Novo giga router a piscar azul e vermelho intermitente o que significa?
Olá
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Não. Tenho wifi no portátil mas não tenho no telemóvel
Nesse caso tens de instalar a App NOS NET, e reniciar o router através da mesma. Resolve o problema temporáriamente. Esse problema no meu caso só foi resolvido com a substituição do router
Boa Tarde,
E se não houver “internet” - sem acesso ao router?
Ontem fiquei sem acesso em todos os dispositivos que acediam ao meu Giga Router; como não acedia à “internet”, não conseguia aceder ao router - só ligando 16990 é que solucionaram e demoraram 1 hora.
O que acabaram por fazer foi repor os parâmetros de fábrica e depois tudo funcionou, mas demorou 1 hora a menina a dizer-me para testar isto e depois aquilo e depois mais aquilo...
No router anterior havia um botãozinho que se podia pressionar e ele fazia o reset completo; agora neste Giga Router (v2) não encontro botão nenhum para meter “o clip” e fazer o reset de fábrica.
É mesmo assim? Só se consegue ligando para o 16990?
Nota: isto é só uma dúvida; neste momento tenho tudo a funcionar.
Obnrigada
Não. Tenho wifi no portátil mas não tenho no telemóvel
Nesse caso tens de instalar a App NOS NET, e reniciar o router através da mesma. Resolve o problema temporáriamente. Esse problema no meu caso só foi resolvido com a substituição do router
Boa Tarde,
E se não houver “internet” - sem acesso ao router?
Ontem fiquei sem acesso em todos os dispositivos que acediam ao meu Giga Router; como não acedia à “internet”, não conseguia aceder ao router - só ligando 16990 é que solucionaram e demoraram 1 hora.
O que acabaram por fazer foi repor os parâmetros de fábrica e depois tudo funcionou, mas demorou 1 hora a menina a dizer-me para testar isto e depois aquilo e depois mais aquilo...
No router anterior havia um botãozinho que se podia pressionar e ele fazia o reset completo; agora neste Giga Router (v2) não encontro botão nenhum para meter “o clip” e fazer o reset de fábrica.
É mesmo assim? Só se consegue ligando para o 16990?
Nota: isto é só uma dúvida; neste momento tenho tudo a funcionar.
Obnrigada
também tem na parte de trás do router em cima um botãozinho, por cima diz “reset”.
https://forum.nos.pt/members/dxnog-218
:)
Estava demasiado à vista.
Muito obrigado.
Não sei citar só o nome, sem citar tudo. Fiz o que pude com o link acima :)
Não sei citar só o nome, sem citar tudo. Fiz o que pude com o link acima :)
Escreva “@” e aparecem os utilizadores para referenciar
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.