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OIa boa noite , desde que aderi ao serviço NOS irá fazer um ano , desde o inicio reportei problemas nas ligações/velocidades , e desde entao tenho vindo a reclamar pelo portal das reclamações pois ja por 2 vezes foi me confirmado pelos vossos técnicos um problema exterior na minha zona e que ainda esta pendente e estamos a falar de 3 meses sobre esta situação , eu inicialmente mudei para a NOS pois fui influenciado pelo serviço por telefone , pois era a melhor Internet para jogar nao tinham queixas e ficou registado em chamada pois eu disse a" senhora" do outro lado que esse era o principal foco para mudar me para a NOS. Em relaçao as outras pessoas nao sei , mas de facto na minha zona está impossível de utilizar a Internet para esse foco , estou constantemente a receber mensagens de atraso de rede e tudo o que é aplicações que é o usado o recurso da net todas elas bloqueiam e geram falhas. Estou a quase 1 mes a espera de um contacto vosso , para me darem resposta a 3 ou 4º reclamação recente no portal se forem la verificar tenho anexado ficheiros como prova da minha reclamação alertando o facto de nao me responderem e de o problema persistir. Apenas quero honestidade da vossa parte , se existe um problema na minha zona que afeta a minha atividade na internet , atividade essa que voces tiveram conhecimento e no qual nao estou a conseguir desempenhar devido as constantes perdas de velocidade / excesso de clientes por zona para o servidor , apenas quero rescindir o contrato por penalidade vossa , uma vez que nao me estao a garantir o serviço prometido. Acho muita má fé voces quererem agarrar os clientes com as fidelizações sabendo que nao estao a cumprir com os vossos serviços. Acho injusto estar aqui a pagar o serviço como se estivesse a funcionar 100% , sabendo que existe um problema , que ainda nao foi resolvido , recentemente sendo ignorado pelas reclamações , problema esse que afeta a minha atividade princial pelo qual eu mudei para a NOS.

Boa tarde, 

 

Serve o presente e-mail para demonstrar o meu desagrado em relação aos vossos serviços e devido a várias situações na tentativa de resolução do mesmo. 

 

Já desde o final do mês de Agosto, antes de terminar o prazo estipulado para cancelamento legal do contrato realizado, entramos em contacto convosco a apelar que o nosso desejo de cancelamento fosse realizado, sendo que me foi pedido 600€ para o efeito. Visto que 600€ é um ordenado e que não sou sozinha a decidir o contrato acabou por ficar tal e qual como estava. 1 hora mais tarde voltei a contar-vos. Desta vez, uma outra senhora atendeu-me e pediu-me 300€ para o efeito. Questionei o porquê de ter de pagar estando dentro do prazo legal e foi-me dito que era da deslocação e instalação do pacote NOS. 

Liguei uma terceira vez e desta vez já só me foram pedidos 150€. Ou seja das 3 vezes que liguei para cancelar o contrato, todas elas obtiveram valores diferentes.

O comercial que me fez o contrato, SR. Hugo Pontes Miranda, entrou em contacto comigo dizendo que não podia rescindir do contrato e que iria fazer o possível para ficar contente com o serviço. 

Tudo isto se passou numa sexta-feira. Na segunda-feira aseguir recebi uma fatura no valor total do mês para pagamento do serviço (relembro que tinha apenas o mesmo apenas à 15 dias) e quando me foi informado que o 1º mês iria ser gratuito . Voltei a ligar ao comercial e o mesmo disse que resolveria as coisas. A ultima fatura que recebi já veio com um crédito abatido de 10€ e do qual não tive conhecimento, nem justificação. Visto que o comercial não responde a mensagens muito menos a chamadas telefónicas, entrei mais uma vez em contacto convosco, vindo a ser informada que para o tal mês gratuito teria de ter fatura eletrónica e aderir ao débito direto,sendo que nunca fui informada desse procedimento. Foi aberto um processo e finalmente foi-me concedido o mês gratuito prometido.

 

Outra situação é a velocidade de internet que temos. Foram-nos prometido 120 megas, de modo a garantir sempre 100 megas, dos quais apenas temos entre 30 a 39. Ao fim de quase 2 meses e várias visitas de técnicos para tentar solucionar o problema continuamos igual. 

 

Pretendo apenas que o problema seja resolvido ou então o serviço cancelado de uma vez visto já não haver solução possível.

 

Aguardo resposta.

 

Cumprimentos

 

Rafaela Valeiro


Olá @Rafaela Valeiro , 

Lamentamos a situação que nos conta :disappointed_relieved:.
Vamos ajudá-la! Para isso, pedimos que nos envie o seu número  de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

 

Obrigada 


sra rafaela, Essa velocidade num computador ligado por cabo correto? Então técnico vai aí, e se lhe diz que está resolvido nunca fez o teste para confirmar ou apenas deixou ir embora?


sra rafaela, Essa velocidade num computador ligado por cabo correto? Então técnico vai aí, e se lhe diz que está resolvido nunca fez o teste para confirmar ou apenas deixou ir embora?

 

Se não ficou resolvido, o que colocou o técnico no COMPROVATIVO de INTERVENÇÃO TÉCNICA?


Todos os tecnicos disseram o mesmo : o que podíamos fazer ja fizemos. A unica solução é ligar para a nos e reclamar. 

 

Agora puseram o router 5G e ainda é pior que o outro. 


Todos os tecnicos disseram o mesmo : o que podíamos fazer ja fizemos. A unica solução é ligar para a nos e reclamar. 

 

Agora puseram o router 5G e ainda é pior que o outro. 

Não é o ROUTER 5G, é o Router 5! (5G é uma norma de comunicações móveis de próxima geração!)

E porque diz que o Router 5 é pior?

Qual era o anterior?


Se a velocidade por cabo estiver a chegar entre 30 e 39 trocar o router não vai ajudar. se esses valores forem por wifi é normal.


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