo com 7 antenas , ax3600 ( se nao estou em erro )


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 6 de abril de 2023

 

Obrigado, 

Nuno Rodrigues escreveu:

Se tiveres a criar alguma configuração através do link / app pela experiência isso está com problemas, eu adicionei um router de gestão com a porta bridge activada ... 

 

Mas se tiveres dificuldades liga para o apoio ... Senão faz como eu compra um router de de gestão e ativa apenas o bridge …

 

 

Já agora tenho andado a pensar nisso, que router é que voce comprou ? eu tenho necessidade de um que dê para fazer wake-up on lan e que consiga controlar/bloquear o acesso a alguns links (discord, tiktok ...), para alem disso de criar horarios de utilização para os miudos nao estarem 24h ligados !…

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 33 comentários
  • 6 de abril de 2023

Se tiveres a criar alguma configuração através do link / app pela experiência isso está com problemas, eu adicionei um router de gestão com a porta bridge activada ... 

 

Mas se tiveres dificuldades liga para o apoio ... Senão faz como eu compra um router de de gestão e ativa apenas o bridge …

 

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 33 comentários
  • 6 de abril de 2023

Instala a APP ( caso o seu for Android ) = NOS NET


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 6 de abril de 2023

estou a usar o link;

https://nosnet.pt/ e depois de criar a regra da erro diz que tente mais tarde


  • Autor
  • Megabyte
  • 33 comentários
  • 6 de abril de 2023

Verifica se estás com o novo link de acesso ...


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 6 de abril de 2023

Boa tarde, hoje dia 6-4-2023 nao consigo aceder nem alterar nem criar novas configurações para gerir acessos na aplicação nosnet, dá sempre erro ou diz que tente mais tarde.

Agradeço ajuda para resolver, obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30917 comentários
  • 17 de julho de 2022

Boa tarde @Nuno Rodrigues

O @Guimas deu uma boa ajuda. No entanto, estamos disponíveis para ajudar, aqui, no Fórum NOS. 
A dificuldade está relacionada com o reconhecimento dos serviços associados à Área de Cliente. 

Verifique, por favor, se os serviços se encontram devidamente registados. 
Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12503 comentários
  • 17 de julho de 2022

Deve ser a sua área de cliente que está mal registada. Para ajuda 16990 ou 931699000 opção 3.


Comentário