Respondido
WiFi deficiente
Boa tarde
Tenho um pacote NOS Fibra com 200Mb e o wi fi so e razoavel na cozinha onde se encontra o Router no entanto se estiverem 2 telemoveis ligados por WiFi ja e uma dor de cabeça!!!
Nos quartos e sala o sinal e super fraco e leva uma pessoa ao desespero!!!
Paga-se tanto por um serviço NOS fibra 200Mb e afinal a nivel de wifi vala-nos Deus
Ao fim do contrato e partino do principio que o problema nao e resolvido la serei "obrigado" a mudar para a Vodafone que segundo informçoes ainda e do melhor no que ao WIFi diz respeito!!!
Dizem alguns amigos do Forum que se deve comprar um repetidor ou extensor de sinal,mas afinal nao se paga para ter um serviço decente?
Neste e so neste aspeto aqui onde resido a NOS deixa muito a desejar!!!
Melhores cumprimentos
Joao Araujo
Tenho um pacote NOS Fibra com 200Mb e o wi fi so e razoavel na cozinha onde se encontra o Router no entanto se estiverem 2 telemoveis ligados por WiFi ja e uma dor de cabeça!!!
Nos quartos e sala o sinal e super fraco e leva uma pessoa ao desespero!!!
Paga-se tanto por um serviço NOS fibra 200Mb e afinal a nivel de wifi vala-nos Deus
Ao fim do contrato e partino do principio que o problema nao e resolvido la serei "obrigado" a mudar para a Vodafone que segundo informçoes ainda e do melhor no que ao WIFi diz respeito!!!
Dizem alguns amigos do Forum que se deve comprar um repetidor ou extensor de sinal,mas afinal nao se paga para ter um serviço decente?
Neste e so neste aspeto aqui onde resido a NOS deixa muito a desejar!!!
Melhores cumprimentos
Joao Araujo
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa noite, neste Tópico https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618 tem alguns conselhos que pode seguir. Mas ao seu dispor tem também o apoio técnico através do 16990 tecla 3 onde o pessoal técnico verificará os seus equipamentos para detetar a deficiência nos serviços.
Ver pergunta inicialComentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.