Header
Pergunta

quebra serviço


Reputação 1

Para onde posso dirigir uma reclamação?  Quebra do serviço por diversas vezes.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Catarina Portela,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Detalhe-nos o que acontece, por favor, para que possamos prestar a melhor ajudar.

Obrigado 

Reputação 1

Enviei mensagem privada. Estou a aguardar que me respondam 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Catarina Portela,

Agradecemos o seu testemunho.

Não recebemos qualquer mensagem privada sua.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre com o serviço, de forma a podermos prestar a melhor ajuda.

Obrigado 

Reputação 1

Boa tarde. Já é a segunda vez que coloco um tema neste fórum, sem que me seja dada uma resposta. Percebo que tenham criado o forum para os clientes andarem às voltas a ver se conseguem enviar um email, sem sucesso, para que no final se desgastem e esqueçam a questão. O mês passado tive duas quebras de serviço durante horas. Liguei para a linha, mensagem automática que existia um constrangimento na área. Tento falar com um assistente a chamada cai. No dia seguinte, ligam-me para fazer um inquérito de satisfação. Expus a situação, disse que andava a gastar dados móveis em casa por falhas da NOS e a indicação que tive foi a de que me iam ligar no espaço de 2/3 dias. Passaram 3 semanas. ninguém ligou, ninguém quer saber. No entretanto, fui obrigada a comprar 3 aditivos de net para colmatar a utilização que tinha feito em casa, indevidamente por o serviço estar em baixo. Liguei para a linha ontem, queria “oferecer-me”10 euros sendo que gastei mais. Fora de questão. Se me têm ligado para atribuir 10 G que costumam fazer nesta situação, o assunto nem era tema. Ontem tentei no forum que me ajudassem, enviei mensagem privada...nada até então. Deixo novamente ao vosso critério o contacto. Caso não aconteça, amanhã faço reclamação no livro de reclamações. Não é pelo valor, é pela atitude.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Catarina Portela

Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordou o tema. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Recordamos que estamos aqui para ajudar como, também, a entreajuda pelos utilizadores desta comunidade. No entanto, existem temas suscitados que possam ser necessários um tratamento individual e, por conseguinte, uma consulta da conta de cliente. Assim, pedimos que nos enviasse uma mensagem privada com os seus dados para o perfil @Fórum. Infelizmente, até ao momento, não recebemos a sua mensagem no perfil indicado. 

Por favor, selecione o perfil e escolha a opção “Enviar mensagem”. Vamos ajudar. 

Obrigado

Reputação 1

Enviei. Aguardo.  Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @Catarina Portela
Agora, sim, confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisá-la e responder o mais rápido que nos for possível. 

Comentário