Após a vossa atualização da app não funciona...
Isso e tudo uma chatisse ... Para quê que queres gerir remotamente 2 routers ?
Adquire um Xiaomi depois tens uma app ou então cria uma VPN para cada local …
So uso o router da operadora para a TV e activo o bridge 4 para o meu router de gestão ...
experimente em login.nos.pt
Obrigado
Boa tarde
nunca consegui escolher o outro router que tenho associado a minha conta, ou seja são dois serviços em dois lugares diferentes ambos da nos (obviamente) mas nunca apareceu qualquer opção de escolha dos 2 routers na APP NOS NET apenas sempre só o que está por defeito, por acaso é aquele que uso na APPNOSTV no telemóvel pois tem Sporttv associado, no entanto seria bom obter a escolha do outro router onde tenho outros serviços.
Alguém pode ajudar
O problema mantém-se por isso vou fazer o reset de fábrica.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Caso a situação se mantenha sugerimos e faça um reset de fábrica ao router.
Obrigado
Router = Xiaomi
Gestao de trafego com limpeza de "lixo" tenho um rasberrypi com pihole + vpn
Com o pihole em principio podes bloquear links , mesmo agora ha routers que fazem isso.
A nivel de controlo de horas ao acesso dos respectivos dispositivos , os routers da xiaomi tem essa opcao ... Via app da miWifi , eu tenho varios equipamentos , o ultimo com 7 antenas , ax3600 ( se nao estou em erro )
Obrigado,
Se tiveres a criar alguma configuração através do link / app pela experiência isso está com problemas, eu adicionei um router de gestão com a porta bridge activada ...
Mas se tiveres dificuldades liga para o apoio ... Senão faz como eu compra um router de de gestão e ativa apenas o bridge …
Já agora tenho andado a pensar nisso, que router é que voce comprou ? eu tenho necessidade de um que dê para fazer wake-up on lan e que consiga controlar/bloquear o acesso a alguns links (discord, tiktok ...), para alem disso de criar horarios de utilização para os miudos nao estarem 24h ligados !…
Se tiveres a criar alguma configuração através do link / app pela experiência isso está com problemas, eu adicionei um router de gestão com a porta bridge activada ...
Mas se tiveres dificuldades liga para o apoio ... Senão faz como eu compra um router de de gestão e ativa apenas o bridge …
Instala a APP ( caso o seu for Android ) = NOS NET
estou a usar o link;
https://nosnet.pt/ e depois de criar a regra da erro diz que tente mais tarde
Verifica se estás com o novo link de acesso ...
Boa tarde, hoje dia 6-4-2023 nao consigo aceder nem alterar nem criar novas configurações para gerir acessos na aplicação nosnet, dá sempre erro ou diz que tente mais tarde.
Agradeço ajuda para resolver, obrigado
Boa tarde
O
A dificuldade está relacionada com o reconhecimento dos serviços associados à Área de Cliente.
Verifique, por favor, se os serviços se encontram devidamente registados.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Deve ser a sua área de cliente que está mal registada. Para ajuda 16990 ou 931699000 opção 3.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.