Várias reclamações feitas sem soluçao , sem resposta
Bom dia,
No passado mês de Abril contactei os seus serviços para cancelar o contrato com a vossa operadora, visto que actualmente não resido em Portugal, devidamente comprovado, através na minha morada fiscal nas finanças.
Após esse contacto, que poderão consultar as gravações das chamadas, o vosso colaborador sugeriu que o meu contrato fosse transferido para outra morada, sem causar qualquer transtorno, que a transferencia do serviço era imediata visto já existir equipamento na outra morada.
Após este contacto pensei que as coisas tinham ficado resolvidas, contudo quando regressei a Portugal tinha uma factura para pagar, fui a loja, a diversas lojas, que não me resolveram a situação. Vários contactos por parte da NOS, a situação já foi exposta diversas vezes e ninguém resolve. Já para não falar que o meu periodo de fidelização foi cumprido mas voltaram ao periodo de fidelização quando acrescentei 1 número de telefone ao pacote sem informarem de nada.
Eu neste momento não vivo em POrtugal e parace que a NOS está a causar demasiados transtornos da solução dada pelo operador. Por isso neste momento já pretendo mesmo cancelar o serviço.
Obrigada
Lamentamos a situação que nos expõe,
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Inclusive mencionei isso aqui e também ignoraram a reclamação , basicamente é " xxxxx" para o cliente , eles fazem isso porque ninguém lhes cai em cima , porque supostamente ANACOM devia fazer algo , mas fazem todos parte da mesma máfia.
É o grande pais que temos. Proteger o consumidor ta quieto.
Então só lhe resta a PROVEDORIA da NOS ou rescisão do contrato...
Portanto, força a saida, e pede ajuda a todos.. Anacom, Deco, etc
É esta porcaria que me revolta , o dinheiro eles querem na hora , mas nos nao temos o direito de ter o serviço como deve ser a horas....
Mas para expor uma reclamação é necessário tantos procedimentos? Não entendo! Forneça-me por favor um email da area das reclamações ou de alguma area para expor a minha situação. Isto é inacreditavel!
Mas para expor uma reclamação é necessário tantos procedimentos? Não entendo! Forneça-me por favor um email da area das reclamações ou de alguma area para expor a minha situação. Isto é inacreditavel!
O pedido era para pedir a denúncia do contrato, para reclamar pode fazê-lo pelo https://www.livroreclamacoes.pt/inicio pode enviar um formulário de Email pela sua Área de Cliente em Contacte-nos. Também pode enviar uma carta para NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Lamentamos a situação que nos expõe,
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
NIF:2XXXXXXXX
Pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada, por favor. Sugerimos que não o faça através dos comentários públicos de forma a salvaguardar os seus dados.
Ficamos a aguardar a sua mensagem privada.
Obrigada.
Encaminhem reclamação para a ANACOM e para a DECO mesmo que não sejam subscritores das revistas.
É esta porcaria que me revolta , o dinheiro eles querem na hora , mas nos nao temos o direito de ter o serviço como deve ser a horas....
A provedoria sempre me resolveu os problemas... e sempre me defendeu de forma ISENTA! Talvez tenha tido sorte com os problemas...
No que toca a questões de velocidades / qualidade do serviço, só tenho um conselho: MUDAR! (a provedoria aqui só iria ajudar na resolução do contrato com justa causa)
Encaminhem reclamação para a ANACOM e para a DECO mesmo que não sejam subscritores das revistas.
Eu fiz isso há 10 anos atrás com a PT (SAPO), agora MEO, e até hoje sou incomodado com a tentativa de cobrança de valores que deveriam ser ELES a pagar-me, pelos enormes transtornos que me causaram e pela MÁ FÉ praticada.
Cancelar com justa causa até pode funcionar, mas para o operador, e mesmo que o prazo para cobrança judicial tenha sido ultrapassado (6 meses no que toca ao sector das telecomunicações), e mesmo que o cliente tenha comunicado a sua OPOSIÇÃO à dívida (por escrito - carta ou FAX), ficará sempre a obrigação "natural"... a "dívida" fica nos registos e qualquer adesão posterior pode dar origem a discriminação a diversos níveis, inclusive a recusa de adesão!
Boa tarde,
Serve o presente e-mail para demonstrar o meu desagrado em relação aos vossos serviços e devido a várias situações na tentativa de resolução do mesmo.
Já desde o final do mês de Agosto, antes de terminar o prazo estipulado para cancelamento legal do contrato realizado, entramos em contacto convosco a apelar que o nosso desejo de cancelamento fosse realizado, sendo que me foi pedido 600€ para o efeito. Visto que 600€ é um ordenado e que não sou sozinha a decidir o contrato acabou por ficar tal e qual como estava. 1 hora mais tarde voltei a contar-vos. Desta vez, uma outra senhora atendeu-me e pediu-me 300€ para o efeito. Questionei o porquê de ter de pagar estando dentro do prazo legal e foi-me dito que era da deslocação e instalação do pacote NOS.
Liguei uma terceira vez e desta vez já só me foram pedidos 150€. Ou seja das 3 vezes que liguei para cancelar o contrato, todas elas obtiveram valores diferentes.
O comercial que me fez o contrato, SR. Hugo Pontes Miranda, entrou em contacto comigo dizendo que não podia rescindir do contrato e que iria fazer o possível para ficar contente com o serviço.
Tudo isto se passou numa sexta-feira. Na segunda-feira aseguir recebi uma fatura no valor total do mês para pagamento do serviço (relembro que tinha apenas o mesmo apenas à 15 dias) e quando me foi informado que o 1º mês iria ser gratuito . Voltei a ligar ao comercial e o mesmo disse que resolveria as coisas. A ultima fatura que recebi já veio com um crédito abatido de 10€ e do qual não tive conhecimento, nem justificação. Visto que o comercial não responde a mensagens muito menos a chamadas telefónicas, entrei mais uma vez em contacto convosco, vindo a ser informada que para o tal mês gratuito teria de ter fatura eletrónica e aderir ao débito direto,sendo que nunca fui informada desse procedimento. Foi aberto um processo e finalmente foi-me concedido o mês gratuito prometido.
Outra situação é a velocidade de internet que temos. Foram-nos prometido 120 megas, de modo a garantir sempre 100 megas, dos quais apenas temos entre 30 a 39. Ao fim de quase 2 meses e várias visitas de técnicos para tentar solucionar o problema continuamos igual.
Pretendo apenas que o problema seja resolvido ou então o serviço cancelado de uma vez visto já não haver solução possível.
Aguardo resposta.
Cumprimentos
Rafaela Valeiro
Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Olá
Lamentamos a situação que nos conta .
Vamos ajudá-la! Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
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