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Novo giga router a piscar azul e vermelho intermitente o que significa?


  • Kilobyte
  • 4 comentários

Novo giga router a piscar azul e vermelho intermitente o que significa? 

Melhor resposta por bigdaddyburbank

Hoje o router não está a piscar vermelho e azul, o luz é só azul e todas as serviços são a funcionar bem.

Talvez os técnicos da NOS tenham reparado algo na rede.

Obrigado a todos pela a ajuda!

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31 Comentários

Renato Gomes
Super User
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  • 23 de janeiro de 2020

Tem de aceder à página de gestão do Router, através do link: https://aminhanet.nos.pt/

Nessa página indicará qual o serviço que não está a funcionar. Mas desconfio que seja a linha para o telefone fixo.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 23 de janeiro de 2020
Flmn escreveu:

Novo giga router a piscar azul e vermelho intermitente o que significa? 

Bom dia, quando essas luzes piscam continua a ter internet certo ? O manual do Router explica tudo isso https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Documents/GuiaRapido_RouterV5.pdf


Tiago C.
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  • 23 de janeiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Flmn.

A comunidade deu uma boa ajuda. 

É possível que esteja sem serviço de telefone. Já experimentou reiniciar o router na tomada elécrica? 


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  • 23 de janeiro de 2020

Não. Tenho wifi no portátil mas não tenho no telemóvel 


Oscar7
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  • 23 de janeiro de 2020

O telemóvel deteta o router? 


Guimas
Super User
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  • 23 de janeiro de 2020

Desliga da corrente e volta a ligar. Caso não resolva faz reposição de fábrica.


Renato Gomes
Super User
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  • 582 comentários
  • 23 de janeiro de 2020
Flmn escreveu:

Não. Tenho wifi no portátil mas não tenho no telemóvel 


Nesse caso tens de instalar a App NOS NET, e reniciar o router através da mesma. Resolve o problema temporáriamente. Esse problema no meu caso só foi resolvido com a substituição do router


Jose Rodrigues
Super User
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  • 23 de janeiro de 2020
Flmn escreveu:

Novo giga router a piscar azul e vermelho intermitente o que significa? 

Boa tarde, o seu Router já deixou de piscar ?


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  • 24 de janeiro de 2020

Agora tenho wifi em todos os dispositivos mas o router continua a piscar. Está assim desde ontem de manhã, pelo menos


Jose Rodrigues
Super User
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  • 24 de janeiro de 2020
Flmn escreveu:

Agora tenho wifi em todos os dispositivos mas o router continua a piscar. Está assim desde ontem de manhã, pelo menos

Boa tarde, se desligar o Router diretamente da corrente eletrica e voltar a ligra 10 segundos depois não resolve, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador @Tiago C. para que se resolva.


Ana P.
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  • 24 de janeiro de 2020

Olá @Flmn e @Jose Rodrigues

@Flmn

Consegue verificar através da app NOS NET se o seu serviço de telefone fixo está on/off? 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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  • 4 comentários
  • 24 de janeiro de 2020

Apesar de ter o serviço de telefone fixo não possuo telefone fixo por isso não tenho usufruído deste serviço. Pode ser por isso? 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 24 de janeiro de 2020
Flmn escreveu:

Apesar de ter o serviço de telefone fixo não possuo telefone fixo por isso não tenho usufruído deste serviço. Pode ser por isso? 

Obvio que não.


Ana P.
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  • 24 de janeiro de 2020

@Flmn

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada,  para que nos seja possível verificar o que se passa, por favor 

Obrigada 


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  • 25 de janeiro de 2020

Desliguei o router da corrente eléctrica e voltei a ligar e resolveu o problema. Obrigado 


Ana P.
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  • 25 de janeiro de 2020

Olá @Flmn

Agradecemos o seu feedback :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


  • Kilobyte
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  • 14 de setembro de 2020

Ola, I am having the same problem. I have reset the router and system several times and am still getting a flashing blue light with no service 


Mário P.
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  • 29915 comentários
  • 20 de setembro de 2020

Hello @TeaCampo:slight_smile:

 

Hello We apologize for the dermoa in our response.:disappointed_relieved:

Tell us the difficulty still happens?


Há 3 dias o meu Giga Router router a piscar vermelho e azul, mas todos as serviços são a trabalhar bem.  O website aminhanet.nos.pt diz: “Todos os serviços estão a funcionar corretamente.”  Desligei da corrente e volta a ligar.   Devo contactar o NOS ou não faço nada?

 

 

 

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 29 de outubro de 2020
bigdaddyburbank escreveu:

Há 3 dias o meu Giga Router router a piscar vermelho e azul, mas todos as serviços são a trabalhar bem.  O website aminhanet.nos.pt diz: “Todos os serviços estão a funcionar corretamente.”  Desligei da corrente e volta a ligar.   Devo contactar o NOS ou não faço nada?

 

 

 

 

Bom dia, já reiniciou o router ? se as luzes continuarem a piscar faça reset, se mesmo assim continuarem a piscar, convém ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que possam detetar e reparar a anomalia.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 29 de outubro de 2020

Olá @bigdaddyburbank e @Jose Rodrigues,

@bigdaddyburbank, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:
Conseguiu resolver? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 


Infelizmente, não consegui resolver.  Eu fiz o botão reset mas o situacão não mudar.

É estranho porque as luzes azul e laranja estão piscando, mas todos os serviços estão funcionando bem.

Obrigado

 

 

 


Mário P.
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  • 29915 comentários
  • 31 de outubro de 2020

Bom dia @bigdaddyburbank

Lamentamos a situação. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • Resposta
  • 31 de outubro de 2020

Hoje o router não está a piscar vermelho e azul, o luz é só azul e todas as serviços são a funcionar bem.

Talvez os técnicos da NOS tenham reparado algo na rede.

Obrigado a todos pela a ajuda!


Guimas
Super User
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  • 31 de outubro de 2020
bigdaddyburbank escreveu:

Hoje o router não está a piscar vermelho e azul, o luz é só azul e todas as serviços são a funcionar bem.

Talvez os técnicos da NOS tenham reparado algo na rede.

Obrigado a todos pela a ajuda!

 

Isso significa que o telefone fixo não está a funcionar. tem que fazer um reset de fábrica para estabelecer ligação á central.


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