Estou muito confortável com tecnologia, mas ainda estou aprendendo português.
Sou um novo cliente com o Giga Router executando o roteadorV5_Askey_0.9.4.5.1_PROD. Ficheiro de configuração HGWv5_Askey_upgrade_generico.bin
Eu tenho acesso à Internet, mas o Router está preso com uma luz laranja sólida. Também não consigo acessar https://aminhanet.nos.pt, apenas fica em uma tela indicando que está tentando atualizar.
Eu reiniciei o Router várias vezes, mas sem sorte.
Estou executando o firmware mais recente en o Router? Alguma ideia?
Respondido
Voz fixa nunca funcionou para novo cliente com Giga Router.
Melhor resposta por Tiago C.
Olá @ANDRÉS ESPINEIRA ,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Ver pergunta inicialPara o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.