Header
Pergunta

NOS NET nao funciona...


Reputação 1

Após a vossa atualização da app não funciona...


32 Comentários

Reputação 4

Vou tentar todas as indicações que voces estao a dizer tenho de o fazer com tempo que disponho o mais rapido possível.  Por isso ainda nao dei feedback mas vou dar. Nao esta esquecido.

Obrigado

 

 

Já existe essa opção. É só entrar em login.nos.pt e selecionar a outra morada.

Ol

É normal que a sua mulher receba o sms, porque é o numero dela que está agregado á conta.

Se quer resolver tem que ligar ao apoio técnico, eliminar a 2º conta criada. Depois na sua própria conta,  associa os serviços da sua 2º morada. Depois tem então o tal link que lhe indiquei e gere conforme precisar.


Precisamente o que tinha uma única conta conseguia ver tudo no mesmo perfil da NOS exceto nao conseguiram colocar a escolha dos dois routers (só aparecia um router) na app nos net ou mesmo no loguinnos.pt  assim vou voltar ao mesmo sitio! Eu apenas conseguia ver as duas contas no nos.pt no perfil onde temos facturas e os consumos dos telemoveis.

Agradeço o teu esforço @Guimas. Posso volta a pedir para voltar a ter a mesma situação. acho que eles vao-me chamar maluco. digo eu.

 

Reputação 7
Crachá +2

Vou tentar todas as indicações que voces estao a dizer tenho de o fazer com tempo que disponho o mais rapido possível.  Por isso ainda nao dei feedback mas vou dar. Nao esta esquecido.

Obrigado

 

 

Já existe essa opção. É só entrar em login.nos.pt e selecionar a outra morada.

Olá @Guimas , continua muito confuso, mesmo apos a intervenção técnica, eu sei que essa opção existe até porque  sem ela nao conseguia definir a morada, mas no meu caso ontem solicitaram a criação de duas contas em separado com dois numeros de telefone e assim escolher qual a conta que pretendo ver por exemplo a nos.tv (canais multiscreen) agora não consigo ter na mesma as moradas para escolher o router porque entao em contas separadas, ainda por cima com uma irritante opção que já desliguei mesmo após 4horas para que os servidores NOS peercebam e gera sempre o pedido de um código no numo de telefone da minha esposa, nem sempre estou com ela, trabalhamos em lugares e horarios diferentes e continua o drama. Nao consigo alterar a morada porque agora tenho duas contas porque garantiram que so assim ia funcionar, mas mesmo assim nada comodo! 

não sei se me expliquei bem. Só quero ter uma conta onde de facto possa escolher qual a morada por defeito e tanto na nosnet veja os dois routers assim como no login da nos id veja os dois serviços.
Não acredito que nao haja mais pessoas com dois serviços na NOS em simultaneo em moradas diferentes.

É normal que a sua mulher receba o sms, porque é o numero dela que está agregado á conta.

Se quer resolver tem que ligar ao apoio técnico, eliminar a 2º conta criada. Depois na sua própria conta,  associa os serviços da sua 2º morada. Depois tem então o tal link que lhe indiquei e gere conforme precisar.

Reputação 4

Vou tentar todas as indicações que voces estao a dizer tenho de o fazer com tempo que disponho o mais rapido possível.  Por isso ainda nao dei feedback mas vou dar. Nao esta esquecido.

Obrigado

 

 

Já existe essa opção. É só entrar em login.nos.pt e selecionar a outra morada.

Olá @Guimas , continua muito confuso, mesmo apos a intervenção técnica, eu sei que essa opção existe até porque  sem ela nao conseguia definir a morada, mas no meu caso ontem solicitaram a criação de duas contas em separado com dois numeros de telefone e assim escolher qual a conta que pretendo ver por exemplo a nos.tv (canais multiscreen) agora não consigo ter na mesma as moradas para escolher o router porque entao em contas separadas, ainda por cima com uma irritante opção que já desliguei mesmo após 4horas para que os servidores NOS peercebam e gera sempre o pedido de um código no numo de telefone da minha esposa, nem sempre estou com ela, trabalhamos em lugares e horarios diferentes e continua o drama. Nao consigo alterar a morada porque agora tenho duas contas porque garantiram que so assim ia funcionar, mas mesmo assim nada comodo! 

não sei se me expliquei bem. Só quero ter uma conta onde de facto possa escolher qual a morada por defeito e tanto na nosnet veja os dois routers assim como no login da nos id veja os dois serviços.
Não acredito que nao haja mais pessoas com dois serviços na NOS em simultaneo em moradas diferentes.

Reputação 7

Vou tentar todas as indicações que voces estao a dizer tenho de o fazer com tempo que disponho o mais rapido possível.  Por isso ainda nao dei feedback mas vou dar. Nao esta esquecido.

Obrigado

Boa Noite
depois de relatar o problema da aplicação nao permitir gerir os dois routers ao mesmo tempo e selecionar a morada por defeito para utilizar no nostv. Foi com o apoio da NOS subdividido a conta em dois emails e assim já permite escolher o serviço da Nos tv por exemplo a sporttv multiscreen.

obrigado pelo apoio na resolução do problema, penso que o autor deste tópico ainda esteja por resolver.

proponho que seja enviado aos respetivas equipas de desenvolvimento que possam criar na programação das APP ou na internet que desenvolvam a hipótese de controlar dois router para uma única conta de email e o cliente definir qual a conta que pretende ter como defeito para usufruir dos serviços que pagam de uma forma mais simples e direta. Assim é necessário dois telemóveis e duas contas de email se eu nao fosse casado nao sei como resolvia o problema.
No entanto obrigado pelo apoio

 

 

Bom dia @Delly,

 

Agradeço o seu feedback que permite a partilha da solução com mais utilizadores 😊

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Vou tentar todas as indicações que voces estao a dizer tenho de o fazer com tempo que disponho o mais rapido possível.  Por isso ainda nao dei feedback mas vou dar. Nao esta esquecido.

Obrigado

Boa Noite
depois de relatar o problema da aplicação nao permitir gerir os dois routers ao mesmo tempo e selecionar a morada por defeito para utilizar no nostv. Foi com o apoio da NOS subdividido a conta em dois emails e assim já permite escolher o serviço da Nos tv por exemplo a sporttv multiscreen.

obrigado pelo apoio na resolução do problema, penso que o autor deste tópico ainda esteja por resolver.

proponho que seja enviado aos respetivas equipas de desenvolvimento que possam criar na programação das APP ou na internet que desenvolvam a hipótese de controlar dois router para uma única conta de email e o cliente definir qual a conta que pretende ter como defeito para usufruir dos serviços que pagam de uma forma mais simples e direta. Assim é necessário dois telemóveis e duas contas de email se eu nao fosse casado nao sei como resolvia o problema.
No entanto obrigado pelo apoio

 

Já existe essa opção. É só entrar em login.nos.pt e selecionar a outra morada.

Reputação 4

Vou tentar todas as indicações que voces estao a dizer tenho de o fazer com tempo que disponho o mais rapido possível.  Por isso ainda nao dei feedback mas vou dar. Nao esta esquecido.

Obrigado

Boa Noite
depois de relatar o problema da aplicação nao permitir gerir os dois routers ao mesmo tempo e selecionar a morada por defeito para utilizar no nostv. Foi com o apoio da NOS subdividido a conta em dois emails e assim já permite escolher o serviço da Nos tv por exemplo a sporttv multiscreen.

obrigado pelo apoio na resolução do problema, penso que o autor deste tópico ainda esteja por resolver.

proponho que seja enviado aos respetivas equipas de desenvolvimento que possam criar na programação das APP ou na internet que desenvolvam a hipótese de controlar dois router para uma única conta de email e o cliente definir qual a conta que pretende ter como defeito para usufruir dos serviços que pagam de uma forma mais simples e direta. Assim é necessário dois telemóveis e duas contas de email se eu nao fosse casado nao sei como resolvia o problema.
No entanto obrigado pelo apoio

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

A comunidade partilhou boa sugestões sobre este tema @Delly.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 

Reputação 4

Vou tentar todas as indicacoes que voces estao a dizer tenho de o fazer com tempo que disponho o mais rapido possível.  Por isso ainda nao dei feedback mas vou dar. Nao esta esquecido.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade @Delly.

@Guimas partilhou uma boa ajuda.

Consegue através do seu NOS ID alterar a morada principal e, de seguida, testar se já tem acesso ao seu router através da App NOS NET, por favor?

Obrigado 

Bom dia e uma excelente páscoa para todos, em relação à ajuda do @Guimas, não tenho qualquer hipótese porque só tenho uma única morada a que está por defeito. O problema deve ser esse alguma coisa no meu registo que não esteja bem, apesar de que eu tenho controlo de todos os pagamentos e serviços das duas contas. Mas na “https://loginportal.nos.pt/” só tenho  a conta e gostava de ter as duas. 

Por isso só consegui controlar o router da conta que está no login.nos.
Estranho mas é o que me acontece.

Bom dia @Delly,

 

Uma solução possível para esse problema é separar as contas, associando um login com email e password diferente para cada morada.

Reputação 1

Isso e o que tenho , só uso o router da NOS para a TV e receber a NET , tenho em modo bridge para o meu router de gestão para evitar problemas vossos de upgrades de firmware pra causa das configurações de portas , por acaso agora uso VPN ...

Reputação 7
  • @Nuno Rodrigues são inúmeras as vantagens de controlar um router (também por isso é que existe essas opções) e nao vou esgotar aqui todas as vantagens vou dizer algumas
    - Apoio â distancia dos meus pais nem que seja para alterar ou fazer reboot, os meus pais propriamente nao são técnicos informáticos
    - Alterar /Acesso ao router por defeito por forma a conseguir ver os serviços de tv NOSTV que estão disponíveis em cada um dos routers ( casas diferentes), só temos acesso aos serviços de TV ( sporttv, tvcine etc...) quando estiver selecionado o router onde esses serviços estão definidos. 
    - Outros e muitos outros fatores
  • Não encontro uma chatice mas sim um oportunidade de melhorar cada vez mais os serviços da Nos

Sim Compreendo, mas se o router caso bloqueia podes obtar por um relógio que desliga e liga uma certa hora e minuto de madrugada. Agora em relação a nostv não afeta , eu tenho esse router apenas para a NET LAN ( com SSID DESLIGADO ) e tenho ligado a ele um router de gestão .... Ou seja tipo empresa com bastidor , com inúmeras coisas ligadas , com vários routers de WiFi ligado , nada afeta as velocidades porque tenho uma boa vantagem devido a um server em Linux com o pihole+ VPN ...

 

Bom dia @Nuno Rodrigues,

 

Sugiro que coloque o router da NOS em modo bridge de forma a ultrapassar o que descreve.

 

Obrigado

Reputação 1
  • @Nuno Rodrigues são inúmeras as vantagens de controlar um router (também por isso é que existe essas opções) e nao vou esgotar aqui todas as vantagens vou dizer algumas
    - Apoio â distancia dos meus pais nem que seja para alterar ou fazer reboot, os meus pais propriamente nao são técnicos informáticos
    - Alterar /Acesso ao router por defeito por forma a conseguir ver os serviços de tv NOSTV que estão disponíveis em cada um dos routers ( casas diferentes), só temos acesso aos serviços de TV ( sporttv, tvcine etc...) quando estiver selecionado o router onde esses serviços estão definidos. 
    - Outros e muitos outros fatores
  • Não encontro uma chatice mas sim um oportunidade de melhorar cada vez mais os serviços da Nos

Sim Compreendo, mas se o router caso bloqueia podes obtar por um relógio que desliga e liga uma certa hora e minuto de madrugada. Agora em relação a nostv não afeta , eu tenho esse router apenas para a NET LAN ( com SSID DESLIGADO ) e tenho ligado a ele um router de gestão .... Ou seja tipo empresa com bastidor , com inúmeras coisas ligadas , com vários routers de WiFi ligado , nada afeta as velocidades porque tenho uma boa vantagem devido a um server em Linux com o pihole+ VPN ...

Reputação 7

Boa noite @Nuno Rodrigues,

 

Pode ter acontecido um erro com a associação dos serviços durante o update.

Para abreviar, sugiro que remova os serviços da área de cliente e, de seguida, os associe novamente.

Diga-nos, por favor, se resolveu. Caso naõ tenha resolvido envie a mensagem solicitada pelo @João H. e aguarde.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Delly,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver. 🙂

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu email de registo na área de cliente, e número/ números de cliente das contas em causa.

Obrigado

Reputação 4

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade @Delly.

@Guimas partilhou uma boa ajuda.

Consegue através do seu NOS ID alterar a morada principal e, de seguida, testar se já tem acesso ao seu router através da App NOS NET, por favor?

Obrigado 

Bom dia e uma excelente páscoa para todos, em relação à ajuda do @Guimas, não tenho qualquer hipótese porque só tenho uma única morada a que está por defeito. O problema deve ser esse alguma coisa no meu registo que não esteja bem, apesar de que eu tenho controlo de todos os pagamentos e serviços das duas contas. Mas na “https://loginportal.nos.pt/” só tenho  a conta e gostava de ter as duas. 

Por isso só consegui controlar o router da conta que está no login.nos.
Estranho mas é o que me acontece.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade @Delly.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda.

Consegue através do seu NOS ID alterar a morada principal e, de seguida, testar se já tem acesso ao seu router através da App NOS NET, por favor?

Obrigado 

Reputação 4
  • @Nuno Rodrigues são inúmeras as vantagens de controlar um router (também por isso é que existe essas opções) e nao vou esgotar aqui todas as vantagens vou dizer algumas
    - Apoio â distancia dos meus pais nem que seja para alterar ou fazer reboot, os meus pais propriamente nao são técnicos informáticos
    - Alterar /Acesso ao router por defeito por forma a conseguir ver os serviços de tv NOSTV que estão disponíveis em cada um dos routers ( casas diferentes), só temos acesso aos serviços de TV ( sporttv, tvcine etc...) quando estiver selecionado o router onde esses serviços estão definidos. 
    - Outros e muitos outros fatores
  • Não encontro uma chatice mas sim um oportunidade de melhorar cada vez mais os serviços da Nos
Reputação 1

Isso e tudo uma chatisse ... Para quê que queres gerir remotamente 2 routers ? 

Adquire um Xiaomi depois tens uma app ou então cria uma VPN para cada local …

So uso o router da operadora para a TV e activo o bridge 4 para o meu router de gestão ...

Reputação 4

experimente em login.nos.pt

Obrigado @Guimas de facto aqui só aparece o mesmo router do serviço que apresenta no NOSNET e define como principal router mas nao aparece o outro router da outra morada onde tenho outros serviços diferentes e nao consigo sequer por exemplo fazer reset ao router pois ele nao me aparece, no entanto, quando vou ao site nos.pt área cliente com o mesmo email e password consigo gerir (e está correcto) os dois serviços.

Reputação 7
Crachá +2

experimente em login.nos.pt

Reputação 4

Boa tarde

nunca consegui escolher o outro router que tenho associado a minha conta, ou seja são dois serviços em dois lugares diferentes ambos da nos (obviamente) mas nunca apareceu qualquer opção de escolha dos 2 routers na APP NOS NET apenas sempre só o que está por defeito, por acaso é aquele que uso na APPNOSTV no telemóvel pois tem Sporttv associado, no entanto seria bom obter a escolha do outro router onde tenho outros serviços.


Alguém pode ajudar

 

 

O problema mantém-se por isso vou fazer o reset de fábrica.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JJM.

O @Nuno Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Caso a situação se mantenha sugerimos e faça um reset de fábrica ao router. 

Obrigado 

Reputação 1

Router = Xiaomi

Gestao de trafego com limpeza de "lixo" tenho um rasberrypi com pihole + vpn

Com o pihole em principio podes bloquear links , mesmo agora ha routers que fazem isso.

A nivel de controlo de horas ao acesso dos respectivos dispositivos , os routers da xiaomi tem essa opcao ... Via app da miWifi , eu tenho varios equipamentos , o ultimo com 7 antenas , ax3600 ( se nao estou em erro )

 

Obrigado, 

Se tiveres a criar alguma configuração através do link / app pela experiência isso está com problemas, eu adicionei um router de gestão com a porta bridge activada ... 

 

Mas se tiveres dificuldades liga para o apoio ... Senão faz como eu compra um router de de gestão e ativa apenas o bridge …

 

 

Já agora tenho andado a pensar nisso, que router é que voce comprou ? eu tenho necessidade de um que dê para fazer wake-up on lan e que consiga controlar/bloquear o acesso a alguns links (discord, tiktok ...), para alem disso de criar horarios de utilização para os miudos nao estarem 24h ligados !…

 

Comentário