- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
- Router 4.0 para quando o acesso?
Router 4.0 para quando o acesso?
- 7 de abril de 2019
- 37 comentários
- 923 visualizações
- Kilobyte
- 8 comentários
"Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router Wi-Fi 4.0) instalado. Saiba mais em nos.pt/power-router. ".
EU pergunto, que tenho de fazer para ter acesso? e sim, só tenho um registo feito na área de cliente, porque apaguei todos e fiz um de novo.
Obrigado.
Aguardo feedback urgente.
Melhor resposta por Tiago C.
O
Se fizer o acesso através da sua Área de Cliente, escolhendo as opções:
- "Internet Fixa"
- "Equipamentos"
- "Gerir Router"
- Gosto
- Seguir o tópico
- Partilhar
37 Comentários
- Super User
- 22276 comentários
- 8 de abril de 2019
"Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router Wi-Fi 4.0) instalado. Saiba mais em nos.pt/power-router. ".
EU pergunto, que tenho de fazer para ter acesso? e sim, só tenho um registo feito na área de cliente, porque apaguei todos e fiz um de novo.
Obrigado.
- Autor
- Kilobyte
- 8 comentários
- 8 de abril de 2019
- Autor
- Kilobyte
- 8 comentários
- 8 de abril de 2019
- Super User
- 22276 comentários
- 9 de abril de 2019
- Moderador
- 8807 comentários
- Resposta
- 9 de abril de 2019
O
- "Internet Fixa"
- "Equipamentos"
- "Gerir Router"
- Autor
- Kilobyte
- 8 comentários
- 9 de abril de 2019
O
- "Internet Fixa"
- "Equipamentos"
- "Gerir Router"
Faço dessa forma, e tem mensagem de erro. Vou ligar para a linha.
- Autor
- Kilobyte
- 8 comentários
- 9 de abril de 2019
- Moderador
- 8807 comentários
- 10 de abril de 2019
Lamentamos a demora no nosso contacto. :(
Contudo, como refere que o assunto está em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
- Autor
- Kilobyte
- 8 comentários
- 10 de abril de 2019
Contudo, como refere que o assunto está em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Estou a aguardar o vosso contacto desde ontem. Não acho normal darem prazo de contato e depois ninguém liga.
- Kilobyte
- 5 comentários
- 19 de novembro de 2019
Estou precisamente com o mesmo problema.
TV, Telefone e Internet a funcionar, acesso ao router nada.
O equipamento aparece na minha área de cliente, o router aparece no “aminhanet” mas o acesso não dá ocorre um erro.
Péssima ideia alterarem a maneira de se aceder aos equipamentos.
- Moderador
- 12823 comentários
- 19 de novembro de 2019
- Kilobyte
- 5 comentários
- 19 de novembro de 2019
Olá
Na página A Minha Net diz que Ocorreu um erro : Esta ação não foi completada com sucesso.
Tendo a opção de actualizar ou fechar, actualizando vai dar ao mesmo.
Pela área de cliente aparece : Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde.
- Kilobyte
- 5 comentários
- 19 de novembro de 2019
Foi instalado ontem.
- Super User
- 22276 comentários
- 19 de novembro de 2019
Foi instalado ontem.
É por isso que ainda não tem acesso, deve esperar mais alguns dias. Entretanto, se já registou os seus serviços na Área de Cliente pode verificar no separador Internet Fixa/Equipamentos se efetivamente o Router que está lá é mesmo o 4.0.
- Kilobyte
- 5 comentários
- 19 de novembro de 2019
Foi instalado ontem.
É por isso que ainda não tem acesso, deve esperar mais alguns dias. Entretanto, se já registou os seus serviços na Área de Cliente pode verificar no separador Internet Fixa/Equipamentos se efetivamente o Router que está lá é mesmo o 4.0.
Efectivamente é…
Vou aguardar então, com a sensação que não faz sentido nenhum não conseguir configurar um equipamento que tenho dentro de portas.
- Super User
- 22276 comentários
- 19 de novembro de 2019
É normal, o acesso só fica disponivel alguns dias depois da instalação.
- Moderador
- 12823 comentários
- 19 de novembro de 2019
Olá
O
Obrigada
- Moderador
- 8807 comentários
- 20 de novembro de 2019
Olá
Neste momento, a dificuldade mantém-se? Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
- Super User
- 2566 comentários
- 20 de novembro de 2019
Ainda é “normal”? Quando o Router 4 foi lançado esta questão ainda estava a ser “afinada” e as promessas eram que o acesso não deveria demorar “dias”, mas sim ser “imediato”… :\
- Kilobyte
- 5 comentários
- 22 de novembro de 2019
Se comentei a alertar para o problema também acho justo comentar a dizer que a situação foi resolvida com empenho e simpatia do pessoal da NOS.
- Moderador
- 12823 comentários
- 23 de novembro de 2019
Olá
.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
- Megabyte
- 11 comentários
- 15 de fevereiro de 2020
Num Router exactamente do mesmo modelo, instalado hoje, e ainda continuam com o mesmo problema…
Será que ninguém se preocupa em melhorar estas coisas?
Sinceramente
- Gestor da comunidade
- 32553 comentários
- 16 de fevereiro de 2020
Bom dia
Para o podermos ajudar e perceber o que se passa, pedimos que aceda à Área de Cliente NOS e, por favor, diga-nos, se os dados do Router coincidem com o que foi instalado.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado.
Obrigado.
Obrigado.
O
- "Internet Fixa"
- "Equipamentos"
- "Gerir Router"
O
- "Internet Fixa"
- "Equipamentos"
- "Gerir Router"
Faço dessa forma, e tem mensagem de erro. Vou ligar para a linha.
Estou a aguardar o vosso contacto desde ontem. Não acho normal darem prazo de contato e depois ninguém liga.
Estou precisamente com o mesmo problema.
TV, Telefone e Internet a funcionar, acesso ao router nada.
O equipamento aparece na minha área de cliente, o router aparece no “aminhanet” mas o acesso não dá ocorre um erro.
Péssima ideia alterarem a maneira de se aceder aos equipamentos.
Olá
Na página A Minha Net diz que Ocorreu um erro : Esta ação não foi completada com sucesso.
Tendo a opção de actualizar ou fechar, actualizando vai dar ao mesmo.
Pela área de cliente aparece : Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde.
Foi instalado ontem.
Foi instalado ontem.
Efectivamente é…
Vou aguardar então, com a sensação que não faz sentido nenhum não conseguir configurar um equipamento que tenho dentro de portas.
Olá
O
Obrigada
Olá
Neste momento, a dificuldade mantém-se? Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Ainda é “normal”? Quando o Router 4 foi lançado esta questão ainda estava a ser “afinada” e as promessas eram que o acesso não deveria demorar “dias”, mas sim ser “imediato”… :\
Se comentei a alertar para o problema também acho justo comentar a dizer que a situação foi resolvida com empenho e simpatia do pessoal da NOS.
Olá
.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Num Router exactamente do mesmo modelo, instalado hoje, e ainda continuam com o mesmo problema…
Será que ninguém se preocupa em melhorar estas coisas?
Sinceramente
Bom dia
Para o podermos ajudar e perceber o que se passa, pedimos que aceda à Área de Cliente NOS e, por favor, diga-nos, se os dados do Router coincidem com o que foi instalado.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado.
Comentário

Conheça todas as funcionalidades da my NOS
Vídeos de ajuda
Tópicos relacionados
Falha no sinal dos canais HDicon
Televisão NOSSintonização Canais Digitais na Televisão sem box
ConfiguraçõesCanais premium tvcine não funcionam; arquivo não funciona e box bloqueia.icon
Televisão NOSApp NOS TV – Novidades de novembro 2021
NOS TVNovo pacote extra. Fim dos packs de canais?icon
Televisão NOS
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK