Várias reclamações feitas sem soluçao , sem resposta
OIa boa noite , desde que aderi ao serviço NOS irá fazer um ano , desde o inicio reportei problemas nas ligações/velocidades , e desde entao tenho vindo a reclamar pelo portal das reclamações pois ja por 2 vezes foi me confirmado pelos vossos técnicos um problema exterior na minha zona e que ainda esta pendente e estamos a falar de 3 meses sobre esta situação , eu inicialmente mudei para a NOS pois fui influenciado pelo serviço por telefone , pois era a melhor Internet para jogar nao tinham queixas e ficou registado em chamada pois eu disse a" senhora" do outro lado que esse era o principal foco para mudar me para a NOS. Em relaçao as outras pessoas nao sei , mas de facto na minha zona está impossível de utilizar a Internet para esse foco , estou constantemente a receber mensagens de atraso de rede e tudo o que é aplicações que é o usado o recurso da net todas elas bloqueiam e geram falhas. Estou a quase 1 mes a espera de um contacto vosso , para me darem resposta a 3 ou 4º reclamação recente no portal se forem la verificar tenho anexado ficheiros como prova da minha reclamação alertando o facto de nao me responderem e de o problema persistir. Apenas quero honestidade da vossa parte , se existe um problema na minha zona que afeta a minha atividade na internet , atividade essa que voces tiveram conhecimento e no qual nao estou a conseguir desempenhar devido as constantes perdas de velocidade / excesso de clientes por zona para o servidor , apenas quero rescindir o contrato por penalidade vossa , uma vez que nao me estao a garantir o serviço prometido. Acho muita má fé voces quererem agarrar os clientes com as fidelizações sabendo que nao estao a cumprir com os vossos serviços. Acho injusto estar aqui a pagar o serviço como se estivesse a funcionar 100% , sabendo que existe um problema , que ainda nao foi resolvido , recentemente sendo ignorado pelas reclamações , problema esse que afeta a minha atividade princial pelo qual eu mudei para a NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.