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Serviço de cobertura Internet e rede pessimo


Olá,  infelizmente a NOS em primeiro lugar tem alguns funcionários que necessitam de formação para atender ao público. Em segundo lugar tenho o serviço NOS UMA e só tenho tido problemas, ja fiz diversas reclamações internas mas continuo com problemas agora com a Internet fixa (não abrange a casa toda, quando sempre abrangeu) tive um técnico em casa a fazer despiste, e fundamentou-se que sim a Internet falha numa divisão da casa, mas mesmo assim a solução arranjada é um repetidor de sinal do qual não têm em stock e ainda acresce um valor?!?!? Eu pergunto se com o pacote que tenho de quase 100€ se não era para estar contente com o serviço? Mas não estou. A rede móvel por diversas vezes falha, tenho o telemóvel ligado a pensar que está tudo bem e afinal o sinal dá desligado para quem liga pra mim. Gostaria de saber para onde escrevo para a denuncia de contrato por causa justa, visto não estar a ser bem servida conforme o meu contrato? Porque via apoio ao cliente não tenho tido sorte. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Marisa Fontes escreveu:

Olá,  infelizmente a NOS em primeiro lugar tem alguns funcionários que necessitam de formação para atender ao público. Em segundo lugar tenho o serviço NOS UMA e só tenho tido problemas, ja fiz diversas reclamações internas mas continuo com problemas agora com a Internet fixa (não abrange a casa toda, quando sempre abrangeu) tive um técnico em casa a fazer despiste, e fundamentou-se que sim a Internet falha numa divisão da casa, mas mesmo assim a solução arranjada é um repetidor de sinal do qual não têm em stock e ainda acresce um valor?!?!? Eu pergunto se com o pacote que tenho de quase 100€ se não era para estar contente com o serviço? Mas não estou. A rede móvel por diversas vezes falha, tenho o telemóvel ligado a pensar que está tudo bem e afinal o sinal dá desligado para quem liga pra mim. Gostaria de saber para onde escrevo para a denuncia de contrato por causa justa, visto não estar a ser bem servida conforme o meu contrato? Porque via apoio ao cliente não tenho tido sorte. 

Boa tarde, o compromisso da Operadora é fornecer o serviço de internet por cabo ligado ao router e não o serviço pela rede WiFi, dependendo de vários fatores, a expansão da rede WiFi poderá atingir a casa toda ou não, é por isso que há à venda repetidores de sinal. 

A moderação do Fórum está disponível para receber  a sua reclamação sobre os serviços e para a a judar a resolvê-los, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.

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30 Comentários

Jose Rodrigues
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  • Resposta
  • 9 de novembro de 2021
Marisa Fontes escreveu:

Olá,  infelizmente a NOS em primeiro lugar tem alguns funcionários que necessitam de formação para atender ao público. Em segundo lugar tenho o serviço NOS UMA e só tenho tido problemas, ja fiz diversas reclamações internas mas continuo com problemas agora com a Internet fixa (não abrange a casa toda, quando sempre abrangeu) tive um técnico em casa a fazer despiste, e fundamentou-se que sim a Internet falha numa divisão da casa, mas mesmo assim a solução arranjada é um repetidor de sinal do qual não têm em stock e ainda acresce um valor?!?!? Eu pergunto se com o pacote que tenho de quase 100€ se não era para estar contente com o serviço? Mas não estou. A rede móvel por diversas vezes falha, tenho o telemóvel ligado a pensar que está tudo bem e afinal o sinal dá desligado para quem liga pra mim. Gostaria de saber para onde escrevo para a denuncia de contrato por causa justa, visto não estar a ser bem servida conforme o meu contrato? Porque via apoio ao cliente não tenho tido sorte. 

Boa tarde, o compromisso da Operadora é fornecer o serviço de internet por cabo ligado ao router e não o serviço pela rede WiFi, dependendo de vários fatores, a expansão da rede WiFi poderá atingir a casa toda ou não, é por isso que há à venda repetidores de sinal. 

A moderação do Fórum está disponível para receber  a sua reclamação sobre os serviços e para a a judar a resolvê-los, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.


  • Autor
  • Kilobyte
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  • 9 de novembro de 2021

Ola sr Jose Rodrigues 

Como justifica eu sempre consegui aceder à Internet na casa toda inclusive no pátio da casa e agora não consigo? A casa é a mesma o router está sempre no mesmo sitio, não entendo. Desculpe mas terão de me dizer de maneiras a entender.


Jose Rodrigues
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  • 9 de novembro de 2021
Marisa Fontes escreveu:

Ola sr Jose Rodrigues 

Como justifica eu sempre consegui aceder à Internet na casa toda inclusive no pátio da casa e agora não consigo? A casa é a mesma o router está sempre no mesmo sitio, não entendo. Desculpe mas terão de me dizer de maneiras a entender.

É o mesmo router ?


  • Autor
  • Kilobyte
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  • 9 de novembro de 2021

Nao. Ja tinham cá vindo trocar mesmo por isso.... no início correu bem depois voltou a dar as quebras. 


Jose Rodrigues
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  • 9 de novembro de 2021
Marisa Fontes escreveu:

Nao. Ja tinham cá vindo trocar mesmo por isso.... no início correu bem depois voltou a dar as quebras. 

Deverá ser necessária a intervenção de uma equipa especializada, a moderação do Fórum é quem pode endereçar ao departamento responsável a sua reclamação, nº. de cliente para o @Fórum e aguarde contacto.


Guimas
Super User
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  • 9 de novembro de 2021
Marisa Fontes escreveu:

Nao. Ja tinham cá vindo trocar mesmo por isso.... no início correu bem depois voltou a dar as quebras. 

Com wifi é normal, se quer mais alcance veja qual a melhor solução para si. Comprar um 2º router, powerlines, extensores, ..


João H.
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  • 9 de novembro de 2021

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Marisa Fontes.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo do seu router.

Para uma melhor cobertura WiFi, sugerimos a colocação do router num local elevado, longe de equipamentos elétricos e sem obstrução, para uma melhor propagação do sinal. 

Efetue um reset ao router e confirme se nota melhorias, por favor.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
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  • 9 de novembro de 2021

Ola João H. 

Esses despiste ja foram todos realizados inclusive a última vez foi feita pelo técnico da NOS....e continua o mesmo.…

 


  • Kilobyte
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  • 23 de novembro de 2021

Também não tenho Internet, em condições, muito fraca estou a pensar e rescindir do contrato que tenho com a Nós, já reclamei várias vezes e estou na mesma. 


Jose Rodrigues
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  • 24 de novembro de 2021
EDUARDO LUCIANO escreveu:

Também não tenho Internet, em condições, muito fraca estou a pensar e rescindir do contrato que tenho com a Nós, já reclamei várias vezes e estou na mesma. 

Bom dia @EDUARDO LUCIANO qual é o router que tem ao seu serviço ? Refere-se a dificuldades com a internet ou com a rede WiFi? Faça um teste aqui:  site NOS e se for possível publique o print.


João H.
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  • 24 de novembro de 2021

Boa tarde, 

Lamentamos a situação @Marisa Fontes

Para melhoria da cobertura WiFi, sugerimos a a solução Power Wi-Fi. Saiba tudo aqui.

Agradecemos a sua mensagem @EDUARDO LUCIANO. Vamos ajudar.

Detalhe-nos o que ocorre, por favor. 

Obrigado 


 

tendo o pacote NOS3_Max40 megas desde junho de 2021 como e possivel em 90% dos dias ter 0.14 de velocidade na internete,??fiz queixa na Anacom e no Provedor da nos


João H.
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  • 28 de fevereiro de 2022

Boa tarde @ORLANDO MANUEL PEREIRA GOMES,

Lamentamos o transtorno.  Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite, tenho reparado que com a actualização para o ,5g a maioria das vezes a cobertura não funciona ficando sem internet por longos períodos.gostaria de saber o motivo é porque é que acontece


Mário P.
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  • 31 de maio de 2022

Boa tarde @Luís Filipe Ciríaco franco, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. A dificuldade que nota é com a utilização do 5G? 

Obrigado


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  • Exabyte
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  • 31 de maio de 2022
Luís Filipe Ciríaco franco escreveu:

Boa noite, tenho reparado que com a actualização para o ,5g a maioria das vezes a cobertura não funciona ficando sem internet por longos períodos.gostaria de saber o motivo é porque é que acontece

Os dados não funcionam? Ou a rede vai abaixo?


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  • 31 de outubro de 2022

Estou muito insatisfeita com a Nos, a minha fidelização acaba em maio e não sei se continuarei a ser cliente nos, com muita pena minha já que sou cliente há muitos anos. Costumava ter internet na casa toda e de há algum tempo já que a rede é fraquissima, nem no telemóvel, nem no computador tenho rede de jeito. Agora, para além de ter ficado com uma televisão inutilizada, porque impuseram os canais digitais,  nos últimos dias, mesmo a televisão que não está ligada à box, mas que funcionava lindamente,  não apanha a maioria dos canais e alguns desapareceram mesmo. 


João H.
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  • 31 de outubro de 2022

Boa tarde @estrela guerra,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se surge algum erro nos canais de televisão que menciona. Sugerimos que reinicie a box da corrente eléctrica.

O router encontra-se numa divisão central da casa. Sugerimos que o router esteja numa divisão central da casa e sem obstrução por parte de outros objectos para melhorar a propagação do Wi-Fi.

Obrigado 


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  • 31 de outubro de 2022

João H. o que está a sugerir já eu fiz quando pedi a troca do router anterior.  Resolveu durante algum tempo mas agora o serviço está péssimo.  Não tenho rede nem com Wi-Fi nem com dados nos quartos de minha casa que não é assim tão grande.  Também foi por não conseguir ver a maioria dos canais na televisão que não se encontra ligada à box , que mudei a box, vieram a minha casa na altura 2 equipas técnicas e até há uns 2 ou 3 dias atrás a tv.  funcionava bem, agora não apanha os canais e alguns ficam cheios de pixeis. Estou mesmo a ficar desapontada com os serviços da Nos.


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  • 31 de outubro de 2022

Ah e não surge nenhum erro,  só ficam sem imagem, vários canais ...


João H.
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  • 31 de outubro de 2022

Agradecemos o seu testemunho @estrela guerra. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
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  • 22 de dezembro de 2022

Pois , eu pago um absurdo por um serviço que no qual a Internet nao presta, velocidade máxima de 2MB, farto me de reclamar em loja , via telefone e nada resolvem. Tenho fibra a 200metros de casa e os técnicos recusam a passar cabo, quando na linha dizem que tenho, vai para instalaçao e os tecnicos recusam.

Pago para serviços mal prestados , se quiser ver um video no telemóvel com WI-fi , torna se impossível , tenho de usar os dados moveis ,  que tb são da NOS e são mais rápidos que o router e quando usam o mesmo sistema, serviço vergonhoso.

Ate para teletrabalho como estou as vezes tive de adquirir uma banda larga móvel pois só assim poderia trabalhar , pois nem uma fatura conseguia emitir com o WI fi , 

Resposta , zero, estou a espera de um contacto desde Novembro e ate hoje nada 

 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de dezembro de 2022
ORLANDO MANUEL PEREIRA GOMES escreveu:

 

tendo o pacote NOS3_Max40 megas desde junho de 2021 como e possivel em 90% dos dias ter 0.14 de velocidade na internete,??fiz queixa na Anacom e no Provedor da nos

Pois a mim acontece exatamente o mesmo, e ja ando nisto ha 18 meses e nada e resolvido so adiam e pago valores absurdos mensais 


Mário P.
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  • 29457 comentários
  • 22 de dezembro de 2022

Boa tarde @pedrocanteiro

Vamos ajudar.
Quanto à dificuldade que nota na utilização do serviço, por favor, confirme-nos o código postal da zona em que se encontra para verificarmos a situação. 

Relativamente à viabilidade de ter fibra, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 13 de janeiro de 2023

Pois , contactado tentaram resolver como todos os contactos que ja tive durante este ano que tenho o serviço , que desligue volte a ligar, mexa a router para um lado, tente no outro e a vergonha continua , 0.12MB download e 0.1 de upload e quem quer saber ?? pago mais de 70euros mensais e nao falho para este serviço?? soluções nada ? pois estou a ver que tenho de mudar de operadora , nao posso estar mais a ter de ir trabalhar para casa da vizinha ou cafe que ate la tem melhor Internet que eu , pago netflix e nao a consigo ver em casa …..e simplesmente a nos nao resolve nada 


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