Header
Respondido

Wi-Fi ligado, sem internet


Bom dia, desde o dia de ontem que continuo com o mesmo problema e após ter tentado várias opções continuo sem ver o problema resolvido. 

A minha conexão Wi-Fi não funciona, os dispositivos reconhecem a rede é ligam mas não têm acesso à Internet. 

Tenho várias dispositivos e o problema acontece com todos eles por isso a questão estão isolada à rede. 

O router, bem como os dispositivos, já foram todos reiniciados, já fiz a reposição das definições de fábrica do router também só para confirmação e o problema persiste.

As conexões Ethernet funcionam. 

Alguma ideia ou resolução que me possam facultar?

icon

Melhor resposta por FÁBIO PINHEIRO 2 August 2020, 15:38

Ver pergunta inicial

57 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @hugopereiracp.

Vamos ajudar. Confirme-nos, por favor, qual o modelo do seu router.

Sugerimos ainda que efetue um reset de fábrica ao equipamento.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Reputação 1

Boa noite eu estou com o mesmo problema, aparece me ligado sem internet no router tenho 3 luzes fixas Power o PON e o CATV, internet sempre a piscar assim como a WPS e WIFI  do telefone apagada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Esquilo.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não é problema de router nem os mesmos estão osbsoletos ..

 

No meu caso era. Desde que troquei o router nunca mais tive problemas.

Reputação 7
Crachá +2

Não é problema de router nem os mesmos estão osbsoletos ..

Boa tarde

Fui há pouco trocar o equipamento, como me foi sugerido na linha de apoio. Comentário do funcionário: “ah pois, este modelo já é um bocado antigo, agora temos uns mais avançados”

Ora, eu tenho o serviço há menos de 4 meses! Mas pelos vistos é prática corrente da NOS instalarem equipamentos obsoletos aos novos clientes, na esperança de que corra bem - já é a segunda vez que isto me acontece, em duas casas diferentes e em duas cidades diferentes!

Vamos ver agora como corre com o router novo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Hugo R.. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Confirme-nos, por favor, qual o seu router.

Efetuou reset no botão fisico do equipamento? 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Sou mais um com o mesmo problema, desde ontem à noite que os aparelhos ligam-se às redes, mas sempre com a indicação "Ligado, sem internet". No meu caso, nem por Ethernet. Já tentei ligar e desligar, fazer o reset e nada.

Bom dia, qual é o router que tem instalado ? Quais são as luzes que piscam no router ? Ou tem a luz azul acesa e fixa ? O telefone fixo funciona ? Se reiniciar o router diretamente da corrente elétrica e fazer reset não resolvem, deverá ligar 16990 apoio técnico opção 3, caso se trate de uma avaria geral na sua zona deverá ouvir uma comunicação com a hora prevista de reparação.

Sou mais um com o mesmo problema, desde ontem à noite que os aparelhos ligam-se às redes, mas sempre com a indicação "Ligado, sem internet". No meu caso, nem por Ethernet. Já tentei ligar e desligar, fazer o reset e nada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa dia, 

Agradecemos a sua mensagem @Esquilo.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Esquilo. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado 

feito.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Esquilo. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

boa noite

Reiniciar é só o que eu tenho passado os dias a fazer. O problema é esse. Não acho normal que tenha de reiniciar o router várias vezes por dia, todos os dias, para voltar a ter Internet! 

boa noite

Reiniciar é só o que eu tenho passado os dias a fazer. O problema é esse. Não acho normal que tenha de reiniciar o router várias vezes por dia, todos os dias, para voltar a ter Internet! 

Bom dia, se já remeteu ao @Fórum o seu nº de cliente, é aguardar pelo contacto do departamento competente.

boa noite

Reiniciar é só o que eu tenho passado os dias a fazer. O problema é esse. Não acho normal que tenha de reiniciar o router várias vezes por dia, todos os dias, para voltar a ter Internet! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Esquilo. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual o modelo do seu router.

Sugerimos que efetue uma reset de fábrica ao equipamento.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Olá!

O modelo é o Huawei E5172.

Fiz agora o reset, vamos ver como se comporta o resto da noite.

 

E lá se foi outra vez...

Boa noite, após ter feito reset ao aparelho ficou a funcionar nas devidas condições, não é verdade, experimente agora apenas reiniciar para ver se funciona, em caso negativo envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Esquilo. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual o modelo do seu router.

Sugerimos que efetue uma reset de fábrica ao equipamento.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Olá!

O modelo é o Huawei E5172.

Fiz agora o reset, vamos ver como se comporta o resto da noite.

 

E lá se foi outra vez...

Boa noite,

Estou com o mesmo problema, mas no meu caso acontece tanto com o wifi como com os equipamentos que estão ligados com o cabo ethernet diretamente ao router.

Aparece a indicação Ligado, Sem Internet. Desligo o router e volto a ligar e volta a ficar OK.

A maior parte das vezes, acontece várias vezes por dia, mas sobretudo à noite. 

 

E extensores, powerlines tens?

Não, não preciso. Quando está funcionar, o sinal é bom (não tenho paredes a limitar o sinal praticamente, e a casa é pequena).

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Esquilo. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual o modelo do seu router.

Sugerimos que efetue uma reset de fábrica ao equipamento.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Olá!

O modelo é o Huawei E5172.

Fiz agora o reset, vamos ver como se comporta o resto da noite.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Estou com o mesmo problema, mas no meu caso acontece tanto com o wifi como com os equipamentos que estão ligados com o cabo ethernet diretamente ao router.

Aparece a indicação Ligado, Sem Internet. Desligo o router e volto a ligar e volta a ficar OK.

A maior parte das vezes, acontece várias vezes por dia, mas sobretudo à noite. 

 

E extensores, powerlines tens?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Esquilo. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual o modelo do seu router.

Sugerimos que efetue uma reset de fábrica ao equipamento.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Estou com o mesmo problema, mas no meu caso acontece tanto com o wifi como com os equipamentos que estão ligados com o cabo ethernet diretamente ao router.

Aparece a indicação Ligado, Sem Internet. Desligo o router e volto a ligar e volta a ficar OK.

A maior parte das vezes, acontece várias vezes por dia, mas sobretudo à noite. 

 

Boa noite, parece ser necessário que ligue 16990 apoio técnico opção 3 para que um técnico possa fazer despistes ao router que possam identificar o motivo dessas falhas no normal funcionamento do aparelho, ou, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam dispensar a sua ajuda na resolução da anomalia. 

Boa noite,

Estou com o mesmo problema, mas no meu caso acontece tanto com o wifi como com os equipamentos que estão ligados com o cabo ethernet diretamente ao router.

Aparece a indicação Ligado, Sem Internet. Desligo o router e volto a ligar e volta a ficar OK.

A maior parte das vezes, acontece várias vezes por dia, mas sobretudo à noite. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOSÉ.M.O.SANTOS

Vamos ajudar!

Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada

Cliente,:

Cxxxxxxxxx

Olá boa noite já fiz tudo que no fórum foi dito mas os problemas de WiFi continua.

WiFi ligado mas sem internet.

Por favor tentem o ver o que se passa urgente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria de Fatima Santos Cunha e @Jose Rodrigues

@Maria de Fatima Santos Cunha, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário