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Serviço de cobertura Internet e rede pessimo


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30 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 13 de janeiro de 2023

Boa tarde @pedrocanteiro,

Agradecemos o seu testemunho.

Para que possamos ajudar a acompanhar este tema pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 19 de abril de 2023

Caríssimos, a cerca de 1 mês, após varias “investidas” de VExas, lá cedi e dei-vos mais 2 anos de contrato ! upgrade a velocidade de internet fez com que cede-se. Infelizmente longe de perceber que estariam a espera de mais uma fidelização para deitarem abaixo meses sem fidelização de serviço coerênte! Dá ideia que realmente estariam a espera disto… má fé se o fizeram!! e seguramente ao fim de 20 anos estes anos serão últimos e deixarei de ser vosso cliente se não regularizarem o serviço que PAGO e contratualizei após várias solicitações vossas, 5 para ser preciso.

Como é possivel eu ter novo contrato com 500mps contratualizados e no vosso speed test desde sabado a velocidade é:

Downloads: 25,28mps;

Uploads: 2,65 mps;

Ping: 16,22ms

Jitter: 4,24ms

 

Será isto uma brincadeira de mau gosto que já segue á uma semana?

 

Já reiniciei o router e já fiz TODOS os procedimentos possiveis e este permanece o resultado!

 

Como pretendem fazer? que eu rescinda com justa causa dado que estar a receber o contratulizado e estou com contrato antes de 30 dias?

Resolvem o problema e atribuiem me o que vos PAGO mensalmente?

 

Faço uma reclamação escrita endereçada ás entidades competentes e espera resolução?

 

Lamentávelmente em 2023 tenho de enviar emails desta natureza a uma operadora de internet, isto é relamente um feito!

 

Fico a aguardar indicações de como proceder!!

Grato


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12270 comentários
  • 19 de abril de 2023

Que tal ligar ao apoio tecnico que está sempre disponivel?

Esse teste de velocidade foi feito num pc por cabo de rede?


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 19 de abril de 2023

Já liguei e é mais fácil subir os Himalaias que conseguir um contacto com o serviço da NOS!

Foi naturalmente feito dessa forma dado ser a melhor forma de obter resultado real e sem perdas, apesar de também ter feito via Wifi e é um perfeito desastre . Ah mas há uma semana atrás antes de celebrar novo contrato TUDO era positivo ! quiçá porquê!

 

vou naturalmente voltar a saga do contacto amanhã, seja o que Deus quiser...


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 20 de abril de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @RJCFonseca. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, se tem equipamentos acessórios ligados ao router, como repetidores de sinal ou switch.

Pedimos, por favor, que fala um diagnóstico ao serviço com recurso ao nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como:

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado 


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