Skip to main content
Header
Respondido

Problemas de rede


Boa noite estou com problemas de rede, tenho um Powerouter da nós Internet fixa, instalei à umas semanas semana e até agora estava tudo bem com sinal, vivo numa zona rural com pouca rede mas tenho o router colocado numa boa zona e tinha estado bem até agora bem o sinal e de repente o sinal fica fraco pouca velocidade, será alguma antena avariada? Vivo ni concelho Castro Marim

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Frederico Neves Pedro.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 18 de dezembro de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Frederico Neves Pedro.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 18 de dezembro de 2018
Quero reportar minha insatisfação com o serviço oferecido, cobrado e não cumprido por essa empresa. Contratei um serviço de internet, tv e telefone que na minha localidade teria uma velocidade de internet de até 40 MB. Depois de 30 dias reclamando admitiram que a minha zona está congestionada e que as velocidades são baixas. Chegaram a me dizer que por lei o "até' é de 0 a 40 MB, ou seja, para vender não dizem isso. Para cancelar exigem coima por eu não estar recebendo aquilo que contratei: internet de a partir de 0 MB. Hoje me disseram que não podem fazer nada e que me conformasse. Será que só em Tribunal resolvem? Alguém que tenha passado por essa experiência pode me informar como foi?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 19 de dezembro de 2018
Olá @Manoel Neto, bem-vindo à comunidade.

Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.

Comentário