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Deixei de conseguir programar a hora de eco wifi no meu router da nos. É para mim fundamental programar a router para se desligar durante a noite pois estaa meio da casa no quarto das crianças e não quero que levem com radiações durante a noite. Voltem a colocar a funcionalidade que desligaram! 

Bom dia, @João Ricardo Antunes

Lamentamos a situação. A funcionalidade do agendamento do Eco Wi-Fi foi descontinuada, contudo, continua a ser possível ligar ou desligar o Wi-Fi na App ou Portal NOS Net através da opção Eco Wi-Fi sempre ligado. 

Obrigado, 


Pois mas agendar nada.

E era prático para quem quer monitorizar a sua utilização.


Bom dia @PINTO José,

Informo que tem um novo comentário no tópico que criou aqui.

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @PINTO José e partilha do @Jorge C.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


De certeza que isto resolve-se com um clique no botão e volta a estar disponível o agendamento de wi-fi, mas há alguém que já tomou esta decisão ( sem consultar os clientes) e que não quer ficar mal ma fotografia.  Por esta coisa tão simples se vê a diferença de mentalidades dos Países do Norte da Europa, que estão focados na melhoria contínua dos produtos e serviços em prol das pessoas e das empresas, se está mal e errado muda-se para melhor...e do outro lado temos Portugal....


@João Ricardo Antunes, agradecemos a sugestão e manifestação de interesse. 

No entanto, a funcionalidade do agendamento do Eco Wi-Fi foi descontinuada, contudo, continua a ser possível, querendo, ligar ou desligar o Wi-Fi na App ou Portal NOS Net através da opção Eco Wi-Fi sempre ligado. 

Obrigado, 


Bom dia. Acrescento ainda que entrar para ligar e desligar todos os dias o WiFi é um pesadelo. Tanto na App como no Portal Nos tenho sempre de colocar o mail, depois manda um código que até vai para a pasta do spam, depois coloco o código depois vai tudo abaixo e tenho de repetir o processo novamente as vezes necessárias até conseguir ligar e desligar o wifi pelo menos 2 vezes por dia. Sejam honestos e voltem a colocar a funcionalidade. Descontinuar o que funciona não faz sentido. A continuar assim garanto que no fim da fidelização vou procurar outro operador.


Boa tarde @João Ricardo Antunes,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Fique atento a todas as novidades sobre os equipamentos e serviços NOS aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


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