Tenho o serviço da NOS aqui em casa há 1 mes e em tao pouco tempo ja gastaram todos os créditos possíveis.
Primeiramente, deram me um cabo hdmi partido para a TV. Nem me quis chatear, fui comprar outro porque enfim....Quando aderi ao pacote TV NET pedi 2 cartões para os telemóveis, para associar a mensalidade, os dois cartões que pedi para os telemóveis esqueceram-se de mandar, tive que ligar duas vezes para me mandarem e acabaram por me mandar 2 cartoes , que para meu espanto só soube que era cartões para criancas (NOS kids ou la o que é, nem sabia que isso existia) quando fui me queixar a loja fisica que tinha recebi os cartões e nao conseguia ligar nem receber chamadas! eu bem tentei ligar para o apoio cliente e fiz o pedido online para ser contactado, mas nada! era como se tivesse no meio do monte sem rede!!! La na loja la me deram os cartoes e eu mesmo assim, como gosto pouco de me chatear nem sequer quis me estar a queixar a ligar pra la, queria era estar em paz, odeio mesmo me estar a queixar porque acabo e por me inervar ainda mais... agora como se ja nao bastasse a porcaria da net é mesmo isso, uma grande porcaria para nao dizer outra coisa ! porque nao passa mesmo disso! nem consigo jogar nada online porque tenho pings altissimos e a velocidade da internet nem sequer estabiliza!!! acabo por ter 1 frame por 5 segundos quando nao perco mesmo a ligacao e volto a ser reconectado, ja morto (no jogo!), ou seja, mais frustrado com isto nao podia eu estar! fui um infeliz por ter feito a m**** de um contrato com a NOS que me vai tirar a paz ate sei la quando, vou fazer os possíveis para poder cessar o contrato, nao sei ate que ponto legalmente eu posso ir mas tudo irei fazer para que isso seja possivel. Tive 6 meses a morar sozinho e a utilizar o hotspot do meu telemovel para jogar o mesmo jogo, e tinha o tarifario da yorn x 10gbs, e corria tudo em grande velocidade, apenas quis por aqui net em casa porque gastava sempre os 10gbs de tarifario. Agora tenho net ilimitada e nao consigo jogar! A serio que isto me esta a acontecer?
Se souber de algum conhecido ou amigo que esteja a pensar usufruir (se é que se pode dizer usufruir lol) de algum servico vosso, irei dar o testemunho da minha experiência e tudo irei fazer para que essa pessoa se salvaguarde do mesmo ERRO que eu cometi.
Odeio-vos.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.