Header

App nos net não funciona

Já faz uns 5 meses que a minha app nos net não funciona, dá sempre erro "serviço temporariamente indisponível"

Já desinstalei a app e voltei a instalar, e o smartphone é totalmente compatível é um s22 ultra

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Já tentou fazer um reset ao router?

Já, foi logo das primeiras coisas que fiz, deixei desligado algum tempo e voltei a ligar mas ficou igual

Reputação 7
Crachá +2

Qual o router que tem instalado?

O power router, já instalado há 4 anos

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @RXAVIER, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • E-mail do seu registo no NOS ID.

Obrigado

Boa tarde.

É lamentável  que seja necessário enviar o número de cliente NOS, o NIF associado ao contrato e o e-mail associado, para resolver um problema que pelos vistos afeta mais gente do que o RXAVIER.

Estou na mesma situação e não vai lá com resets, nem utilizando a APP nem um browser.

Se é um problema existente, não deveriam de esperar que os clientes fizessem queixa, para resolver o mesmo.

Há bem pouco tempo fiz uma exposição no Portal da Queixa sobre o serviço de voz móvel e dados móveis na minha área de residência. Quando fui contactado, 2 dias depois, o problema estava resolvido.

Desculpem que diga, mas é falta de qualidade.

Vou continuar à espera que resolvam o problema da APP, não só para mim, mas para todos os clientes.

Saudações

Reputação 7

Boa tarde @Valter Figueira,

É um bug conhecido faz tempo, segundo relatos é um problema especifico de certos routers.

Obrigado.

Boa tarde @Jorge C 

Façam uma atualização de firmware ao router.

Saudações

Reputação 7

@Valter Figueira cerca de 11 dias atrás, a solução foi a que está referida neste comentário.

Caso entenda, envie por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Partilhe se resolveu com a comunidade.

Obrigado.

@Jorge C 

Bom dia

Já disponibilizei os meus dados no link que forneceu.

Ainda não tive feedback

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Valter Figueira,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário