Novo router dá falhas constantes na wifi
Já sou cliente NOS à algum tempo.
Quando vi a publicidade ao novo router “POWER Router Wi-Fi 10X mais rápido”, entrei em contacto com a NOS, para saber da melhoria do novo router e o que necessitava para o ter em casa.
Tudo 5 estrelas e cá tenho o novo router. Muito mais rápido !!!!!!!!!
No entanto ........ A WI-FI VAI MONTES DE VEZES ABAIXO.
Ligo qualquer aparelho à rede Wi-Fi, demora a ligar, ...... mas liga.
No entanto alguns minutos depois, desaparece o icon de ligação Wi-Fi e o router continua com a luz azul.
Por vezes, nos smartphones depois de ligar à rede, basta os para uma qualquer aplicação e ele VAI ABAIXO !!!!!!!!
Já liguei varias vezes para o apoio e dizem que o sinal do router está ótimo e não vêm qualquer anomalia !!!!!!!
Alguém ajuda ?
Alguém tem este tipo de problemas ??
Obrigado
Quando vi a publicidade ao novo router “POWER Router Wi-Fi 10X mais rápido”, entrei em contacto com a NOS, para saber da melhoria do novo router e o que necessitava para o ter em casa.
Tudo 5 estrelas e cá tenho o novo router. Muito mais rápido !!!!!!!!!
No entanto ........ A WI-FI VAI MONTES DE VEZES ABAIXO.
Ligo qualquer aparelho à rede Wi-Fi, demora a ligar, ...... mas liga.
No entanto alguns minutos depois, desaparece o icon de ligação Wi-Fi e o router continua com a luz azul.
Por vezes, nos smartphones depois de ligar à rede, basta os para uma qualquer aplicação e ele VAI ABAIXO !!!!!!!!
Já liguei varias vezes para o apoio e dizem que o sinal do router está ótimo e não vêm qualquer anomalia !!!!!!!
Alguém ajuda ?
Alguém tem este tipo de problemas ??
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.