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Morada errada para instalação


Boa noite a todos,

 

Eu na semana passada mudei de casa e alterei os serviços NOS para a nova morada, mas enviaram me um contrato com a morada errada, pedi para retificarem por chamada o qual supostamente ficou feito, mas não recebi nenhuma confirmação do mesmo. 

 

Amanhã vão instalar a NOS na morada dos vizinhos, também enviaram dispositivos novos supostamente para a casa dos vizinhos.

 

O que faço agora? Vou estar a pagar a NOS para os vizinhos?

 

Nunca vi tanta incompetencia.

6 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30842 comentários
  • 29 de abril de 2025

Boa noite, ​@C. LOPES 

Lamentamos a situação. 
No entanto, e atendendo ao que refere, é necessário verificar a situação individualmente, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, juntamente com a morada correta completa. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de maio de 2025

Sem resposta e o equipamento foi enviado para outra morada…

2 horas ao telefone com a NOS, 4 chamadas diferentes e são incapazes de corrigir a minha morada após eu pedir transferência de morada e registarem a morada errada.

Pedido de queixa formal continua a ser ignorado, não tenho a capacidade de submeter um pedido de ajuda na App, péssimo atendimento ao cliente, não recomendo a NOS.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4319 comentários
  • 3 de maio de 2025

É melhor aguardar a resposta a mensagem privada, caso tenha já enviado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de maio de 2025

@Olaf mensagem enviada, como mencionei no comentário anterior continuo sem resposta. 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4319 comentários
  • 3 de maio de 2025

Certo eu percebi, mas apenas eles podem ajudar tem de esperar ou se quiser ligar para o 16990


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30842 comentários
  • 3 de maio de 2025

@C. LOPES, boa tarde. 
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,