Skip to main content
Header
Kilobyte
February 18, 2024

App nos net não funciona

• February 18, 2024
  • 26 comentários
  • 1013 visualizações

Já faz uns 5 meses que a minha app nos net não funciona, dá sempre erro "serviço temporariamente indisponível"

Já desinstalei a app e voltei a instalar, e o smartphone é totalmente compatível é um s22 ultra

26 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
June 13, 2024

Boa tarde @Valter Figueira,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 18, 2024

Bom dia

Decidi passar por aqui para atualizar a minha história com este problema.

A minha instalação é Fibra dentro de casa. Tenho um GPON e o Router.

Durante esta Novela, nunca fiquei sem televisão.

Após trocas de msg com o staff deste Forum, esta foi a linha eventos;

MSG a dizer que tinham feito qualquer coisa no meu Router e que era necessário fisicamente o desligar e voltar a ligar.

Fazia o solicitado, e depois dava o FeedBack. Tudo na mesma.

Andei nisto 4 dias, sempre sem resolver.

No Sábado ao fim do dia, sem ninguem em casa, apercebi-me que tinha deixado de ter acesso às cameras.

Comuniquei no Forum e foi solicitado para mais uma vez desligar e ligar (não estava ninguem em casa).

Foi feito o preocedimento no Domingo de manhã (~09h00).

O problema agora estava pior, já nem Net tinha.

MSG no Forum. Não obtive resposta.

Pelas 17H00 dirigi-me a uma loja NOS para pedir a visita de um técnico para trocar o Router (não é possível fazer o pedido na APP my Nos, nem no Portal. Só via telefone com custos associados).

Ficou agendada visita para Segunda entre as 13h e as 19h.

Deixei MSG no Forum.

Tive reposta do Forum já de noite.

O técnico compareceu na segunda pelas 17h, trocou o router (igual ao que tinha), e voltei a ter NET e já consigo utilizar a APP NOS NET.

Acho que tenho um Bug com a ativação da Bridge na Porta 4 ( o meu router pessoal está a receber um IP de rede doméstica). Situação a averiguar.

Conclusão

Após muito tempo perdido, muitos resets e 2 dias sem serviço de internet a resolução passou pela troca do Router.

Devia de ter sido agendada logo essa intervenção.

Nos dias que correm, não há nada que compense 2 dias sem internet ( e vou ter de pagar na mesma pelo mês todo).

Com tanta publicidade da NOS, melhor nisto, melhor naquilo, andam a falhar muito.

Cumprimentos a todos, inclusive os gestores deste Forum, devem de estar a cumprir com as ordens de cima.

Jorge C
Super User
Super User
June 18, 2024

Boa tarde @Valter Figueira,

Agradeço a partilha da experiência que com certeza ajudará outros utilizadores a entender as trocas de mensagens privadas como resolução.

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
June 18, 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Valter Figueira e lamentamos a demora na resolução do tema.
O seu testemunho é importante para nós para podermos continuar a melhorar.

Procedimentos remotos são necessários a fim de verificar a possibilidade de resolução sem recurso ao agendamento técnico. Lamentamos que esta não tenha sido possível, contudo, tendo disponibilizado realizar a mesma remotamente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 21, 2024

Estou com o mesmo problema á alguns meses também. 

Impossibilitado de usar a aplicação.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 22, 2024

@carlosvieira021998, bom dia. 
Confirme-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 22, 2024

@Mário P., bom dia,

Obrigado pela rápida resposta. O modelo do meu router é Power Router TG2492NO.

Olaf
Super User
Super User
September 22, 2024

Já tentou fazer um reset ao router, com um palito enfiar no orifício que diz reset?

Mário P.
Gestor da comunidade
September 22, 2024

Boa tarde, @carlosvieira021998

Agradecemos o seu feedback. 

Sugerimos que, por favor, caso não tenha feito ainda, siga a sugestão do @Olaf e, após fazê-lo, experimente novamente o acesso. 

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 29, 2024

Boas, 

Já efetuei o reset e ainda assim o problema persiste.