Skip to main content
Header
Respondido

Sem serviço NOS


Estou sem internet e tv desde segunda feiraem Aveiro (São Bernardo)

Não há previsão de resolução da avaria, segundo as sms recebidas.

Isto é incomportável! Limitaram-se a atribuir 20gb a um tlm e dizer que estão a fazer o possível para ultrapassar o problema. Como se 20gb se hotspot servisse para muito tempo a ver Tv..  

Alguém sabe o que se passa? Mais Alguém afetado?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@ManuelamRibeiro e lamentamos a situação.

Sendo que já foi identificada uma avaria na zona em que o serviço se encontra instalado, os esforços já estão reunidos para que esta seja resolvida com a maior brevidade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31818 comentários
  • 23 de julho de 2025

@ManuelamRibeiro, boa noite. 

Lamentamos o transtorno. 

Existe uma manutenção a decorrer na localidade, contamos repor o serviço o mais breve que for possível. 

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 23 de julho de 2025

Uma manutenção? Ou suspensão?

Estou sem serviços há 48h!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31818 comentários
  • 23 de julho de 2025

Caso tivesse existido a lugar a suspensão, não teria sido atribuídos 20GB, ​@ManuelamRibeiro
Lamentamos evidentemente a demora, não temos acesso ao detalhe do motivo. Contudo, a situação encontra-se em tratamento. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 23 de julho de 2025

Suspensão de servicos de internet fixa e tv. O móvel não está afetado!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31818 comentários
  • 23 de julho de 2025

Compreendemos, mas caso fosse uma suspensão seria total e não seria elegível para receber os 20GB, ​@ManuelamRibeiro

Por isso, a indisponibilidade não se trata de uma suspensão. 

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 24 de julho de 2025

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 24 de julho de 2025

5 de AGOSTO?

 

😡😡😡😡😡😡😡😡


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31931 comentários
  • Resposta
  • 24 de julho de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@ManuelamRibeiro e lamentamos a situação.

Sendo que já foi identificada uma avaria na zona em que o serviço se encontra instalado, os esforços já estão reunidos para que esta seja resolvida com a maior brevidade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário