Boas tardes faz tempo tenho a minha net super lenta.
3.8 download
12 de upload
claro que o serviço pago e de 100
facam favor de resolver
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claro que o serviço pago e de 100
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Boas tardes faz tempo tenho a minha net super lenta.
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Boa tarde, possivelmente essas medições foram feitas pela rede WiFi, experimente medir num computador ligado por cabo ao router aqui: speedtest.nos.pt
Em qualquer caso, para obter ajuda, deve ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou em alternativa enviar o seu numero de cliente ou NIF para o perfil
Boa noite,
Bem vinda ao Fórum
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
O
Sugerimos que reinicie o router da corrente elétrica e faça um novo teste de velocidade aqui.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
No ultimo mes tem sido ridículo as falhas diárias, bem como ficar offline durante minutos ou a velocidade de upload ser maior de que a download. Está a ser incomportável especialmente com a profissão que tenho onde tenho reuniões via google meet e tenho que constantemente pedir desculpa porque ligação caiu.
Já fiz reset ao router, verifiquei cabos e todos os truques e dicas sugeridos, mas nada adianta, se fosse falha de wifi não daria um bom upload constante, falhavam ambos.
Se alguém me quiser ajudar por aqui agradeço, não tenho mesmo vontade de falar via telefone com ninguém, visto todos os telefonemas que recebo da nos é com intuito de renovar contrato, claramente não estão a cumprir com este quanto mais confiar em um novo.
Está em cima da mesa à meses desistir de uma vez por todas.
No ultimo mes tem sido ridículo as falhas diárias, bem como ficar offline durante minutos ou a velocidade de upload ser maior de que a download. Está a ser incomportável especialmente com a profissão que tenho onde tenho reuniões via google meet e tenho que constantemente pedir desculpa porque ligação caiu.
Já fiz reset ao router, verifiquei cabos e todos os truques e dicas sugeridos, mas nada adianta, se fosse falha de wifi não daria um bom upload constante, falhavam ambos.
Se alguém me quiser ajudar por aqui agradeço, não tenho mesmo vontade de falar via telefone com ninguém, visto todos os telefonemas que recebo da nos é com intuito de renovar contrato, claramente não estão a cumprir com este quanto mais confiar em um novo.
Está em cima da mesa à meses desistir de uma vez por todas.
O ideal é ligar para o apoio técnico 16990 opção 3.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
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Acabei de o fazer. Obrigado.
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