Skip to main content
Header

O Power Router 4.0 deixa de responder a todos os serviços!


Mostre a primeira mensagem

53 Comentários

  • Byte
  • 1 comentário
  • 2 de setembro de 2020

sou cliente FTTH à cerca de 1 ano e agora com a pandemia, com toda a gente em casa, passei também a sofrer deste mal… o router 4 congela, fica bloqueado e reinicia-se… tudo o que esteja ligado fica sem NET, quer seja cabo, WIFI, bridge…

Reclamei, trocaram o router original por um re-condicionado e o problema continua! Caricato, volto a ligar para a linha de apoio para fazer nova reclamação no exato momento em que o call center fica sem sistema informático lol… Continuo à espera da chamada de volta...


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 3 de setembro de 2020

Olá @MMA

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Super User
  • 2525 comentários
  • 16 de setembro de 2020
MMA escreveu:

sou cliente FTTH à cerca de 1 ano e agora com a pandemia, com toda a gente em casa, passei também a sofrer deste mal… o router 4 congela, fica bloqueado e reinicia-se… tudo o que esteja ligado fica sem NET, quer seja cabo, WIFI, bridge…

Reclamei, trocaram o router original por um re-condicionado e o problema continua! Caricato, volto a ligar para a linha de apoio para fazer nova reclamação no exato momento em que o call center fica sem sistema informático lol… Continuo à espera da chamada de volta...

 

Tente a troca para um ROUTER 5. Mas note que os Routers 5 não são perfeitos! Cada um tem os seus próprios problemas! https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/conheca-os-giga-routers-18880