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Novo giga router a piscar azul e vermelho intermitente o que significa?


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31 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 31 de outubro de 2020

Olá @Flmn e @Guimas,

@Flmn, o @Guimas deu uma boa ajuda! 
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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  • Megabyte
  • 34 comentários
  • 4 de novembro de 2020
Renato Gomes escreveu:
Flmn escreveu:

Não. Tenho wifi no portátil mas não tenho no telemóvel 


Nesse caso tens de instalar a App NOS NET, e reniciar o router através da mesma. Resolve o problema temporáriamente. Esse problema no meu caso só foi resolvido com a substituição do router

Boa Tarde,

E se não houver “internet” - sem acesso ao router?
Ontem fiquei sem acesso em todos os dispositivos que acediam ao meu Giga Router; como não acedia à “internet”, não conseguia aceder ao router - só ligando 16990 é que solucionaram e demoraram 1 hora.
O que acabaram por fazer foi repor os parâmetros de fábrica e depois tudo funcionou, mas demorou 1 hora a menina a dizer-me para testar isto e depois aquilo e depois mais aquilo...
No router anterior havia um botãozinho que se podia pressionar e ele fazia o reset completo; agora neste Giga Router (v2) não encontro botão nenhum para meter “o clip” e fazer o reset de fábrica.
É mesmo assim? Só se consegue ligando para o 16990?
Nota: isto é só uma dúvida; neste momento tenho tudo a funcionar.
Obnrigada


dxnog
Super User
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  • Super User
  • 2242 comentários
  • 4 de novembro de 2020
Carla Grandao escreveu:
Renato Gomes escreveu:
Flmn escreveu:

Não. Tenho wifi no portátil mas não tenho no telemóvel 


Nesse caso tens de instalar a App NOS NET, e reniciar o router através da mesma. Resolve o problema temporáriamente. Esse problema no meu caso só foi resolvido com a substituição do router

Boa Tarde,

E se não houver “internet” - sem acesso ao router?
Ontem fiquei sem acesso em todos os dispositivos que acediam ao meu Giga Router; como não acedia à “internet”, não conseguia aceder ao router - só ligando 16990 é que solucionaram e demoraram 1 hora.
O que acabaram por fazer foi repor os parâmetros de fábrica e depois tudo funcionou, mas demorou 1 hora a menina a dizer-me para testar isto e depois aquilo e depois mais aquilo...
No router anterior havia um botãozinho que se podia pressionar e ele fazia o reset completo; agora neste Giga Router (v2) não encontro botão nenhum para meter “o clip” e fazer o reset de fábrica.
É mesmo assim? Só se consegue ligando para o 16990?
Nota: isto é só uma dúvida; neste momento tenho tudo a funcionar.
Obnrigada


também tem na parte de trás do router em cima um botãozinho, por cima diz “reset”.


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  • Megabyte
  • 34 comentários
  • 4 de novembro de 2020

https://forum.nos.pt/members/dxnog-218
:)
Estava demasiado à vista.
Muito obrigado.

 

Não sei citar só o nome, sem citar tudo. Fiz o que pude com o link acima :)


  • Megabyte
  • 26 comentários
  • 4 de novembro de 2020
Carla Grandao escreveu:

Não sei citar só o nome, sem citar tudo. Fiz o que pude com o link acima :)

 

Escreva “@” e aparecem os utilizadores para referenciar


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30261 comentários
  • 5 de novembro de 2020

Olá @bigdaddyburbank

Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado


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