Skip to main content
Header
Kilobyte
April 7, 2019
Respondido

Router 4.0 para quando o acesso?

Instalei o serviço ontem 06/04/2019. Tento hoje aceder ao router para modificar o nome da rede entre outras coisas e tenho a informação:
"Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router Wi-Fi 4.0) instalado. Saiba mais em nos.pt/power-router. ".

EU pergunto, que tenho de fazer para ter acesso? e sim, só tenho um registo feito na área de cliente, porque apaguei todos e fiz um de novo.

Obrigado.

Aguardo feedback urgente.
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @GAP20.

O @Jose Rodrigues tem dado uma boa ajuda.

Se fizer o acesso através da sua Área de Cliente, escolhendo as opções:
  1. "Internet Fixa"
  2. "Equipamentos"
  3. "Gerir Router"
Também recebe alguma mensagem de erro?

37 Comentários

Kilobyte
November 19, 2019

Estou precisamente com o mesmo problema.

TV, Telefone e Internet a funcionar, acesso ao router nada.
O equipamento aparece na minha área de cliente, o router aparece no “aminhanet” mas o acesso não dá ocorre um erro.

Péssima ideia alterarem a maneira de se aceder aos equipamentos.

Ana P.
Moderador
November 19, 2019

Olá @H7ousa

Qual é o erro que lhe surge quando tenta aceder?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 19, 2019

Olá@H7ousa

Qual é o erro que lhe surge quando tenta aceder?

Obrigada 

Olá

Na página A Minha Net diz que Ocorreu um erro : Esta ação não foi completada com sucesso.
Tendo a opção de actualizar ou fechar, actualizando vai dar ao mesmo.

Pela área de cliente aparece : Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 19, 2019

@H7ousa Há quanto tempo tem o Router instalado ? 

Kilobyte
November 19, 2019

Foi instalado ontem.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 19, 2019

Foi instalado ontem.

É por isso que ainda não tem acesso,  deve esperar mais alguns dias. Entretanto, se já registou os seus serviços na Área de Cliente pode verificar no separador Internet Fixa/Equipamentos se efetivamente o Router que está lá é mesmo o 4.0. 

Kilobyte
November 19, 2019

Foi instalado ontem.

É por isso que ainda não tem acesso,  deve esperar mais alguns dias. Entretanto, se já registou os seus serviços na Área de Cliente pode verificar no separador Internet Fixa/Equipamentos se efetivamente o Router que está lá é mesmo o 4.0. 

Efectivamente é…
Vou aguardar então, com a sensação que não faz sentido nenhum não conseguir configurar um equipamento que tenho dentro de portas.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 19, 2019

É normal, o acesso só fica disponivel alguns dias depois da instalação.

Ana P.
Moderador
November 19, 2019

Olá @H7ousa e @Jose Rodrigues,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

@H7ousa, sugerimos que aguarde 24 horas e teste novamente, por favor. Se a situação se mantiver fale connosco através desta via.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Tiago C.
Moderador
November 20, 2019

Olá @H7ousa,

Neste momento, a dificuldade mantém-se? Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.