Skip to main content
Header

Olá,  infelizmente a NOS em primeiro lugar tem alguns funcionários que necessitam de formação para atender ao público. Em segundo lugar tenho o serviço NOS UMA e só tenho tido problemas, ja fiz diversas reclamações internas mas continuo com problemas agora com a Internet fixa (não abrange a casa toda, quando sempre abrangeu) tive um técnico em casa a fazer despiste, e fundamentou-se que sim a Internet falha numa divisão da casa, mas mesmo assim a solução arranjada é um repetidor de sinal do qual não têm em stock e ainda acresce um valor?!?!? Eu pergunto se com o pacote que tenho de quase 100€ se não era para estar contente com o serviço? Mas não estou. A rede móvel por diversas vezes falha, tenho o telemóvel ligado a pensar que está tudo bem e afinal o sinal dá desligado para quem liga pra mim. Gostaria de saber para onde escrevo para a denuncia de contrato por causa justa, visto não estar a ser bem servida conforme o meu contrato? Porque via apoio ao cliente não tenho tido sorte. 

Boa tarde @pedrocanteiro,

Agradecemos o seu testemunho.

Para que possamos ajudar a acompanhar este tema pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado


Caríssimos, a cerca de 1 mês, após varias “investidas” de VExas, lá cedi e dei-vos mais 2 anos de contrato ! upgrade a velocidade de internet fez com que cede-se. Infelizmente longe de perceber que estariam a espera de mais uma fidelização para deitarem abaixo meses sem fidelização de serviço coerênte! Dá ideia que realmente estariam a espera disto… má fé se o fizeram!! e seguramente ao fim de 20 anos estes anos serão últimos e deixarei de ser vosso cliente se não regularizarem o serviço que PAGO e contratualizei após várias solicitações vossas, 5 para ser preciso.

Como é possivel eu ter novo contrato com 500mps contratualizados e no vosso speed test desde sabado a velocidade é:

Downloads: 25,28mps;

Uploads: 2,65 mps;

Ping: 16,22ms

Jitter: 4,24ms

 

Será isto uma brincadeira de mau gosto que já segue á uma semana?

 

Já reiniciei o router e já fiz TODOS os procedimentos possiveis e este permanece o resultado!

 

Como pretendem fazer? que eu rescinda com justa causa dado que estar a receber o contratulizado e estou com contrato antes de 30 dias?

Resolvem o problema e atribuiem me o que vos PAGO mensalmente?

 

Faço uma reclamação escrita endereçada ás entidades competentes e espera resolução?

 

Lamentávelmente em 2023 tenho de enviar emails desta natureza a uma operadora de internet, isto é relamente um feito!

 

Fico a aguardar indicações de como proceder!!

Grato


Que tal ligar ao apoio tecnico que está sempre disponivel?

Esse teste de velocidade foi feito num pc por cabo de rede?


Já liguei e é mais fácil subir os Himalaias que conseguir um contacto com o serviço da NOS!

Foi naturalmente feito dessa forma dado ser a melhor forma de obter resultado real e sem perdas, apesar de também ter feito via Wifi e é um perfeito desastre . Ah mas há uma semana atrás antes de celebrar novo contrato TUDO era positivo ! quiçá porquê!

 

vou naturalmente voltar a saga do contacto amanhã, seja o que Deus quiser...


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @RJCFonseca. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, se tem equipamentos acessórios ligados ao router, como repetidores de sinal ou switch.

Pedimos, por favor, que fala um diagnóstico ao serviço com recurso ao nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como:

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado 


Comentário