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Instalei o serviço ontem 06/04/2019. Tento hoje aceder ao router para modificar o nome da rede entre outras coisas e tenho a informação:

"Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router Wi-Fi 4.0) instalado. Saiba mais em nos.pt/power-router. ".



EU pergunto, que tenho de fazer para ter acesso? e sim, só tenho um registo feito na área de cliente, porque apaguei todos e fiz um de novo.



Obrigado.



Aguardo feedback urgente.

Bom dia,

 

Os dados do Router na área de cliente estão corretos. Quando tento realizar uma alteração recebo um erro "Serviço Indisponível ".

Quando tento Gerir Router sou reencaminhado para a página do Router antigo que fica a pensar até dar erro.

Seria tudo mais simples se não tivessem inventado uma página para gerir o router.


@zehawk

Vamos ajudá-lo.

Diga-nos, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 


Obrigado.


Boa noite,

Nome do equipamento: Router Wi-Fi 4.0

Estou com o mesmo problema. Router instalado em dezembro passado. Tento hoje aceder à pagina de configuração e nao consigo.

1) aminhanet.nos.pt - “Ocorreu um erroServiço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde. ATUALIZAR FECHAR”
2) area de cliente > equipamentos > gerir router - aparece uma mensagem na própria página “Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde.”

Podem ajudar por favor? 

 

obrigado.


@CARLOS MANUEL BAPTISTA MARTINS está a usar o google chrome ? Iimpe o cache, temp. e cookies e tente de novo, parece-me que é o browser que se dá bem com a NOS. 


Sim, google chrome. Exatamente o mesmo resultado. Também testei com safari e é igual.


Olá @CARLOS MANUEL BAPTISTA MARTINS e @Jose Rodrigues

@CARLOS MANUEL BAPTISTA MARTINS, efetuou alguma alteração de serviços recentemente? 


Reset de fábrica no router ( do lado direito deste tem um orificio). normalmente a solução passa por isto.


Olá @CARLOS MANUEL BAPTISTA MARTINS e @Jose Rodrigues

@CARLOS MANUEL BAPTISTA MARTINS, efetuou alguma alteração de serviços recentemente? 

Nada. Desde que foi instalado em dezembro que no serviço tudo se manteve igual.


Olá @CARLOS MANUEL BAPTISTA MARTINS,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Após 6 dias continuo sem o problema resolvido e sem uma data prevista de resolução.


Olá @CARLOS MANUEL BAPTISTA MARTINS,

Estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais depressa possível. Pedimos desculpa pelo transtorno causado .:pensive:


Sim, isso foi já o que me respondeu via mensagem há uns dias.

Vou tentar mentalizar-me até ao final do contrato que na NOS é normal não conseguir aceder a um router que tenho dentro de casa. Ridícula a situação.


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