Olá @Joana87Castro e @Guimas,
@Joana87Castro, já lhe respondemos aqui.
Obrigada
Já tentei o reset de fábrica pelo menos duas vezes e está igual
e na sua área de cliente está tudo bem registado? só posso pensar que seja disso. de resto só falando com o apoio
Sim foi uma das primeiras coisas que fui ver e está tudo ok na conta. Estou à espera de resposta do apoio
Já tentei o reset de fábrica pelo menos duas vezes e está igual
e na sua área de cliente está tudo bem registado? só posso pensar que seja disso. de resto só falando com o apoio
Já tentei o reset de fábrica pelo menos duas vezes e está igual
Ruter 4.0 mesmo problema após troca de ruter para o 5.0 continua igual… à 3 semanas assim… serviço de apoio nada faz...
sobre? id 07 ?
Sim erro id 7
Ruter 4.0 mesmo problema após troca de ruter para o 5.0 continua igual… à 3 semanas assim… serviço de apoio nada faz...
sobre? id 07 ?
Ruter 4.0 mesmo problema após troca de ruter para o 5.0 continua igual… à 3 semanas assim… serviço de apoio nada faz...
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PEDRO MOISES BATISTA RODRIGUES.
O @Guimas deu uma boa sugestão. A dificuldade manteve-se?
Boas pessoal,
Estou com um problema para aceder ao site: https://aminhanet.nos.pt/,
Diz o seguinte no site:
Ocorreu um erro
Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.
Depois diz se quero atualizar ou cancelar e meto atualizar, fica sempre no por favor aguarde e nunca sai disto.
Também do nada perco nos meus dispositivos todos a net durante uns 10/20 secundos e depois a net volta.
Será possivel alguem ajudar?
Obrigado
Ola @freeaf,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Fico um pouco desapontado com esta nova ferramenta pois antes disto bastava entrar no router pelo browser e alterava o que queria sem complicações. Agora com o aminhanet.nos.pt e com a App NOS Net não consigo fazer nada pois é só erros. Interessante é que pelo IP/Browser diz para usar a App Nos Net :)
Se for o Giga Router ao lado da entrada USB tem um pequeno furo com o clip repõe os valores de fábrica.
Carreguei sem querer na opção “Melhor resposta”…
O meu router é o Giga Router mas repôr as definições de fábrica não resolve o problema.
Se for o Giga Router ao lado da entrada USB tem um pequeno furo com o clip repõe os valores de fábrica.
@freeaf qual é o Router que tem instalado ?
Na parte traseira do router tem um pequeno furo com o clip precione uns segundos o router vai ficar com as configurações de origem.
Na parte traseira se for o Giga Router.
Na parte traseira do router tem um pequeno furo com o clip precione uns segundos o router vai ficar com as configurações de origem.
Boa tarde,
Através da app para iOS tenho um erro de acesso assim que abro a aplicação com o código de erro “ID 07” e não me deixa entrar na app.
Através do site aminhanet.nos.pt também não consigo acesso pois tenho um erro “Atualizar ou Fechar” e não passa daí.
Como resolvo qualquer um deles para alterar a minha SSID e password Wifi?
Obrigado
Olá boa noite,tente fazer reset total ao router pode ser que resolva.
Reset total refere-se exatamente ao quê?
Boa tarde,
Através da app para iOS tenho um erro de acesso assim que abro a aplicação com o código de erro “ID 07” e não me deixa entrar na app.
Através do site aminhanet.nos.pt também não consigo acesso pois tenho um erro “Atualizar ou Fechar” e não passa daí.
Como resolvo qualquer um deles para alterar a minha SSID e password Wifi?
Obrigado
Olá boa noite,tente fazer reset total ao router pode ser que resolva.
Reiniciar não ajuda porque as definições são as mesmas. Tem de ser reset de fábrica.
O problema é que o serviço me foi instalado há 3 dias, no mesmo dia tentei entrar na app para alterar o SSID e palavra-passe e já me dava este erro.
Penso que repôr as definições de fábrica não me vai ajudar.
Reiniciar não ajuda porque as definições são as mesmas. Tem de ser reset de fábrica.
O próximo passo, pode ser enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada ao moderador @Mário P. e aguardar ser contactado.
Enviei mensagem privada ao @Mário P. com o meu número de cliente.
Agradecido
Boa noite @Mário P.,
Reiniciei o router, reconectei e o persiste o erro na app NOS Net.
Aguardo próximas instruções
O próximo passo, pode ser enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada ao moderador @Mário P. e aguardar ser contactado.