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reclamação


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  • Megabyte
  • 33 comentários

Continuo a receber fatura, não utilizo os serviços desde 15 de novembro de 2024, recebi fatura de dezembro e janeiro de 2025. Forneçam-me um documento onde consta a assinatura do pacote pelo qual estou a receber a fatura.

24 Comentários

Mário P.
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  • 29372 comentários
  • 7 de janeiro de 2025

@Svit, boa tarde. 
Quando realizou o pedido de cancelamento do serviço?

Obrigado, 


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  • 7 de janeiro de 2025

nao estou em Portugal ,nao tenho pagamentos atrasados, cancelamento en serviços foi em novembro 


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  • 33 comentários
  • 7 de janeiro de 2025

Enviei muitas cartas onde está tudo descrito ao pormenor, a última conversa foi com a operadora que está tudo desativado, se o meu pacote continuar ativo então deve haver assinatura ou contrato.


Mário P.
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  • 7 de janeiro de 2025

@Svit, boa tarde. 
Confirme-nos, por favor, o número da última fatura emitida. 
Obrigado, 


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  • 33 comentários
  • 7 de janeiro de 2025

202590/31263 de janeiro 


Mário P.
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  • 7 de janeiro de 2025

@Svit, boa tarde. 

Não recebemos nenhum pedido de cancelamento. Consegue indicar-nos a morada?

Obrigado, 


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  • 33 comentários
  • 7 de janeiro de 2025

Mensagem privada 


Mário P.
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  • 29372 comentários
  • 7 de janeiro de 2025

@Svit, boa tarde. 

Recebemos uma mensagem sua há um mês, ao qual respondemos e não obtivemos resposta. Assim, sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado, 


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  • 7 de janeiro de 2025

O cancelamento do serviço foi uma chamada gravada.


João H.
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  • 7 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Svit,

Agradecemos a sua mensagem.

O cancelamento de contrato carece de formalização de pedido. 

Como partilhado pelo moderador ​@Mário P., respondemos à sua mensagem privada há um mês, a qual aguardamos resposta sua.
Consulte, por favor, a sua caixa de mensagem do Fórum NOS e responda à conversa com o perfil ​@Fórum, de forma a podermos acompanhar este tema.

Obrigado


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  • 7 de janeiro de 2025

Não sei como funciona consigo, mas que tipo de resposta esperou durante um mês, se o pedido de encerramento de serviços foi por telefone com uma operadora, não é assim tão difícil verificar as chamadas que estão gravadas, e aqui fica o fórum e as mensagens, não sou seu cliente desde novembro que não tenho acesso aos seus canais.


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  • 7 de janeiro de 2025

a resposta foi, verifique as chamadas gravadas, escrevi uma reclamação sobre a incompetência dos funcionários da empresa nos.


Guimas
Super User
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  • 7 de janeiro de 2025

“O cancelamento de contrato carece de formalização de pedido.  “ Tem que formalizar o pedido, não chega só fazer a chamada


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  • 7 de janeiro de 2025

A vossa empresa disse-me para LIGAR - 931699000  deu-me um número, como posso entender?


João H.
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  • 8 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Svit.

Solicitamos-lhe a partilha de dados sobre o serviço e contrato, de forma a podermos acompanhar o tema.

Aguardamos que os partilhe em resposta à mensagem privada no perfil ​@Fórum.

Obrigado 


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  • Megabyte
  • 33 comentários
  • 8 de janeiro de 2025

Onde mais devo escrever? Recebeu todas as mensagens e chamadas que ignorou, não utilizo os serviços da operadora desde 15 de novembro, isto pode ser verificado pelo meu consumo.


João H.
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  • 8 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Svit,

Envie uma mensagem privada apara o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


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  • 9 de janeiro de 2025

Recebi um SMS que precisa de ser respondido, mas a resposta não é enviada, vou adicionar o foto 

 


João H.
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  • 29234 comentários
  • 9 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Svit,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


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  • 9 de janeiro de 2025

Ja mandei mensagem para ​@Fórum 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 9 de janeiro de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Svit,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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  • 13 de janeiro de 2025

 A captura de ecrã não foi enviada, vou enviá-la novamente

 


João H.
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  • 29234 comentários
  • 13 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Svit,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Obrigado


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  • 33 comentários
  • 13 de janeiro de 2025

Não sabia, estou à espera de uma decisão