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Wi-Fi ligado, sem internet


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57 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29863 comentários
  • 4 de novembro de 2021

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Hugo R.. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Confirme-nos, por favor, qual o seu router.

Efetuou reset no botão fisico do equipamento? 

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 4 de novembro de 2021

Boa tarde

Fui há pouco trocar o equipamento, como me foi sugerido na linha de apoio. Comentário do funcionário: “ah pois, este modelo já é um bocado antigo, agora temos uns mais avançados”

Ora, eu tenho o serviço há menos de 4 meses! Mas pelos vistos é prática corrente da NOS instalarem equipamentos obsoletos aos novos clientes, na esperança de que corra bem - já é a segunda vez que isto me acontece, em duas casas diferentes e em duas cidades diferentes!

Vamos ver agora como corre com o router novo.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12241 comentários
  • 4 de novembro de 2021

Não é problema de router nem os mesmos estão osbsoletos ..


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 5 de novembro de 2021
Guimas escreveu:

Não é problema de router nem os mesmos estão osbsoletos ..

 

No meu caso era. Desde que troquei o router nunca mais tive problemas.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29863 comentários
  • 5 de novembro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Esquilo.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Megabyte
  • 32 comentários
  • 17 de janeiro de 2024

Boa noite eu estou com o mesmo problema, aparece me ligado sem internet no router tenho 3 luzes fixas Power o PON e o CATV, internet sempre a piscar assim como a WPS e WIFI  do telefone apagada


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29863 comentários
  • 18 de janeiro de 2024

Bom dia, @hugopereiracp.

Vamos ajudar. Confirme-nos, por favor, qual o modelo do seu router.

Sugerimos ainda que efetue um reset de fábrica ao equipamento.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado