Olá, infelizmente a NOS em primeiro lugar tem alguns funcionários que necessitam de formação para atender ao público. Em segundo lugar tenho o serviço NOS UMA e só tenho tido problemas, ja fiz diversas reclamações internas mas continuo com problemas agora com a Internet fixa (não abrange a casa toda, quando sempre abrangeu) tive um técnico em casa a fazer despiste, e fundamentou-se que sim a Internet falha numa divisão da casa, mas mesmo assim a solução arranjada é um repetidor de sinal do qual não têm em stock e ainda acresce um valor?!?!? Eu pergunto se com o pacote que tenho de quase 100€ se não era para estar contente com o serviço? Mas não estou. A rede móvel por diversas vezes falha, tenho o telemóvel ligado a pensar que está tudo bem e afinal o sinal dá desligado para quem liga pra mim. Gostaria de saber para onde escrevo para a denuncia de contrato por causa justa, visto não estar a ser bem servida conforme o meu contrato? Porque via apoio ao cliente não tenho tido sorte.
Serviço de cobertura Internet e rede pessimo
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Olá, infelizmente a NOS em primeiro lugar tem alguns funcionários que necessitam de formação para atender ao público. Em segundo lugar tenho o serviço NOS UMA e só tenho tido problemas, ja fiz diversas reclamações internas mas continuo com problemas agora com a Internet fixa (não abrange a casa toda, quando sempre abrangeu) tive um técnico em casa a fazer despiste, e fundamentou-se que sim a Internet falha numa divisão da casa, mas mesmo assim a solução arranjada é um repetidor de sinal do qual não têm em stock e ainda acresce um valor?!?!? Eu pergunto se com o pacote que tenho de quase 100€ se não era para estar contente com o serviço? Mas não estou. A rede móvel por diversas vezes falha, tenho o telemóvel ligado a pensar que está tudo bem e afinal o sinal dá desligado para quem liga pra mim. Gostaria de saber para onde escrevo para a denuncia de contrato por causa justa, visto não estar a ser bem servida conforme o meu contrato? Porque via apoio ao cliente não tenho tido sorte.
Boa tarde, o compromisso da Operadora é fornecer o serviço de internet por cabo ligado ao router e não o serviço pela rede WiFi, dependendo de vários fatores, a expansão da rede WiFi poderá atingir a casa toda ou não, é por isso que há à venda repetidores de sinal.
A moderação do Fórum está disponível para receber a sua reclamação sobre os serviços e para a a judar a resolvê-los, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.