
A NOS Central Pro é uma central telefónica que permite fazer uma gestão eficiente de todas as comunicações de voz fixa e móvel, numa ou em várias moradas e com a possibilidade de configuração de mensagens automáticas para um atendimento automático adequado a cada negócio.
Neste artigo explicamos, passo-a-passo, como gerir o atendimento automático da NOS Central Pro através da Área de Cliente.
- Aceda à Área de Cliente, introduza os seus dados de acesso e selecione "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;
- Escolha “NOS Central” e de seguida “Gerir Central Pro”;
- Selecione “Atendimento automático”;
- De seguida em “Gerir” defina o horário que pretende, podendo escolher “Único”, que adota o mesmo comportamento ou “Expediente e Fora de Expediente”, onde o atendimento pode ser diferenciado.
Para o horário Expediente pode assinalar os dias da semana e as horas, e ainda configurar anúncio de entrada, gravado à medida da sua empresa; - Para finalizar, selecione “Guardar alterações”;
Conheça tudo sobre a NOS Central Pro em:
Saiba ainda como pode gerir o NOS Wi-Fi Pro através da Área de Cliente e App NOS.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
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