Novo giga router a piscar azul e vermelho intermitente o que significa?
Tem de aceder à página de gestão do Router, através do link: https://aminhanet.nos.pt/
Nessa página indicará qual o serviço que não está a funcionar. Mas desconfio que seja a linha para o telefone fixo.
Novo giga router a piscar azul e vermelho intermitente o que significa?
Bom dia, quando essas luzes piscam continua a ter internet certo ? O manual do Router explica tudo isso https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Documents/GuiaRapido_RouterV5.pdf
Bem-vindo ao Fórum NOS,
A comunidade deu uma boa ajuda.
É possível que esteja sem serviço de telefone. Já experimentou reiniciar o router na tomada elécrica?
Não. Tenho wifi no portátil mas não tenho no telemóvel
O telemóvel deteta o router?
Desliga da corrente e volta a ligar. Caso não resolva faz reposição de fábrica.
Não. Tenho wifi no portátil mas não tenho no telemóvel
Nesse caso tens de instalar a App NOS NET, e reniciar o router através da mesma. Resolve o problema temporáriamente. Esse problema no meu caso só foi resolvido com a substituição do router
Novo giga router a piscar azul e vermelho intermitente o que significa?
Boa tarde, o seu Router já deixou de piscar ?
Agora tenho wifi em todos os dispositivos mas o router continua a piscar. Está assim desde ontem de manhã, pelo menos
Agora tenho wifi em todos os dispositivos mas o router continua a piscar. Está assim desde ontem de manhã, pelo menos
Boa tarde, se desligar o Router diretamente da corrente eletrica e voltar a ligra 10 segundos depois não resolve, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador
Olá
Consegue verificar através da app NOS NET se o seu serviço de telefone fixo está on/off?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Apesar de ter o serviço de telefone fixo não possuo telefone fixo por isso não tenho usufruído deste serviço. Pode ser por isso?
Apesar de ter o serviço de telefone fixo não possuo telefone fixo por isso não tenho usufruído deste serviço. Pode ser por isso?
Obvio que não.
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar o que se passa, por favor
Obrigada
Desliguei o router da corrente eléctrica e voltei a ligar e resolveu o problema. Obrigado
Olá
Agradecemos o seu feedback .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Ola, I am having the same problem. I have reset the router and system several times and am still getting a flashing blue light with no service
Hello
Hello We apologize for the dermoa in our response.
Tell us the difficulty still happens?
Há 3 dias o meu Giga Router router a piscar vermelho e azul, mas todos as serviços são a trabalhar bem. O website aminhanet.nos.pt diz: “Todos os serviços estão a funcionar corretamente.” Desligei da corrente e volta a ligar. Devo contactar o NOS ou não faço nada?
Há 3 dias o meu Giga Router router a piscar vermelho e azul, mas todos as serviços são a trabalhar bem. O website aminhanet.nos.pt diz: “Todos os serviços estão a funcionar corretamente.” Desligei da corrente e volta a ligar. Devo contactar o NOS ou não faço nada?
Bom dia, já reiniciou o router ? se as luzes continuarem a piscar faça reset, se mesmo assim continuarem a piscar, convém ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que possam detetar e reparar a anomalia.
Olá
Conseguiu resolver? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Infelizmente, não consegui resolver. Eu fiz o botão reset mas o situacão não mudar.
É estranho porque as luzes azul e laranja estão piscando, mas todos os serviços estão funcionando bem.
Obrigado
Bom dia
Lamentamos a situação.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Hoje o router não está a piscar vermelho e azul, o luz é só azul e todas as serviços são a funcionar bem.
Talvez os técnicos da NOS tenham reparado algo na rede.
Obrigado a todos pela a ajuda!
Hoje o router não está a piscar vermelho e azul, o luz é só azul e todas as serviços são a funcionar bem.
Talvez os técnicos da NOS tenham reparado algo na rede.
Obrigado a todos pela a ajuda!
Isso significa que o telefone fixo não está a funcionar. tem que fazer um reset de fábrica para estabelecer ligação á central.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.