Deixei de conseguir programar a hora de eco wifi no meu router da nos. É para mim fundamental programar a router para se desligar durante a noite pois estaa meio da casa no quarto das crianças e não quero que levem com radiações durante a noite. Voltem a colocar a funcionalidade que desligaram!
Bom dia,
Lamentamos a situação. A funcionalidade do agendamento do Eco Wi-Fi foi descontinuada, contudo, continua a ser possível ligar ou desligar o Wi-Fi na App ou Portal NOS Net através da opção Eco Wi-Fi sempre ligado.
Obrigado,
Pois mas agendar nada.
E era prático para quem quer monitorizar a sua utilização.
Bom dia
Informo que tem um novo comentário no tópico que criou aqui.
Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar.
Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
De certeza que isto resolve-se com um clique no botão e volta a estar disponível o agendamento de wi-fi, mas há alguém que já tomou esta decisão ( sem consultar os clientes) e que não quer ficar mal ma fotografia. Por esta coisa tão simples se vê a diferença de mentalidades dos Países do Norte da Europa, que estão focados na melhoria contínua dos produtos e serviços em prol das pessoas e das empresas, se está mal e errado muda-se para melhor...e do outro lado temos Portugal....
No entanto, a funcionalidade do agendamento do Eco Wi-Fi foi descontinuada, contudo, continua a ser possível, querendo, ligar ou desligar o Wi-Fi na App ou Portal NOS Net através da opção Eco Wi-Fi sempre ligado.
Obrigado,
Bom dia. Acrescento ainda que entrar para ligar e desligar todos os dias o WiFi é um pesadelo. Tanto na App como no Portal Nos tenho sempre de colocar o mail, depois manda um código que até vai para a pasta do spam, depois coloco o código depois vai tudo abaixo e tenho de repetir o processo novamente as vezes necessárias até conseguir ligar e desligar o wifi pelo menos 2 vezes por dia. Sejam honestos e voltem a colocar a funcionalidade. Descontinuar o que funciona não faz sentido. A continuar assim garanto que no fim da fidelização vou procurar outro operador.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.
Fique atento a todas as novidades sobre os equipamentos e serviços NOS aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.