Tens o pacote registado na área de cliente? Quando tentas entras nas apps dá algum erro?
Primeiro é preciso dizer que router têm, o 3 ou o 4 ?
No 3 só consegue entrar com o cabo ligado e o 4 pela pagina aminhanet.nos.pt
Se não consegues aceder a ambos, o
@Oscar7 fez uma boa questão. Pois sem registo na área de cliente do teu serviço, não vais conseguir aceder nem ao router(4.0) nem à app Nos tv.
Já viste se tens o registo feito?
Todos os serviços estão registados na ficha de cliente
Bem-vindo ao Fórum NOS,
@MANOBRAS INSOLITAS LDA.
A comunidade tem dado uma boa ajuda.
Como a dificuldade se mantem, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como
aqui.
Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.Código de erro: 1002
Ja desliguei e liguei e ja dei reset continua assim
Igor Miguel da Silva Fonseca escreveu:
Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.Código de erro: 1002
Ja desliguei e liguei e ja dei reset continua assim
Tem os seus serviços registados na sua área de cliente ?
penso que sim ainda ha 2 dias tinha acesso
Igor Miguel da Silva Fonseca escreveu:
penso que sim ainda ha 2 dias tinha acesso
Pode ser algum problema com o browser, está a usar o Google Chrome ? Convém limpar cache e cookies
pois é verdade ontem limpei… e hoje nao consigo aceder
Igor Miguel da Silva Fonseca escreveu:
pois é verdade ontem limpei… e hoje nao consigo aceder
Vá tentando.
ja tentei em outro browser e nada
Igor Miguel da Silva Fonseca escreveu:
ja tentei em outro browser e nada
Está a entrar por aqui? https://aminhanet.nos.pt/
Eu entro sem problema nenhum, logo a causa não será do site.
Experimente limpar cookies no cadeado, onde digita o endereço no lado esquerdo há um cadeado, limpe aí.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Igor Miguel da Silva Fonseca.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Confirme por favor se consegue ver os seus serviços através da página cliente.nos.pt .
Sugerimos que teste o acesso novamente em aminhanet.nos.pt.
Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado