Novo giga router a piscar azul e vermelho intermitente o que significa?
Melhor resposta por bigdaddyburbank
Ver pergunta inicialNovo giga router a piscar azul e vermelho intermitente o que significa?
Melhor resposta por bigdaddyburbank
Ver pergunta inicialNão. Tenho wifi no portátil mas não tenho no telemóvel
Nesse caso tens de instalar a App NOS NET, e reniciar o router através da mesma. Resolve o problema temporáriamente. Esse problema no meu caso só foi resolvido com a substituição do router
Boa Tarde,
E se não houver “internet” - sem acesso ao router?
Ontem fiquei sem acesso em todos os dispositivos que acediam ao meu Giga Router; como não acedia à “internet”, não conseguia aceder ao router - só ligando 16990 é que solucionaram e demoraram 1 hora.
O que acabaram por fazer foi repor os parâmetros de fábrica e depois tudo funcionou, mas demorou 1 hora a menina a dizer-me para testar isto e depois aquilo e depois mais aquilo...
No router anterior havia um botãozinho que se podia pressionar e ele fazia o reset completo; agora neste Giga Router (v2) não encontro botão nenhum para meter “o clip” e fazer o reset de fábrica.
É mesmo assim? Só se consegue ligando para o 16990?
Nota: isto é só uma dúvida; neste momento tenho tudo a funcionar.
Obnrigada
também tem na parte de trás do router em cima um botãozinho, por cima diz “reset”.
https://forum.nos.pt/members/dxnog-218
:)
Estava demasiado à vista.
Muito obrigado.
Não sei citar só o nome, sem citar tudo. Fiz o que pude com o link acima :)
Não sei citar só o nome, sem citar tudo. Fiz o que pude com o link acima :)
Escreva “@” e aparecem os utilizadores para referenciar
Olá
Conseguiu resolver? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Infelizmente, não consegui resolver. Eu fiz o botão reset mas o situacão não mudar.
É estranho porque as luzes azul e laranja estão piscando, mas todos os serviços estão funcionando bem.
Obrigado
Desliguei o router da corrente eléctrica e voltei a ligar e resolveu o problema. Obrigado
Não. Tenho wifi no portátil mas não tenho no telemóvel
Nesse caso tens de instalar a App NOS NET, e reniciar o router através da mesma. Resolve o problema temporáriamente. Esse problema no meu caso só foi resolvido com a substituição do router
Boa Tarde,
E se não houver “internet” - sem acesso ao router?
Ontem fiquei sem acesso em todos os dispositivos que acediam ao meu Giga Router; como não acedia à “internet”, não conseguia aceder ao router - só ligando 16990 é que solucionaram e demoraram 1 hora.
O que acabaram por fazer foi repor os parâmetros de fábrica e depois tudo funcionou, mas demorou 1 hora a menina a dizer-me para testar isto e depois aquilo e depois mais aquilo...
No router anterior havia um botãozinho que se podia pressionar e ele fazia o reset completo; agora neste Giga Router (v2) não encontro botão nenhum para meter “o clip” e fazer o reset de fábrica.
É mesmo assim? Só se consegue ligando para o 16990?
Nota: isto é só uma dúvida; neste momento tenho tudo a funcionar.
Obnrigada
Há 3 dias o meu Giga Router router a piscar vermelho e azul, mas todos as serviços são a trabalhar bem. O website aminhanet.nos.pt diz: “Todos os serviços estão a funcionar corretamente.” Desligei da corrente e volta a ligar. Devo contactar o NOS ou não faço nada?
Bom dia, já reiniciou o router ? se as luzes continuarem a piscar faça reset, se mesmo assim continuarem a piscar, convém ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que possam detetar e reparar a anomalia.
Não. Tenho wifi no portátil mas não tenho no telemóvel
Nesse caso tens de instalar a App NOS NET, e reniciar o router através da mesma. Resolve o problema temporáriamente. Esse problema no meu caso só foi resolvido com a substituição do router
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Novo giga router a piscar azul e vermelho intermitente o que significa?
Boa tarde, o seu Router já deixou de piscar ?
Olá
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Agora tenho wifi em todos os dispositivos mas o router continua a piscar. Está assim desde ontem de manhã, pelo menos
Agora tenho wifi em todos os dispositivos mas o router continua a piscar. Está assim desde ontem de manhã, pelo menos
Boa tarde, se desligar o Router diretamente da corrente eletrica e voltar a ligra 10 segundos depois não resolve, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador
Olá
Consegue verificar através da app NOS NET se o seu serviço de telefone fixo está on/off?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Apesar de ter o serviço de telefone fixo não possuo telefone fixo por isso não tenho usufruído deste serviço. Pode ser por isso?
Apesar de ter o serviço de telefone fixo não possuo telefone fixo por isso não tenho usufruído deste serviço. Pode ser por isso?
Obvio que não.
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar o que se passa, por favor
Obrigada
Ola, I am having the same problem. I have reset the router and system several times and am still getting a flashing blue light with no service
Olá
Agradecemos o seu feedback .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Bom dia
Lamentamos a situação.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Há 3 dias o meu Giga Router router a piscar vermelho e azul, mas todos as serviços são a trabalhar bem. O website aminhanet.nos.pt diz: “Todos os serviços estão a funcionar corretamente.” Desligei da corrente e volta a ligar. Devo contactar o NOS ou não faço nada?
Tem de aceder à página de gestão do Router, através do link: https://aminhanet.nos.pt/
Nessa página indicará qual o serviço que não está a funcionar. Mas desconfio que seja a linha para o telefone fixo.
Novo giga router a piscar azul e vermelho intermitente o que significa?
Bom dia, quando essas luzes piscam continua a ter internet certo ? O manual do Router explica tudo isso https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Documents/GuiaRapido_RouterV5.pdf
Hoje o router não está a piscar vermelho e azul, o luz é só azul e todas as serviços são a funcionar bem.
Talvez os técnicos da NOS tenham reparado algo na rede.
Obrigado a todos pela a ajuda!
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