Skip to main content
Header

PowerRouter 4.0 - Acesso


No fim de semana passado foi-me instalado o power router 4.0, estou a tentar aceder ao mesmo e tem sempre erro de acesso e pede para aceder mais tarde.

Tanto na app, como link minhanet e através da área de cliente. O Erro tem como ID 6.

Aguardo uma resposta rápida da vossa parte.

Obrigado

11 Comentários

  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 4 de dezembro de 2018
Viva

Ja exprimentas a minha net mas dentro de casa como endereço https://aminhanet.nos.pt/
Pode ser que o teu router (e esta assim por defeito) não te deixa entrar fora da rede privada.

Ei ja troquei o meu router para me deixar entrar de qq lado

  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 4 de dezembro de 2018
Sim, de casa de fora. Nada

  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 4 de dezembro de 2018
é porque tens a opção desligada, tens de aceder de dentro.
Já experimentas-te dentro da tua rede ?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 4 de dezembro de 2018
Luis Salvador escreveu:
No fim de semana passado foi-me instalado o power router 4.0, estou a tentar aceder ao mesmo e tem sempre erro de acesso e pede para aceder mais tarde.

Tanto na app, como link minhanet e através da área de cliente. O Erro tem como ID 6.

Aguardo uma resposta rápida da vossa parte.

Obrigado
Boa tarde @Luis Salvador Talvez porque ainda tem pouco tempo decorrido após a instalação do Router 4.0 seja a razão porque não consegue entrar. Deve aguardar mais uns dias para conseguir. Entretanto pode verificar se na sua Área de Cliente em Internet fixa/Equipamentos já aparece o novo Router.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 4 de dezembro de 2018
Sim, na minha área de serviço já tem a indicação de power router. A instalação foi no sábado e as 48h já passaram.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 4 de dezembro de 2018
Luis Salvador escreveu:
Sim, na minha área de serviço já tem a indicação de power router. A instalação foi no sábado e as 48h já passaram.
Ótimo, nesse caso não deve demorar muito mais tempo para conseguir aceder ao Router através do endereço https://aminhanet.nos.pt

  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 4 de dezembro de 2018
Vamos ver se é verdade.........

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 4 de dezembro de 2018
Olá, @Luis Salvador, bem-vindo ao Fórum NOS.

A comunidade deu boas ajudas. Caso a situação se mantenha, sugerimos que nos ligue para podermos perceber o que se passa e, assim, conseguirmos esclarecer esta questão. Veja aqui para onde pode ligar.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 5 de dezembro de 2018
Até ao momento nada.

jonnhy
  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 1 de maio de 2019
no android da p aceder atraves do mint browser e do duck gogo e no meu caso atraves da app nos net mas no pc nao!!!!!

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2523 comentários
  • 5 de maio de 2019
jonnhy escreveu:
no android da p aceder atraves do mint browser e do duck gogo e no meu caso atraves da app nos net mas no pc nao!!!!!


Já existem diversos tópicos todos a falar do mesmo problema... neste momento é GERAL (aparentemente).