Skip to main content

Boa tarde,

 

Através da app para iOS tenho um erro de acesso assim que abro a aplicação com o código de erro “ID 07” e não me deixa entrar na app.

Através do site aminhanet.nos.pt também não consigo acesso pois tenho um erro “Atualizar ou Fechar” e não passa daí.

 

Como resolvo qualquer um deles para alterar a minha SSID e password Wifi?

 

Obrigado

Olá @Joana87Castro e @Guimas

@Joana87Castro, já lhe respondemos aqui

Obrigada 


Já tentei o reset de fábrica pelo menos duas vezes e está igual


e na sua área de cliente está tudo bem registado? só posso pensar que seja disso. de resto só falando com o apoio

Sim foi uma das primeiras coisas que fui ver e está tudo ok na conta. Estou à espera de resposta do apoio


Já tentei o reset de fábrica pelo menos duas vezes e está igual


e na sua área de cliente está tudo bem registado? só posso pensar que seja disso. de resto só falando com o apoio


Já tentei o reset de fábrica pelo menos duas vezes e está igual


Ruter 4.0 mesmo problema após troca de ruter para o 5.0 continua igual… à 3 semanas assim… serviço de apoio nada faz...


sobre? id 07 ?

Sim erro id 7


Sim erro id 7


Ruter 4.0 mesmo problema após troca de ruter para o 5.0 continua igual… à 3 semanas assim… serviço de apoio nada faz...


sobre? id 07 ?


Ruter 4.0 mesmo problema após troca de ruter para o 5.0 continua igual… à 3 semanas assim… serviço de apoio nada faz...


Bem-vindo ao Fórum NOS, @PEDRO MOISES BATISTA RODRIGUES.

O @Guimas deu uma boa sugestão. A dificuldade manteve-se?


Reset de fábrica.


Boas pessoal, 

Estou com um problema para aceder ao site: https://aminhanet.nos.pt/

Diz o seguinte no site: 

Ocorreu um erro

Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.

Depois diz se quero atualizar ou cancelar e meto atualizar, fica sempre no por favor aguarde e nunca sai disto. 

Também do nada perco nos meus dispositivos todos a net durante uns 10/20 secundos e depois a net volta. 

Será possivel alguem ajudar? 

Obrigado 

 

 


Ola @freeaf,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Fico um pouco desapontado com esta nova ferramenta pois antes disto bastava entrar no router pelo browser e alterava o que queria sem complicações. Agora com o aminhanet.nos.pt e com a App NOS Net não consigo fazer nada pois é só erros. Interessante é que pelo IP/Browser diz para usar a App Nos Net :)


Se for o Giga Router ao lado da entrada USB tem um pequeno furo com o clip repõe os valores de fábrica. 

Carreguei sem querer na opção “Melhor resposta”…

 

O meu router é o Giga Router mas repôr as definições de fábrica não resolve o problema.


Se for o Giga Router ao lado da entrada USB tem um pequeno furo com o clip repõe os valores de fábrica. 


@freeaf qual é o Router que tem instalado ?


Na parte traseira do router tem um pequeno furo com o clip precione uns segundos o router vai ficar com as configurações de origem. 


Na parte traseira se for o Giga Router.


Por vezes resolve. 


Na parte traseira do router tem um pequeno furo com o clip precione uns segundos o router vai ficar com as configurações de origem. 


Boa tarde,

 

Através da app para iOS tenho um erro de acesso assim que abro a aplicação com o código de erro “ID 07” e não me deixa entrar na app.

Através do site aminhanet.nos.pt também não consigo acesso pois tenho um erro “Atualizar ou Fechar” e não passa daí.

 

Como resolvo qualquer um deles para alterar a minha SSID e password Wifi?

 

Obrigado

Olá boa noite,tente fazer reset total ao router pode ser que resolva. 

Reset total refere-se exatamente ao quê? 


Boa tarde,

 

Através da app para iOS tenho um erro de acesso assim que abro a aplicação com o código de erro “ID 07” e não me deixa entrar na app.

Através do site aminhanet.nos.pt também não consigo acesso pois tenho um erro “Atualizar ou Fechar” e não passa daí.

 

Como resolvo qualquer um deles para alterar a minha SSID e password Wifi?

 

Obrigado

Olá boa noite,tente fazer reset total ao router pode ser que resolva. 


Reiniciar não ajuda porque as definições são as mesmas. Tem de ser reset de fábrica.

O problema é que o serviço me foi instalado há 3 dias, no mesmo dia tentei entrar na app para alterar o SSID e palavra-passe e já me dava este erro.

Penso que repôr as definições de fábrica não me vai ajudar.


Reiniciar não ajuda porque as definições são as mesmas. Tem de ser reset de fábrica.


 

O próximo passo,  pode ser enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada ao moderador @Mário P. e aguardar ser contactado. 

 

Enviei mensagem privada ao @Mário P. com o meu número de cliente.

 

Agradecido


Boa noite @Mário P.,

 

Reiniciei o router, reconectei e o persiste o erro na app NOS Net.

 

Aguardo próximas instruções

O próximo passo,  pode ser enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada ao moderador @Mário P. e aguardar ser contactado. 


Comentário