Skip to main content
Header
Kilobyte
August 2, 2020
Respondido

Wi-Fi ligado, sem internet

Bom dia, desde o dia de ontem que continuo com o mesmo problema e após ter tentado várias opções continuo sem ver o problema resolvido. 

A minha conexão Wi-Fi não funciona, os dispositivos reconhecem a rede é ligam mas não têm acesso à Internet. 

Tenho várias dispositivos e o problema acontece com todos eles por isso a questão estão isolada à rede. 

O router, bem como os dispositivos, já foram todos reiniciados, já fiz a reposição das definições de fábrica do router também só para confirmação e o problema persiste.

As conexões Ethernet funcionam. 

Alguma ideia ou resolução que me possam facultar?

Melhor resposta por FÁBIO PINHEIRO

Obrigado pela resposta. Entretanto já consegui resolver, embora não consiga precisar o que estava a causar o problema em primeiro lugar. 

57 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
September 28, 2020

Agradecemos o seu feedback, @JOSE MANUEL FERREIRA MARQUES

As dificuldades que encontra em utilizar o serviço de Wi-Fi é na rede 2.4GHz ou 5GHz?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 28, 2020

Penso que na 2.4GHz

Kilobyte
September 28, 2020

Na 5GHz não me aparecem equipamentos ligados

Kilobyte
September 28, 2020

Está provado que é tudo a mesma vergonha, fácil fazer contratos, resolver os problemas é que ninguém os resolve, 12 dias sem resolverem o problema é uma vergonha

Ana P.
Moderador
October 1, 2020

Olá @JOSE MANUEL FERREIRA MARQUES

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
November 11, 2020

Boa tarde

Tenho o mesmo problema aqui relatado.

Router 4.0

Há pelo menos 1 mês.

Agradeço ajuda

Kilobyte
November 11, 2020

Já a dois dias tenho tido o mesmo problema não sei o que se tem passado com a Nos mas ultimamente não tem feito o que disse fazer sendo cliente já a bastantes anos estou seriamente tentado a mudar de operador. Sempre que preciso ou falha a Internet ou a televisão uma pessoa começa a fartar.  

Cliente Nos desde 2004 antiga netcabo. 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 12, 2020

Boa tarde @paulospc26 e @Sergio Ribeiro:slight_smile:

Antes de mais, damos as boas-vindas ao @Sergio Ribeiro

@paulospc26, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa com o seu serviço, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. Nota algum padrão de acontecimento? Se sim, qual? No serviço de televisão, surge alguma mensagem de erro? 

@Sergio Ribeiro, as dificuldades que sente na utilização do serviço de internet é na rede 2.4GHz ou 5GHz?

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado

Kilobyte
January 10, 2021

Boa noite,

Tenho o mesmo problema descrito por FABIO PINHEIRO, frequentemente perco a ligação WiFi, embora os aparelhos (telemóveis e portáteis) indiquem estar conectados. Por cabo a NET funciona!

Por WiFi, sem ligação seja por 2.4GHz ou 5GHz

Alguma solução ou procedimento a realizar?

Preciso deste problema resolvido.

Cumprimentos,

LB

Mário P.
Gestor da comunidade
January 10, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Batista
Lamentamos a situação. 
Vamos ajudar. Indique-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento desta questão. 
Obrigado