Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Pergunta

Acesso via App NOS NEt Erro ID 07


Boa tarde,

 

Através da app para iOS tenho um erro de acesso assim que abro a aplicação com o código de erro “ID 07” e não me deixa entrar na app.

Através do site aminhanet.nos.pt também não consigo acesso pois tenho um erro “Atualizar ou Fechar” e não passa daí.

 

Como resolvo qualquer um deles para alterar a minha SSID e password Wifi?

 

Obrigado

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

27 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 25 de fevereiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @freeaf:grinning:

 

Nós podemos ajudá-lo a fazer as configurações. 

Contudo, sugerimos que, por favor, experimente reiniciar o Router e experimentar novamente o acesso.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado.


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020

Boa noite @Mário P.,

 

Reiniciei o router, reconectei e o persiste o erro na app NOS Net.

 

Aguardo próximas instruções


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22112 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020
freeaf escreveu:

Boa noite @Mário P.,

 

Reiniciei o router, reconectei e o persiste o erro na app NOS Net.

 

Aguardo próximas instruções

O próximo passo,  pode ser enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada ao moderador @Mário P. e aguardar ser contactado. 


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

 

O próximo passo,  pode ser enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada ao moderador @Mário P. e aguardar ser contactado. 

 

Enviei mensagem privada ao @Mário P. com o meu número de cliente.

 

Agradecido


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12493 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020

Reiniciar não ajuda porque as definições são as mesmas. Tem de ser reset de fábrica.


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020
Guimas escreveu:

Reiniciar não ajuda porque as definições são as mesmas. Tem de ser reset de fábrica.

O problema é que o serviço me foi instalado há 3 dias, no mesmo dia tentei entrar na app para alterar o SSID e palavra-passe e já me dava este erro.

Penso que repôr as definições de fábrica não me vai ajudar.


Rogeer
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020
freeaf escreveu:

Boa tarde,

 

Através da app para iOS tenho um erro de acesso assim que abro a aplicação com o código de erro “ID 07” e não me deixa entrar na app.

Através do site aminhanet.nos.pt também não consigo acesso pois tenho um erro “Atualizar ou Fechar” e não passa daí.

 

Como resolvo qualquer um deles para alterar a minha SSID e password Wifi?

 

Obrigado

Olá boa noite,tente fazer reset total ao router pode ser que resolva. 


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020
Rogeer escreveu:
freeaf escreveu:

Boa tarde,

 

Através da app para iOS tenho um erro de acesso assim que abro a aplicação com o código de erro “ID 07” e não me deixa entrar na app.

Através do site aminhanet.nos.pt também não consigo acesso pois tenho um erro “Atualizar ou Fechar” e não passa daí.

 

Como resolvo qualquer um deles para alterar a minha SSID e password Wifi?

 

Obrigado

Olá boa noite,tente fazer reset total ao router pode ser que resolva. 

Reset total refere-se exatamente ao quê? 


Rogeer
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020

Na parte traseira do router tem um pequeno furo com o clip precione uns segundos o router vai ficar com as configurações de origem. 


Rogeer
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020

Por vezes resolve. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22112 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020
Rogeer escreveu:

Na parte traseira do router tem um pequeno furo com o clip precione uns segundos o router vai ficar com as configurações de origem. 


Na parte traseira se for o Giga Router.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22112 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020

@freeaf qual é o Router que tem instalado ?


Rogeer
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020

Se for o Giga Router ao lado da entrada USB tem um pequeno furo com o clip repõe os valores de fábrica. 


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 20 de março de 2020
Rogeer escreveu:

Se for o Giga Router ao lado da entrada USB tem um pequeno furo com o clip repõe os valores de fábrica. 

Carreguei sem querer na opção “Melhor resposta”…

 

O meu router é o Giga Router mas repôr as definições de fábrica não resolve o problema.


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 20 de março de 2020

Fico um pouco desapontado com esta nova ferramenta pois antes disto bastava entrar no router pelo browser e alterava o que queria sem complicações. Agora com o aminhanet.nos.pt e com a App NOS Net não consigo fazer nada pois é só erros. Interessante é que pelo IP/Browser diz para usar a App Nos Net :)


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 20 de março de 2020

Ola @freeaf,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boas pessoal, 

Estou com um problema para aceder ao site: https://aminhanet.nos.pt/

Diz o seguinte no site: 

Ocorreu um erro

Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.

Depois diz se quero atualizar ou cancelar e meto atualizar, fica sempre no por favor aguarde e nunca sai disto. 

Também do nada perco nos meus dispositivos todos a net durante uns 10/20 secundos e depois a net volta. 

Será possivel alguem ajudar? 

Obrigado 

 

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12493 comentários
  • 3 de abril de 2020

Reset de fábrica.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 6 de abril de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PEDRO MOISES BATISTA RODRIGUES.

O @Guimas deu uma boa sugestão. A dificuldade manteve-se?


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 20 de outubro de 2020

Ruter 4.0 mesmo problema após troca de ruter para o 5.0 continua igual… à 3 semanas assim… serviço de apoio nada faz...


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12493 comentários
  • 20 de outubro de 2020
Joana87Castro escreveu:

Ruter 4.0 mesmo problema após troca de ruter para o 5.0 continua igual… à 3 semanas assim… serviço de apoio nada faz...


sobre? id 07 ?


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 20 de outubro de 2020

Sim erro id 7


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 20 de outubro de 2020
Guimas escreveu:
Joana87Castro escreveu:

Ruter 4.0 mesmo problema após troca de ruter para o 5.0 continua igual… à 3 semanas assim… serviço de apoio nada faz...


sobre? id 07 ?

Sim erro id 7


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 20 de outubro de 2020

Já tentei o reset de fábrica pelo menos duas vezes e está igual


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12493 comentários
  • 21 de outubro de 2020
Joana87Castro escreveu:

Já tentei o reset de fábrica pelo menos duas vezes e está igual


e na sua área de cliente está tudo bem registado? só posso pensar que seja disso. de resto só falando com o apoio


Comentário