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Respondido

Voz fixa nunca funcionou para novo cliente com Giga Router.


ANDRÉS ESPINEIRA
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Estou muito confortável com tecnologia, mas ainda estou aprendendo português.

Sou um novo cliente com o Giga Router executando o roteadorV5_Askey_0.9.4.5.1_PROD. Ficheiro de configuração HGWv5_Askey_upgrade_generico.bin

Eu tenho acesso à Internet, mas o Router está preso com uma luz laranja sólida. Também não consigo acessar https://aminhanet.nos.pt, apenas fica em uma tela indicando que está tentando atualizar.

Eu reiniciei o Router várias vezes, mas sem sorte.

Estou executando o firmware mais recente en o Router? Alguma ideia?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @ANDRÉS ESPINEIRA,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
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5 Comentários

  • Megabyte
  • 54 comentários
  • 18 de setembro de 2019
Boa tarde Andrés,
Tem os seus serviços registados na área de cliente da NOS?
Penso que só deverá ter acesso às configurações do router depois de devidamente registado em Nos.pt e com os serviços associados.
Cumprimentos

ANDRÉS ESPINEIRA
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Os serviços parecem estar registrados. Estou confuso por que os telefones aparecem duas vezes. Uma vez em pacotes e novamente em Telemóvel NOS...


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21967 comentários
  • 18 de setembro de 2019
@ANDRÉS ESPINEIRA Relativamente ao facto de o Router não conseguir sair da luz laranja (adquirir endereço) o telefone fixo funciona ? O melhor é contatar o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS móvel ou fixa. Ou solicitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. para que possam verificar o que se passa com o Router

ANDRÉS ESPINEIRA
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Mesmo que o roteador não consiga deixar a luz laranja, ele recebe um endereço IP e eu tenho acesso à Internet. Mas não por telefone.

Entrarei em contato com @Tiago C. ou @Ana P. por sua sugestão. Muito obrigado!

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 18 de setembro de 2019
Olá @ANDRÉS ESPINEIRA,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário