Que fazer quando não sabemos o email e a passe que foi registado nos serviços(conta)?
Terá contactar o apoio para o ajudarem. Provavelmente fazendo reset aos seus dados.
Já me aconteceu há uns anos.
Volto amanhã! Com o meu de pedido de TOKEN para cancelar o serviço, apenas porque não tenho ninguém em casa!
Mas para quem é cliente desde 1996, apenas se registou em 04/04/2017 e já fez 24 comentários!
O que lhe ofereceram? 😃
Jocelina Faria escreveu:
Volto amanhã! Com o meu de pedido de TOKEN para cancelar o serviço, apenas porque não tenho ninguém em casa!
Mas para quem é cliente desde 1996, apenas se registou em 04/04/2017 e já fez 24 comentários!
O que lhe ofereceram? :D
Uma casa com piscina e um ferrari...
Sou uma agente infiltrada😎 e pelos vistos estão atentos à minha pessoa😎
Mas não sabes nem a passe nem o email? podes tentar recuperar o email ou a palavra passe... ou então crias um registo com um email novo e voltas a registar os serviços, funciona na mesma,..
Jocelina Faria escreveu:
Volto amanhã! Com o meu de pedido de TOKEN para cancelar o serviço, apenas porque não tenho ninguém em casa!
Mas para quem é cliente desde 1996, apenas se registou em 04/04/2017 e já fez 24 comentários!
O que lhe ofereceram? :D
Mas já foste contactada? normalmente antes de receber alguem te liga...
Não! Mais ainda não perdi a esperança!
Existem clientes que estiveram 3 meses à espera do TOKEN!
Não pago mais nenhuma fatura!