Skip to main content
Header
Pergunta

Gestão de acessos no router


Há uns dias que quando tento aceder à gestão de acessos no router surge a mensagem “Erro ID 1006 serviço temporariamente indisponível tente mais tarde”., mas tal como disse já está assim há uns dias. Já reiniciei o router mas continua na mesma.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12271 comentários
  • 12 de dezembro de 2020

tente reset de fábrica. qual o router?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 12 de dezembro de 2020

É um 5.0


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 14 de dezembro de 2020

Olá @Luis A e @Guimas

Desde j á, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Luis A, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário