Skip to main content
Header
Megabyte
February 25, 2020
Pergunta

Acesso via App NOS NEt Erro ID 07

Boa tarde,

Através da app para iOS tenho um erro de acesso assim que abro a aplicação com o código de erro “ID 07” e não me deixa entrar na app.

Através do site aminhanet.nos.pt também não consigo acesso pois tenho um erro “Atualizar ou Fechar” e não passa daí.

Como resolvo qualquer um deles para alterar a minha SSID e password Wifi?

Obrigado

27 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 27, 2020

Na parte traseira do router tem um pequeno furo com o clip precione uns segundos o router vai ficar com as configurações de origem. 

Na parte traseira se for o Giga Router.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 27, 2020

@freeaf qual é o Router que tem instalado ?

Rogeer
    Megabyte
    February 27, 2020

Se for o Giga Router ao lado da entrada USB tem um pequeno furo com o clip repõe os valores de fábrica. 

freeafAutor
    Megabyte
    March 20, 2020

Se for o Giga Router ao lado da entrada USB tem um pequeno furo com o clip repõe os valores de fábrica. 

Carreguei sem querer na opção “Melhor resposta”…

O meu router é o Giga Router mas repôr as definições de fábrica não resolve o problema.

freeafAutor
    Megabyte
    March 20, 2020

Fico um pouco desapontado com esta nova ferramenta pois antes disto bastava entrar no router pelo browser e alterava o que queria sem complicações. Agora com o aminhanet.nos.pt e com a App NOS Net não consigo fazer nada pois é só erros. Interessante é que pelo IP/Browser diz para usar a App Nos Net :)

Tiago C.
    Moderador
    March 20, 2020

Ola @freeaf,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 3, 2020

Boas pessoal, 

Estou com um problema para aceder ao site: https://aminhanet.nos.pt/

Diz o seguinte no site: 

Ocorreu um erro

Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.

Depois diz se quero atualizar ou cancelar e meto atualizar, fica sempre no por favor aguarde e nunca sai disto. 

Também do nada perco nos meus dispositivos todos a net durante uns 10/20 secundos e depois a net volta. 

Será possivel alguem ajudar? 

Obrigado 

Guimas
    Super User
    Super User
    April 3, 2020

Reset de fábrica.

Tiago C.
    Moderador
    April 6, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PEDRO MOISES BATISTA RODRIGUES.

O @Guimas deu uma boa sugestão. A dificuldade manteve-se?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 20, 2020

Ruter 4.0 mesmo problema após troca de ruter para o 5.0 continua igual… à 3 semanas assim… serviço de apoio nada faz...